playah Publicado 13 Maio 2011 Esta frase caiu mal. "O balanço é mais do que positivo e não estou nada arrependido de ter saído do FC Porto. Creio que foi um passo à frente e não para trás" Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Maio 2011 Artur Moraes no Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Maio 2011 Bolas, os bons jogadores estão sempre a abandonar Portugal, agora até o Roberto... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Maio 2011 Bolas, os bons jogadores estão sempre a abandonar Portugal, agora até o Roberto... Ninguém te garante que não vai substituir o Patrício... 8) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Maio 2011 Ninguém te garante que não vai substituir o Patrício... 8) Cruz credo, isso não se deseja a ninguém, nem ao inimigo :\ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Maio 2011 Cruz credo, isso não se deseja a ninguém, nem ao inimigo :\ Até nem seria mal pensado. Pelo que dizem ele é menino para brilhar em equipas mais modestas...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Maio 2011 :lol: In your face, BH! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Maio 2011 Ainda vai é parar ao teu Belém por empréstimo, Descartes. :razz: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Maio 2011 Para ter Robertos em Belém prefiro estes: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2011 por acaso é má onda esta cena do domingos vir e não vir para o sporting... se por acaso o braga faz um mau jogo e o sporting ganha tenho dúvidas se não começam as cenas do "huehue a ajudar a nova equipa" Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2011 Até nem seria mal pensado. Pelo que dizem ele é menino para brilhar em equipas mais modestas...:mrgreen: Mas mas... :cry: headshot :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Maio 2011 Até nem seria mal pensado. Pelo que dizem ele é menino para brilhar em equipas mais modestas...:mrgreen: Que pwn... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Maio 2011 por acaso é má onda esta cena do domingos vir e não vir para o sporting... se por acaso o braga faz um mau jogo e o sporting ganha tenho dúvidas se não começam as cenas do "huehue a ajudar a nova equipa" não te recordas do que fez o Paulo Sérgio? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Maio 2011 por acaso é má onda esta cena do domingos vir e não vir para o sporting... se por acaso o braga faz um mau jogo e o sporting ganha tenho dúvidas se não começam as cenas do "huehue a ajudar a nova equipa" Isto... e acrescentado que se ganha ou empata começa logo com o pé esquerdo em Alvalade sem ter lá entrado. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Maio 2011 Não é sempre. Mas é O Jogo, A Bola e o Record. ;) Ah ok. Obrigado. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Maio 2011 Sendo assim... Pinhão :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 16 Maio 2011 A capa do Record a ser verdade é de uma vergonha incrível. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Maio 2011 Prefiro mesmo acreditar que inventaram.. fdx :facepalm: que ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Maio 2011 Não estou a par...aconteceu alguma coisa durante o jogo? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 16 Maio 2011 Essa história do Aimar parece-me muito mal contada. Há adeptos para tudo, mas o Aimar é só um dos mais acarinhados pelos mesmos. A ser invenção do jornal é bastante grave. A ser verdade é ainda mais grave. Compartilhar este post Link para o post