Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2009 A pose do Bettencourt n'A Bola :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Outubro 2009 Quim vai renovar?? A pose do Bettencourt n'A Bola :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Outubro 2009 Kewl, pensei que estavas a perguntar "Quem" ia renovar :lol: Pose do JEB :lol: O Di Maria a rir-se da cara do Aimar :lol: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 9 Outubro 2009 Eu sonho com o dia em que vais cortar a juba. Compartilhar este post Link para o post
xX_sniper_Xx Publicado 9 Outubro 2009 Eu sonho com o dia em que vais cortar a juba. :larilas: Compartilhar este post Link para o post
soulsearcher Publicado 9 Outubro 2009 Basta parar de sonhar e acordar pa realidade, o país já está pintado de vermelho 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Outubro 2009 fuuuuuuuuuuuuuuuuuusao Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 9 Outubro 2009 Basta parar de sonhar e acordar pa realidade, o país já está pintado de vermelho 8-) Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 9 Outubro 2009 Basta parar de sonhar e acordar pa realidade, o país já está pintado de vermelho 8-) Só se for do massacre portista dos últimos 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Outubro 2009 Espero ver pintado de vermelho.... ... e verde, após o sucesso de Portugal no Mundial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hanged Publicado 9 Outubro 2009 Basta parar de sonhar e acordar pa realidade, o país já está pintado de vermelho 8-) vermelho e branco do mágico Sporting Clube de Braga 8-) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Outubro 2009 Sim daqui a uns tempos já ninguém os vê no 1º lugar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Outubro 2009 E eu a pensar que o Dia De Portugal era a 10 de Junho... Andei enganado tantos anos... :| Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 10 Outubro 2009 Quero ver o Aimar a jogar logo. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 10 Outubro 2009 Quero ver o Aimar a jogar logo. Eu não. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Outubro 2009 Quero ver o Aimar a jogar logo. De preferência que faça um grande jogo e já agora também o Di María 8) Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 10 Outubro 2009 Eu não. Epah... eu também não queria que ele jogasse, mas já que vai jogar que faça um belo jogo e salve a Argentina e que lhe façam todos uma vénia. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Outubro 2009 O que eu quero mesmo, é saber porque é que o Ronaldo lê o Record. Compartilhar este post Link para o post