Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

serei o único a ler que a única coisa que eles comparam é o inicio da época de cada um na sua estreia?

Eu também interpreto dessa forma, mas há quem goste de deturpar...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
jornais portugueses :facepalm: cada ves mais ridiculos

Não são os únicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Não são os únicos.

boa :handclap: foste capaz de encontrar um erro ortográfico meu :prayer:

e agora queres um amendoim como recompensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Clã Sportinguista? :mrgreen:

serei o único a ler que a única coisa que eles comparam é o inicio da época de cada um na sua estreia?

não, não foste. E essas conversas de euforias são ridículas.

Compartilhar este post

Link para o post
A do Makukula também só comparava o remate :lol: não deixa de ser ridículo.

Comparar aptidões com acontecimentos, sim é ridiculo...

.

Compartilhar este post

Link para o post
"Tanto um como outro foram desviados do Benfica"

É ridículo terem de recorrer a isto para os compararem. É isto um "acontecimento"?

Não foi o que aconteceu??

Tirando uma coisa (golos marcados), os dois teem um inicio do porto muito identico, sim gemeos é exagerado, mas é para encher jornal...

Compartilhar este post

Link para o post
Então não entendo onde tentas chegar. Mas, para falar verdade, raramente se entende.

Não queres é entender. Enfia lá a viola no saco que esse tipo de comentários são dispensáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Estes benfiquistas têm uma moral do crl pa falarem de comparações. Mal vem uma comparação entre jogadores do Porto ficam logo com a pipi aos saltos.

São estes os não-dispensáveis?

E não, não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post
"Tanto um como outro foram desviados do Benfica"

É ridículo terem de recorrer a isto para os compararem. É isto um "acontecimento"?

não, é um atributo, e o Jardel e o Falcao têm "Desviar negocios do Benfica" a 20 no FM

Compartilhar este post

Link para o post
São estes os não-dispensáveis?

E não, não entendo.

Desculpa lá, moço, mas não vou perder o meu tempo a explicar-te. Diverte-te a ler o que está atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa lá, moço, mas não vou perder o meu tempo a explicar-te. Diverte-te a ler o que está atrás.

Já li e não vi ninguém a dizer que os portistas estavam "com o pito aos saltos" ou alguma coisa do género, portanto continuo a não perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Já li e não vi ninguém a dizer que os portistas estavam "com o pito aos saltos" ou alguma coisa do género, portanto continuo a não perceber.

:lol:

Lê o meu primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post
Se já lhe fiz quote, já o li, logicamente. Que tem?

E então?

O que eu disse foi que os benfiquistas ficaram logo com o pipi aos saltos, só pela comparação do Jardel com o Falcao, que apenas tem a ver com estatísticas ou dados, não com qualidade. Não sei onde é que foste buscar a ideia de que disseram que os portistas estão com o pipi aos saltos.

Compartilhar este post

Link para o post
Se é para encher jornal usem um Pena e deixem em paz o Jardel.

Sim e o pena teve um inicio como o falcao ?? Assim era não havia uma comparação de estatisticas e iam comparar de uma forma ricula, como o outro jornal fez lá com o outro do benfica com o eusebio, agora isso si seria ridiculo...

Compartilhar este post

Link para o post
Sim e o pena teve um inicio como o falcao ?? Assim era não havia uma comparação de estatisticas e iam comparar de uma forma ricula, como o outro jornal fez lá com o outro do benfica com o eusebio, agora isso si seria ridiculo...

Tal como é ridículo usarem o facto de terem sido desviados do Benfica para comparar...

Não faço ideia do início que teve o Pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...