Shinny Publicado 11 Maio 2011 Isto provavelmente já foi discutido aqui, mas enfim: Eu já sabia que o O JOGO tinha 2 capas diferentes para o Norte e para o Centro/Sul, mas agora A Bola também tem ao que me parece. Alguém mais reparou nisso? Não é sempre. Mas é O Jogo, A Bola e o Record. ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2011 LOL que quer o Laurentino agora ? Ser mais pwnado do que já foi nos últimos anos por toda a gente ? Até o Queiroz já enterrou este gajo, devia ter vergonha na cara. Mas o homem não pode ter preferência pela vitória do clube da sua terra? Porquê? Por fazer parte do Governo e ter o dever de isenção? Essa questão não parece ter incomodado muito o sr. Pinto da Costa quando é recebido em jantaradas e almoçaradas no Palácio de São Bento para ser homenageado pelos deputados portistas... Pelos vistos a parcialidade só é condenável quando as preferências são pelos adversários... Esse idiota também estava a torcer pelo Braga na meia-final? Estás a insinuar (tal como fez o pateta do Pinto da Costa) que o Laurentino sofre pelo Benfica? :mrgreen: Até onde chega o disparate... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Maio 2011 Vinha só deixar um :prayer: ao Deco. É tudo. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Maio 2011 Vinha só deixar um :prayer: ao Deco. É tudo. 5€, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Maio 2011 "...quer evitar o desvio para o porto..." A Bola agora também metem piadas na capa e ninguém me avisou? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Maio 2011 Leonor Pinhão LOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Maio 2011 Leonor Pinhão :facepalm: Fulham :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Maio 2011 Não há uma capa com o Luisão ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2011 Leonor Pinhão, sempre em grande :funny: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2011 Artur não.. que nojo. nojo? tem piolhos ele? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 12 Maio 2011 nojo? tem piolhos ele? Tem :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Maio 2011 Leonor Pinhão, sempre em grande :funny: Já li também. Aquilo até meio parece um texto do RAP, mas sem piada. Os textos desta mulher são uma vergonha, alguém já devia ter pegado neles e começar a escrever abertamente como resposta...qualquer dia até faço isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2011 Leonor Pinhão, sempre em grande :funny: Isto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Maio 2011 As minhas únicas dúvida são sobre a quantidade de vocês que leram realmente a crónica da Leonor Pinhão. E, entre estes, quantos a compreenderam. Pelas reacções que aqui vejo, imagino que muito poucos... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Maio 2011 (editado) Eu, que apenas li o excerto, percebi o que ela quis dizer... Editado 12 Maio 2011 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Maio 2011 Eu, que apenas li o excerto, percebi o que ela quis dizer... Ela dissertava sobre a "promessa" do Vieira em fazer todos os possíveis para ficar com o Sálvio. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Maio 2011 Eu também só li o excerto e presumi que se tratasse de uma crítica à ambição do Benfica. Por aqui não vejo qual o mal. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 12 Maio 2011 Estas capas do Record e da Bola são tão sensionalistas que até metem nojo. Compartilhar este post Link para o post