kareca Publicado 21 Junho 2014 Esse e o Mangala na defesa do ano passado :lolada: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Junho 2014 "...5 ou 6 vezes mais..." Ninguém era maluco lol Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Junho 2014 "À procura de um lateral esquerdo Empresário confirma negociações adiantadas por Tanaka" Mas o Tanaka, supostamente, não é Avançado :estrelas: ? De resto boa capa com o Ronaldo! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Junho 2014 É de mim ou tá ali um erro absurdo ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Junho 2014 onde? Agora fui ver e está bem, é da cerveja deixa lá, li "Golo de Varela mantém a seleção viva, mas a que fazer as contas do costume". Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Junho 2014 (editado) Seleção ou Selecção? btw, Herrera :prayer: edit: esquece, mudou o acordo ortográfico. Editado 23 Junho 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Junho 2014 Seleção ou Selecção? Forma alterada após Acordo Ortográfico Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Junho 2014 Rambé no Braga? Então não serve para o Belenenses e vai para o Braga? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Junho 2014 "Luis Filipe" fouda-se, até me deu um sopro no coração Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Junho 2014 (editado) Quem é esse com o número 17? E porque é que está na capa? Editado 26 Junho 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Junho 2014 Kroos + James e ainda se fala no Falcao. Nem devia valer fdx! Compartilhar este post Link para o post