Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Que se passa hoje com as manchetes? A Bola com Sporting e Record com Benfica? :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passa hoje com as manchetes? A Bola com Sporting e Record com Benfica? :lolada:

O OJOGO com o fcp?! LOL anda tudo estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Paulo Sérgio, que bimbo

Sporting foi passo atrás, ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O OJOGO com o fcp?! LOL anda tudo estranho...

É que nao sei se é sarcasmo ou simplesmente ...

O que eu queria dizer é que por norma sim O Jogo tras o FC Porto na manchete, enquanto que a Record traz o Sporting e A Bola traz o Benfica, e nao ao contrário (Record-Benfica ; A Bola-Sporting), percebes-te agora?

Dia 22 de Maio, 2011 - Mais uma capa fenomenal da Record, Luis Duque, ah e tal temos uma final da Taça de Portugal, a Taça do Pais, que tal pormos o gajo que ninguem conhece na nossa manchete a dizer que foi-se embora?

Compartilhar este post

Link para o post

Pela capa da Bola, não é só o Guimarães que tem o sonho de travar o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

É que nao sei se é sarcasmo ou simplesmente ...

O que eu queria dizer é que por norma sim O Jogo tras o FC Porto na manchete, enquanto que a Record traz o Sporting e A Bola traz o Benfica, e nao ao contrário (Record-Benfica ; A Bola-Sporting), percebes-te agora?

Dia 22 de Maio, 2011 - Mais uma capa fenomenal da Record, Luis Duque, ah e tal temos uma final da Taça de Portugal, a Taça do Pais, que tal pormos o gajo que ninguem conhece na nossa manchete a dizer que foi-se embora?

Uma mentira contada muitas vezes não passa a verdade. O Record alterna imensas vezes entre Benfica e Sporting.

E quanto à capa, já é uma conversa um bocadinho gasta não? O Record pode não ter mais uma vez a manchete adequada mas se a tradição se mantiver hoje volta a apresentar o melhor miolo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1.jpg

Colômbia :heart:

Já mandei há uns dias um mail pra linha de apoio do Porto, a perguntar se os sócios podem saber a data de término de contrato dos atletas das modalidades secundárias e sobre a questão da cláusula de rescisão do Falcao. Disseram que reencaminharam para os assuntos internos. Vou aproveitar para lhes falar de uma eventual aproximação do clube à Colômbia, à imagem do que o Benfica faz nalguns países africanos ou o Real na Coreia, e para ver se dá para adaptar o logo da tmn, sem aquele azul bebé horrível

Compartilhar este post

Link para o post

Duas notas:

- Coentrão no Real era lindo;

- Domingos, ensina o Postiga a marcar golos pfv.

Compartilhar este post

Link para o post

polvo à lagareiro? fds já não gosto dele.

gosto dos pontos que o Record menciona. não é essa a base de muito treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Priviligia o futebol ofensivo , mas nao o pratica.

Compartilhar este post

Link para o post

Priviligia o futebol ofensivo , mas nao o pratica.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao tópico da Liga Espanhola que eu já lá meti isso ontem. Só não tem aquele que atribuiram ao Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha comprado o Record pode explicar-me o que vem naquele guia?

Uma vez fui comprar todo lambareiro, nesse dia saiu uma merd* do Benfica, bem que fiquei aziado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...