Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

"Bruno César é um Aimar".

OHOHOHOHOHOHOHOHO

Só se for Paraguaio!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

o rui nao pode sair

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o Atlético de Madrid passasse do De Gea para o Patrício... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Atlético de Madrid passasse do De Gea para o Patrício... :mrgreen:

Patricio no AtlMadrid ?

só se o De Gea for pó ManUTD

Compartilhar este post

Link para o post

O manfio do Antero numa capa? :lol:

"genial presidente"

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Na epoca em que se deixarem de tretas como "Campeonato dos tuneis", "Campeonato do Apagao" ....

Compartilhar este post

Link para o post

Na epoca em que se deixarem de tretas como "Campeonato dos tuneis", "Campeonato do Apagao" ....

É recíproco, ainda noutro dia ouvi falar do "campeonato dos penalties". E sim, relativo a este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas lá para o final...

meu empréstimo vai até o meio do ano e quando acabar tenho que retornar ao Hamburgo(...)Meus agentes, no momento certo, irão sentar com os interessados e só aí poderemos abrir negociação

Ou seja -> Sporting 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Com o outro caramelo (Não, não foi o JJ, nem do Benfica.) que disse o mesmo elogiaram a ambição do mesmo.

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Com o outro caramelo (Não, não foi o JJ, nem do Benfica.) que disse o mesmo elogiaram a ambição do mesmo.

Quem? O Iturbe? Esse é um adolescente de 17 anos.

O Aimar... pronto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do Benfica estão muito certos que ganham ao Braga ou ao Kiev para virem com aquela conversa da final. O que me ria se o PSV fizesse uma gracinha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do Benfica estão muito certos que ganham ao Braga ou ao Kiev para virem com aquela conversa da final. O que me ria se o PSV fizesse uma gracinha :lol:

Chama-se confiança,e é sinal que estao motivados e que vao lutar por isso,o que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se confiança,e é sinal que estao motivados e que vao lutar por isso,o que é bom.

Chama-se ter o rei na barriga, tal como o Jesus tinha no inicio do ano quando disse que queria ganhar a champions. Correu bem.É pensar no que está mesmo á frente e só depois no resto...

O Porto está a jogar para crl , mas mesmo assim não me vês a dizer que o Porto vai violar o Villareal e depois ganhar ao Braga na final da taça uefa, pois não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...