Carmelo Anthony Publicado 7 Julho 2014 Fantástica a capa da MARCA. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Julho 2014 (editado) Vinha aqui postar isso. Está bonito :handclap: Editado 9 Julho 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Julho 2014 Porquê tanto protagonismo? Aceito e até acho perfeitamente justificável o facto deste jogo ser manchete, mas não deixa de ser estranha toda essa 'tristeza' inerente à capa... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Julho 2014 Preparados para o post mais épico das Manchetes? Nem quero imaginar se o 3º e 4º é Brasil x Argentina e o Brasil perde... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Julho 2014 A necessidade da Leonor Pinhão de chamar a atenção :lol: Que attention whore, mas pronto assim é que se vende jornais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Julho 2014 neps, vergonha são os outros. ridicula. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Julho 2014 (editado) Bebé acredita que em duas semanas pode chegar ao Benfica. Ironicamente daqui a duas semanas é a Eusébio Cup contra o Ajax e que serve de apresentação aos sócios. Está descoberto o jogador que será o "reforço surpresa" nesse jogo . :mrgreen: Editado 12 Julho 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Julho 2014 Vender o Gaitán e ir buscar o Bebé. Tem tudo para correr bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manuel_Lentriscas Publicado 17 Julho 2014 16M pelo Rojo é pegar ou largar. Muito dificilmente haverá uma proposta melhor! É a minha opinião, algum problema?? O que achas moderador?? Obrigado (na mesma!), cumps Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 16M pelo Rojo é pegar ou largar. Muito dificilmente haverá uma proposta melhor! É a minha opinião, algum problema?? O que achas moderador?? Obrigado (na mesma!), cumps Olá, Manuel. Como vai? Sim, 16M pelo Marcos Rojo é uma proposta muito boa, que o Sporting deveria aceitar, apesar de receber apenas 25% dessa verba. cumps Compartilhar este post Link para o post
Manuel_Lentriscas Publicado 17 Julho 2014 Tá. Vou bem, Obrigado! Ainda bem que concordamos com este assunto. Essa dos 25% não sabia, caramba! Nem vou fazer as contas, não tenho tempo para isso. Mas já é algum dinheirinho para os leões. Dá para ajudar no pavilhão. Cumps Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 Se forem 16M, o Sporting recebe 4M. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Julho 2014 Já há Sporting TV? Em que operadoras está disponível? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Já há Sporting TV? Em que operadoras está disponível? Sim. MEO e ZON, posições 34 e 35. Compartilhar este post Link para o post