Javi Garcia Publicado 2 Outubro 2009 "Jorge Jesus queixa-se do estado da relva" - Como a minha mãe diz, quando o dançarino não sabe dançar é o chão que está torto... Quem foi também aquele treinador que num jogo disse que o relvado dificultou o trabalho? Não me lembro bem do nome, jasualdo ou jesialdo é mais ou menos assim. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Outubro 2009 Quanto é que tinha ficado o resultado? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Outubro 2009 Quanto é que tinha ficado o resultado? Sinceramente não me lembro, mas já procuro e já te respondo. Edit: Não encontro ( -.- ), mas lembro-me de ele dizer ;) _________ O JJ não disse que perdeu por causa do relvado, ele só disse que o relvado estava em más condições e estava. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Outubro 2009 É preciso não ter vergonha. Faz lembrar o Makukula com o Eusébio. Qualquer dia metem-se a comparar Rodriguezes com Drulos :'( Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Outubro 2009 Paulo Bento «Há jogadores mais focados na PlayStation do que no jogo» wtf? :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Outubro 2009 São mesmo gémeos? O google diz que sim... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Outubro 2009 Sinceramente não me lembro, mas já procuro e já te respondo. Edit: Não encontro ( -.- ), mas lembro-me de ele dizer ;) _________ O JJ não disse que perdeu por causa do relvado, ele só disse que o relvado estava em más condições e estava. Ok, então peço desculpa, mas se tivermos perdido ou empatado calo-me imediatamente Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 3 Outubro 2009 LOOOOOOOOOL comparar Falcao com Jardel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Outubro 2009 LOOOOOOOOOL comparar Falcao com Jardel :lol: Eu até nem acho anormal...claro que não se devem comparar jogadores, mas tendo em conta o papel do Jardel nas temporadas que esteve no FCPorto e o que o Falcao está a fazer, não acho anormal... Vai ser como daqui a alguns anos decerto irão comparar um avançado novo do Sporting com o antigo Liedson que fazia muitos golos (estou a falar como se estivéssemos no futuro) ou como irão comparar um novo avançado do Benfica com o Nuno Gomes ou Cardozo, tendo em conta o papel deles no passado... ainda por cima com estes registos parecidos, menos anormal acho. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2009 Daí a serem "gémeos", vai uma loooooooooooonga distância. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Outubro 2009 Daí a serem "gémeos", vai uma loooooooooooonga distância. É claro que é um exagero, mas deve ter sido o título mais apelativo :confuso: Afinal eles têm de vender os jornais... Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 3 Outubro 2009 Estes benfiquistas têm uma moral do crl pa falarem de comparações. Mal vem uma comparação entre jogadores do Porto ficam logo com a pipi aos saltos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Outubro 2009 Estes benfiquistas têm uma moral do crl pa falarem de comparações. Mal vem uma comparação entre jogadores do Porto ficam logo com a pipi aos saltos. bandidos! Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 3 Outubro 2009 Estes benfiquistas têm uma moral do crl pa falarem de comparações. Mal vem uma comparação entre jogadores do Porto ficam logo com a pipi aos saltos. Sim porque todos achamos o Makukula o novo Eusébio. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 3 Outubro 2009 Estes benfiquistas têm uma moral do crl pa falarem de comparações. Mal vem uma comparação entre jogadores do Porto ficam logo com a pipi aos saltos. por os jornais dizerem não quer dizer que seja o pensamento dos benfiquistas. A Imprensa é que aproveita essas "estupidezes" para vender o máximo possível Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Outubro 2009 serei o único a ler que a única coisa que eles comparam é o inicio da época de cada um na sua estreia? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Outubro 2009 Sim porque todos achamos o Makukula o novo Eusébio. E o Mantorras (tinha potencial), o Mawete, o Pepa ou ainda o Toyyyyyy Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 3 Outubro 2009 por os jornais dizerem não quer dizer que seja o pensamento dos benfiquistas. A Imprensa é que aproveita essas "estupidezes" para vender o máximo possível E quem disse que este é o pensamento dos portistas? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Outubro 2009 E quem disse que este é o pensamento dos portistas? De certeza que não foi quem gozou com a capa. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 3 Outubro 2009 De certeza que não foi quem gozou com a capa. Claro que não. Compartilhar este post Link para o post