Shabby Publicado 22 Agosto 2014 "FCP desvia Aboubakar" :lol: Tão mas tão típico Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Agosto 2014 Esse aboubakar tem 22 anos? Sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2014 Esse aboubakar tem 22 anos? No papel. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Agosto 2014 Vitória Sintética... ri-me.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2014 A capa d'O Jogo está a usar o adaptador de gráficos VGA padrão do Windows. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2014 O caso Quaresma foi criado, alimentado e fechado pela CS portuguesa, e nem pediram autorização a ninguém :lol: Ainda estou para perceber porque razão deixar o Quaresma de fora dos convocados num jogo é motivo para este alarido todo. Coitado do Lopetegui. Ainda deve ter soltado umas boas gargalhadas em casa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2014 Vem Hernandez, Vem. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2014 Pelos jogos ninguém diria que pensa assim. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Agosto 2014 Pelos jogos ninguém diria que pensa assim. Porque na verdade todos preferem ganhar por 5-0. Mas entre o 1-0 ou 5-4 há as duas correntes filosóficas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Agosto 2014 Tranquilo Lopetegui. Na Champions ganhas 5-4 no Dragao ao Benfica nos 4ºs de Final, nos ganhamos 1-0 na Luz e ficas contente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2014 (editado) Porque na verdade todos preferem ganhar por 5-0. Mas entre o 1-0 ou 5-4 há as duas correntes filosóficas. Eu disse aquilo porque este Porto mal cria oportunidades durante os jogos. Editado 30 Agosto 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post