famaboys Publicado 11 Outubro 2009 Já houve :( Eu sei... Cacetes <3 E falta o Rui Cardoso também... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 11 Outubro 2009 mentalidade de m*rda só mesmo nos benfiquistas graças a Deus foi expulso :roll: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 11 Outubro 2009 graças a Deus foi expulso :roll: Quem reportou o coitado? :cry: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 11 Outubro 2009 Quem reportou o coitado? :cry: não sei Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2009 o DB disse que ele anda ai :- Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Outubro 2009 Se o seleccionador deixa um jogador fora da convocatória, é o maior boi do crl, e o jogador está no seu melhor momento de forma e é o melhor do mundo, e é alta injustiça. Se convoca, fez mal, porque podem lesionar o menino. :facepalm: vocês às vezes saem-se com cada uma. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 11 Outubro 2009 "Simão ainda cheira a Benfica" ? Mas que m*rda vem a ser esta crl? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 11 Outubro 2009 "Simão ainda cheira a Benfica" ? Mas que m*rda vem a ser esta crl? Também acho. Devia de ser: Simão cheira a Benfica. E não Simão ainda cheira a Benfica. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Outubro 2009 O esforço de brainstorm que os gajos do Record não devem ter feito, para arranjar uma forma de pôr o nome do Benfica na manchete :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 11 Outubro 2009 Também acho. Devia de ser: Simão cheira a Benfica. E não Simão ainda cheira a Benfica. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 11 Outubro 2009 Também acho. Devia de ser: Simão cheira a Benfica. E não Simão ainda cheira a Benfica. Na mouche. Essa doeu. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Outubro 2009 Vá lá que o "Tintas Silaca" finalmente não meteu na capa o Porto ou o Benfica e meteu o Braga. oh wait..... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Outubro 2009 O esforço de brainstorm que os gajos do Record não devem ter feito, para arranjar uma forma de pôr o nome do Benfica na manchete :lol: foi quase tão grande como o teu esforço para colocares brainstorm numa frase. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Outubro 2009 foi quase tão grande como o teu esforço para colocares brainstorm numa frase. :tongue: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 12 Outubro 2009 Duelo Maxi-Di Maria :medinho: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Outubro 2009 Di María continua a mostrar que é mesmo overrated. Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 12 Outubro 2009 Simão quis imitar Cantona e a brincadeira correu mal. Que grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Outubro 2009 o Belluschi tem uns gostos estranhos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Outubro 2009 Alguém me explica o que é que eu tenho a ver com a selecção da Argentina? :-k Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Outubro 2009 Foi para disfarçar. Assim conseguem falar do Benfica com uma capa azul e branca. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 12 Outubro 2009 Alguém me explica o que é que eu tenho a ver com a selecção da Argentina? :-k Andas na linha? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Outubro 2009 Andas na linha? Não. Ando pela Margem Sul. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 12 Outubro 2009 Não. Ando pela Margem Sul. Ah, andas de Barco. Entao nada têm em comum. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Outubro 2009 Ah, andas de Barco. Entao nada têm em comum. Bem me parecia... Compartilhar este post Link para o post