misterMP Publicado 9 Setembro 2008 As inscrições para os jogadores não terminaram no mês passado? :confuso: ....Ah,OK,vender jornais. Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 9 Setembro 2008 Jornais desportivos portugueses, cada vez pior.. Só benfica, só benfica, todos os dias benfica e benfica. Já mete nojo. Não estou com isto a dizer que quero o Sporting na capa. Mas fdx, se a selecção sub - 21 joga hoje, metam esses na capa. Se há outro evento ou outra coisa, metam esses. Agora o que me interessa saber se o Di Maria limpa o cu com Renova ou Collogar ? Fdx Subscrevo. Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 9 Setembro 2008 25,3 % :prayer: 2M e Suazo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Setembro 2008 OJOGO é o que varia mais o menú, tanto se vê capas do Benfica, como do Porto e do Sporting. Agora o Record e A Bola exageram... Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Setembro 2008 Esse Di Maria é o novo jogador da moda, não sei o que fez ele assim de tão especial para merecer tantos elogios Compartilhar este post Link para o post
Chucky-PT Publicado 9 Setembro 2008 mas desde quando e que o Suazo vale 20 milhoes? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Setembro 2008 Esse Di Maria é o novo jogador da moda, não sei o que fez ele assim de tão especial para merecer tantos elogios Fez uns JO fantásticos... E foi ele que marcou o golo que deu o Ouro à Argentina. ;) Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Setembro 2008 Fez uns JO fantásticos... E foi ele que marcou o golo que deu o Ouro à Argentina. ;) Sim, mas dai até ser já visto como uma estrela quase ao nível de um Ronaldo... :| Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 9 Setembro 2008 Sim, mas dai até ser já visto como uma estrela quase ao nível de um Ronaldo... :| Estou convencido, que mais uns jogos no Benfica, e todos caiem á Terra. O Dí Maria no Benfica, é um jogador completamente vulgar. Vá-se lá saber porquê. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Setembro 2008 Sim, mas dai até ser já visto como uma estrela quase ao nível de um Ronaldo... :| Hein? Onde viste isso? Gostava de ver também. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 10 Setembro 2008 _________________________________________________________________ _________________________________________________________________ Compartilhar este post Link para o post
inves1 Publicado 10 Setembro 2008 Jogo da selecção e a capa do Record ... :duh: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Setembro 2008 :prayer: pa todos os jornais que fizeram capa com o ouro e a prata... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Setembro 2008 Os gajos do Record andam a jogar muito FM... "Queiroz com teste difícil em Alvalade..." Têm que ir ao jogo tirar frases?! A imaginação acabou?! :| Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 10 Setembro 2008 Os gajos do Record andam a jogar muito FM... "Queiroz com teste difícil em Alvalade..." Têm que ir ao jogo tirar frases?! A imaginação acabou?! :| Podes crer :S Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 10 Setembro 2008 Jogo da selecção e a capa do Record ... :duh: Errou nesse aspecto... :prayer: pa todos os jornais que fizeram capa com o ouro e a prata... ..mas ao menos foi o único que ainda deu alguma importância a este facto. EDIT: Afinal OJogo também diz lá qualquer coisa, apesar de mal se ver.. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Setembro 2008 o Record é mau de mais Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 10 Setembro 2008 A Guerra da Cebola lol E da Cenoura não há lol? O jogo = Fail Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Setembro 2008 ___________________________________________________________ ___________________________________________________________ Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 11 Setembro 2008 Fds no record que não souber que o Patricio está lesionado ainda pensa que o Barça o comprou. Foi que pensei de manha quando vo as noticias :lol: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Setembro 2008 O mercado ainda não fechou ? Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 12 Setembro 2008 Parece que sim :( Montagens do record :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Setembro 2008 looooooool capa do record :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Setembro 2008 Montagem do record é um crime :| Compartilhar este post Link para o post