pinho10 Publicado 18 Abril 2011 ojogo fala do penalty num cantinho cá para o fundo, que ridículos. Falam? Nem isso consigo ver. É realmente ridículo não dizem praticamente nada na capa, a não ser gabarem-se. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2011 cara do Falcao n'A Bola :medinho: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Abril 2011 cara do Falcao n'A Bola :medinho: Combina tão bem com a do Evaldo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Abril 2011 Era um bocado ridiculo O Jogo dizer que houve penalty quando 2 dos 3 senhores do Tribunal dizem que não é. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Abril 2011 infelizmente também acho que não é mas é muito difícil de ajuizar mesmo com a repetição Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Abril 2011 ojogo fala do penalty num cantinho cá para o fundo, que ridículos. ojogo já com minúsculas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 18 Abril 2011 ojogo fala do penalty num cantinho cá para o fundo, que ridículos. que penalty? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Abril 2011 A mim admira-me é os outros dizerem que ficou um penalty por marcar... cara do Falcao n'A Bola :medinho: True :lol: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 18 Abril 2011 ojogo já com minúsculas :lol: Com o que embirram :lol: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 18 Abril 2011 E querem que O JOGO diga mentiras :lol: Não é grande penalidade e ponto final. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Abril 2011 E querem que O JOGO diga mentiras :lol: Não é grande penalidade e ponto final. Parágrafo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Abril 2011 Era um bocado ridiculo O Jogo dizer que houve penalty quando 2 dos 3 senhores do Tribunal dizem que não é. Sim, podiam é referir que há queixas do Sporting nesse sentido, como é sempre feito. ojogo já com minúsculas :lol: Com minúsculas porque sinceramente não fica bem de forma nenhuma. Eles têm aquilo tudo junto, e quer Ojogo quer oJogo fica mal pra crl, por isso é melhor assim. Mas também não me merecem grande respeito para que escreva com maiúsculas, de facto, se bem que não foi por isso que o fiz. que penalty? Aquele de que o Sporting se queixa. Como referi, só isso deveria ser motivo para maior destaque na capa de um jornal que se apregoa imparcial. E querem que O JOGO diga mentiras :lol: Não é grande penalidade e ponto final. Ah, se tu o dizes estou bem mais descansado... Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 18 Abril 2011 ojogo já com minúsculas :lol: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 18 Abril 2011 (editado) Ah, se tu o dizes estou bem mais descansado... Senão queres aceitar a resposta de quem está dentro da matéria tudo bem... Editado 18 Abril 2011 por Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Abril 2011 A Bola o mítico jornal clubistico. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Abril 2011 A Bola o mítico jornal clubistico. Pensei que era óbvio que tinha sido o Daniel Novo... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Abril 2011 Gostei da capa d'A Bola. Referência ao ranking do Gil no Record :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Abril 2011 Senão queres aceitar a resposta de quem está dentro da matéria tudo bem... Eu aceito o que vi. Mas se fores por aí aceito a resposta do Coroado, que não se contradiz todo como o Pedro Henriques, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Abril 2011 Gostei da capa d'A Bola. Referência ao ranking do Gil no Record :handclap: da Bola ou do Record? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 19 Abril 2011 Ambas, gostou da capa d'A Bola e da referencia ao ranking do Gil no Record. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Abril 2011 Ambas, gostou da capa d'A Bola e da referencia ao ranking do Gil no Record. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Abril 2011 Muito bem o Record quanto ao Gil. E a notícia que dizia um acordo do Villas-Boas já se sabia. Compartilhar este post Link para o post