Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

não percebo, as pessoas e as amizades ficam as opções de cada um são as opções de cada um.

agora teria um grande amigo ou criado uma amizade numa determinada equipa. esse jogador saí para o rival, ia deixar de me dar com ele? acho que não.

um facto interessante do izma não foi ele que colocou a SAD em tribunal?

Compartilhar este post

Link para o post

Os valores que o Izmailov transmitiu é que deviam ser debatidos. Porque ao contrário do que tu pareces pensar, não são bons valores. Ele mostrou que os clubes justificam tudo, até a quebra de amizades. Não posso concordar nunca com isso.

Quebra de amizades? Como é que sabes que eles eram amigos? Assumiste agora para tentar mostrar um comportamento menos correcto do russo? Se eles se cumprimentam óptimo! Que bonito! Se um jogador não cumprimenta um ex colega que saiu da forma que saiu é que mostra "não bons valores". Neste aspecto, se bem que de um ponto de vista menos extremista estou com o Vuk. Que sejam amigos onde quiserem, no campo se alguém tivesse cumprimentado o tontinho tinha ficado profundamente triste com ele aí sim, alguém tinha mostrado falta de valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Vuk acredita que o Sportinguismo é uma matriz moral importante para a formação dos jovens e da sociedade portuguesa, que ser do Sporting lhe confere uma dimensão moral superior à dos restantes sócios de outros clubes, se acredita realmente que existe muito mais ali que um clube desportivo e um negócio é lá com ele e ainda há-de ter muitos anos para se desenganar. Agora acreditar que os atletas empregados do Sporting vivem as coisas da mesma forma cega que ele é pura ingenuidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sejam amigos onde quiserem, no campo se alguém tivesse cumprimentado o tontinho tinha ficado profundamente triste com ele aí sim, alguém tinha mostrado falta de valores.

:mellow:

Se eu tivesse "amigos" desses, bem que os mandava para o crl. Falta de valores é não respeitar uma amizade, com medo dos comentários de que se possa ser alvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a olhar para o "gráfico" onde o Moreira é o eleito e à espera de encontrar a opção "outro" :mrgreen:

Editado por Diogo Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a olhar para o "gráfico" onde o Moreira é o leito e à espera de encontrar a opção "outro" :mrgreen:

Quem se vai deitar em cima dele? :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Quebra de amizades? Como é que sabes que eles eram amigos? Assumiste agora para tentar mostrar um comportamento menos correcto do russo? Se eles se cumprimentam óptimo! Que bonito! Se um jogador não cumprimenta um ex colega que saiu da forma que saiu é que mostra "não bons valores". Neste aspecto, se bem que de um ponto de vista menos extremista estou com o Vuk. Que sejam amigos onde quiserem, no campo se alguém tivesse cumprimentado o tontinho tinha ficado profundamente triste com ele aí sim, alguém tinha mostrado falta de valores.

Epá é isso. Eles nunca foram amigos, nunca isso se percebeu enquanto estavam no Sporting. Sim, estou a fazer uma suposição, mas acho que não é muito arriscada.

E se no campo não cumprimentam e na rua o fazem, isso sim é de homem!

1561680.jpg

y so inimigos? :\

Compartilhar este post

Link para o post

É outro gajo com a camisola do Moutinho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá é isso. Eles nunca foram amigos, nunca isso se percebeu enquanto estavam no Sporting. Sim, estou a fazer uma suposição, mas acho que não é muito arriscada.

E se no campo não cumprimentam e na rua o fazem, isso sim é de homem!

]http://i.olhares.com/data/big/156/1561680.jpg

y so inimigos? :\

Fiquei mais aliviado com a imagem. Pronto, está explicado se se abraçaram em 2007/2008 sempre foram amigos no Sporting. Mete mais imagens tenho saudades de o ver de verde, quase que não durmo.

Não percebo essa comichão de eu ter diferenciado o comportamento de um atleta no campo e fora dele. Parece que vivemos num mundo cor de rosa. No campo o atlea não age por si só tem que ter também a consciência que está a representar um clube que lhe paga um salário. Fora dele o atleta torna-se muito mais livre para fazer aquilo que quiser. Da mesma maneira que ninguém insulta um chefe no local de trabalho ou um professor numa sala de aula. Foi por isso que diferenciei espero que tenham percebido.

É outro gajo com a camisola do Moutinho!!!

Não, é mesmo ele. Aquela falta de cabedal para envergar a braçadeira só pode ser ele mesmo.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao facto de não serem amigos vou cagar no assunto, que provavelmente sabes até melhor do que eu que eles o eram. Deu-te foi na telha para argumentares por aí.

