Jone Sampaoli Publicado 6 Maio 2011 As cronicas dessa senhora não estão online? Estão? Tenho ideia que não. Mas a crónica de quinta foi outra vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Maio 2011 LOL... ele queria dizer marcar presença...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Maio 2011 Estão? Tenho ideia que não. Mas a crónica de quinta foi outra vergonha. Estava a perguntar se estavam.. para me rir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Maio 2011 Coitadinha hoje nem deve ter ido trabalhar e está de chá e Rennie na cama... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Maio 2011 eu acho que esta capa do record está próxima do título de capa mais ridícula de sempre Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Maio 2011 LOL... ele queria dizer marcar presença...:mrgreen: Pois, é capaz de ser isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Maio 2011 (editado) Xô Mourinho, deixa o Falcao! Editado 7 Maio 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 7 Maio 2011 (editado) Xô Mourinho, deixa o Falcão! 2011/2012 -> Real Madrid 8-) Editado 7 Maio 2011 por Pedro-D Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Maio 2011 Xô Mourinho, deixa o Falcão! Mourinho a comprar jogadores pra o futsal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Maio 2011 Até parece que não perceberam... :calduco: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 8 Maio 2011 Uns esforçam-se para renovar com o Falcao, o nosso presidente esforça-se para sacar dinheiro com o Coentrão :-| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Maio 2011 LOL o Record está brutal Os outros fazem propaganda Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Maio 2011 O record esta uma bela M*RDA so ve futebol. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Maio 2011 O record esta uma bela M*RDA so ve futebol. Ou és tu que só vês manchetes? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Maio 2011 Nao falta um acento no título do Record?? Anda à roda Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Maio 2011 Nao falta um acento no título do Record?? Anda à roda Não necessariamente. A roda anda - Anda a roda... Excelente capa do Record, desta vez. Dos outros nem se fala. Compartilhar este post Link para o post