Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Hulk "Será difícil tirarem-me daqui"

É normal, com uma clausula de 100M, quem consegue? :mrgreen:

Editado por Callen_G

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk: "Só saía do Porto para melhor, e não há muito melhor que o Porto" :heart: fica [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk: "Só saía do Porto para melhor, e não há muito melhor que o Porto" :heart: fica [-o<

Ficavam pior com a saida do Fernando e do Belluschi/Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Helton, Álvaro, Fernando e Moutinho são, pra mim, os indispensáveis do nosso plantel. Quando muito, vejo o Moutinho a ser decentemente substituído pelo Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que indispensáveis são mesmo o Helton, Alvaro, Moutinho e Falcão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que indispensáveis são mesmo o Helton, Alvaro, Moutinho e Falcão.

Pra sim, Helton, Alvaro, Nando, Falcao e Hulk o resto vamos arranjando alternativas, Bellu, RM, Guarin etc

Compartilhar este post

Link para o post

Ficavam pior com a saida do Fernando e do Belluschi/Moutinho.

O Belluschi não é, nem de perto nem de longe, indispensável.

E ao contrário da maioria acho que iria ser sentida mais a falta do Hulk do que do Falcao. O segundo é muito mais fácil de substituir, basta olhar para os avançados dos últimos anos, já o Hulk é um jogador com características únicas no mercado e na história do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Belluschi não é, nem de perto nem de longe, indispensável.

E ao contrário da maioria acho que iria ser sentida mais a falta do Hulk do que do Falcao. O segundo é muito mais fácil de substituir, basta olhar para os avançados dos últimos anos, já o Hulk é um jogador com características únicas no mercado e na história do clube.

O Belluschi concordo. O Falcao é indispensável. Nota-se muito a diferença entre ele estar e não a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se porque não há um substituto à altura. Caso o Falcao saia terá que ser contratado um, tal como aconteceu com o Licha.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se porque não há um substituto à altura. Caso o Falcao saia terá que ser contratado um, tal como aconteceu com o Licha.

Por favor, não roubem outra vez ao Benfica :mrgreen:

Há tanto ex-porto que só os passei a adorar depois de saírem. Até lá eram odiados por mim :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, em termos de capas dos jornais que aqui são postados normalmente, apenas o L'Equipe faz capas que rivalizam com a qualidade de algumas capas d' A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, em termos de capas dos jornais que aqui são postados normalmente, apenas o L'Equipe faz capas que rivalizam com a qualidade de algumas capas d' A Bola

:lol: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Capa d'A bola mesmo benfiquista. O Salvio ficou acima dos outros todos e além disso tem a estrela ao pé dele. VERGONHA!

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ser comido vivo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A nível gráfico isso é indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...