Estás mesmo a relacionar insultos a um chefe de trabalho com o cumprimento a um amigo? Ele está a representar o clube mas há uma coisa que é antes de jogador, que é pessoa. E isso mantém-se sempre. Eu tenho princípios bem definidos. Nunca a minha entidade empregadora pode definir quem são ou não são os meus amigos.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que estão a exagerar no ridículo que estão a colocar nas palavras do Vuk. Obviamente que nem todos os jogadores, talvez até nenhum, sinta o clube como adepto. A forma como o Moutinho saiu do Sporting foi completamente asquerosa. E agora faço um exemplo. Se eu estivesse no clube A do país X e visse um jogador fazer o que esse gajo fez garantidamente que a nossa relação mudaria. Pelo menos da minha parte. Mas isto sou eu que defendo que qualquer profissão que tenha a ver com um determinado Clube não pode ter comparação com outra empresa qualquer. Como o Vuk disse, estamos a falar de ideais e não apenas de receber o ordenado, fazer o nosso trabalho e sair. Quando vestimos uma camisola há um símbolo que respeitamos e sócios/adeptos que representamos. Ainda para mais quando se fala num clube como o Sporting Clube de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda para mais quando se fala num clube como o Sporting Clube de Portugal.

Do resto já falei. Agora isto já é outro assunto e algo que me ultrapassa. São mais que os outros?

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude do Moutinho foi asquerosa quer para adeptos, para os seus superiores e para os seus colegas de equipa. Fazer aquele frete para sair é muito baixo. Deve pensar que está acima dos outros e muita coisa deve ter ficado por contar...como a história do bufo.

E acho que ninguém aqui pode julgar o Izma pois não conhecem a relação que tinha com o Moutinho nem as razões que ele teve para fazer aquilo. Eu no lugar dele fazia o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude do Moutinho foi asquerosa quer para adeptos, para os seus superiores e para os seus colegas de equipa. Fazer aquele frete para sair é muito baixo. Deve pensar que está acima dos outros e muita coisa deve ter ficado por contar...como a história do bufo.

E acho que ninguém aqui pode julgar o Izma pois não conhecem a relação que tinha com o Moutinho nem as razões que ele teve para fazer aquilo. Eu no lugar dele fazia o mesmo.

:lol:

Boa coerência.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, vocês com esse pensamento devem ser uns amigos excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estado:olá amiguinhos

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Do resto já falei. Agora isto já é outro assunto e algo que me ultrapassa. São mais que os outros?

Quando refiro o Sporting, quero dizer que é um clube com uma dimensão que nem todos têm. Que as acções dos profissionais que o representam têm um impacto que nem todos os profissionais de futebol têm.

Adoro estas generalizações. Suponhamos que tu e um gajo qualquer vão para um clube com 10 anos. Fazem a carreira de formação toda juntos. Passas grande parte desse período da tua vida com ele. Ganham grande afinidade, apegam-se ao Clube e aos adeptos, passam por tristezas e alegrias, conquistam títulos, perdem finais, etc. Depois o teu amigo faz o que fez o Moutinho, da forma que fez. Eu sentia uma enorme mágoa e não sabia se conseguia ficar 'amigo' dele como antes. Mas eu percebo que isto não vos entre na cabeça e que com vocês fosse diferente. Esta é a forma que eu tenho de ver o futebol. Para mim, não é uma simples profissão. E mesmo que eu fosse um Izmailov da vida e chegasse ao clube e ver o que o Moutinho fez também não gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estas generalizações. Suponhamos que tu e um gajo qualquer vão para um clube com 10 anos. Fazem a carreira de formação toda juntos. Passas grande parte desse período da tua vida com ele. Ganham grande afinidade, apegam-se ao Clube e aos adeptos, passam por tristezas e alegrias, conquistam títulos, perdem finais, etc. Depois o teu amigo faz o que fez o Moutinho, da forma que fez. Eu sentia uma enorme mágoa e não sabia se conseguia ficar 'amigo' dele como antes. Mas eu percebo que isto não vos entre na cabeça e que com vocês fosse diferente. Esta é a forma que eu tenho de ver o futebol. Para mim, não é uma simples profissão. E mesmo que eu fosse um Izmailov da vida e chegasse ao clube e ver o que o Moutinho fez também não gostava.

Não consigo perceber o que é que o futebol tem a ver com a amizade.

Compartilhar este post

Link para o post

também não percebo, podia não gostar da atitude do meu amigo, mas não era por isso que a nossa relação mudava

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...