Lestonks Publicado 21 Maio 2011 Domingos trava saída de Polga Gosto. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 21 Maio 2011 Que se passa hoje com as manchetes? A Bola com Sporting e Record com Benfica? :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Maio 2011 Que se passa hoje com as manchetes? A Bola com Sporting e Record com Benfica? :lolada: O OJOGO com o fcp?! LOL anda tudo estranho... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Maio 2011 Aquele Paulo Sérgio, que bimbo Sporting foi passo atrás, ahahaha Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 22 Maio 2011 O OJOGO com o fcp?! LOL anda tudo estranho... É que nao sei se é sarcasmo ou simplesmente ... O que eu queria dizer é que por norma sim O Jogo tras o FC Porto na manchete, enquanto que a Record traz o Sporting e A Bola traz o Benfica, e nao ao contrário (Record-Benfica ; A Bola-Sporting), percebes-te agora? Dia 22 de Maio, 2011 - Mais uma capa fenomenal da Record, Luis Duque, ah e tal temos uma final da Taça de Portugal, a Taça do Pais, que tal pormos o gajo que ninguem conhece na nossa manchete a dizer que foi-se embora? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Maio 2011 Pela capa da Bola, não é só o Guimarães que tem o sonho de travar o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Maio 2011 É que nao sei se é sarcasmo ou simplesmente ... O que eu queria dizer é que por norma sim O Jogo tras o FC Porto na manchete, enquanto que a Record traz o Sporting e A Bola traz o Benfica, e nao ao contrário (Record-Benfica ; A Bola-Sporting), percebes-te agora? Dia 22 de Maio, 2011 - Mais uma capa fenomenal da Record, Luis Duque, ah e tal temos uma final da Taça de Portugal, a Taça do Pais, que tal pormos o gajo que ninguem conhece na nossa manchete a dizer que foi-se embora? Uma mentira contada muitas vezes não passa a verdade. O Record alterna imensas vezes entre Benfica e Sporting. E quanto à capa, já é uma conversa um bocadinho gasta não? O Record pode não ter mais uma vez a manchete adequada mas se a tradição se mantiver hoje volta a apresentar o melhor miolo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Maio 2011 O sportinguismo do Record é um dos maiores mitos do mundo desportivo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2011 Colômbia :heart: Já mandei há uns dias um mail pra linha de apoio do Porto, a perguntar se os sócios podem saber a data de término de contrato dos atletas das modalidades secundárias e sobre a questão da cláusula de rescisão do Falcao. Disseram que reencaminharam para os assuntos internos. Vou aproveitar para lhes falar de uma eventual aproximação do clube à Colômbia, à imagem do que o Benfica faz nalguns países africanos ou o Real na Coreia, e para ver se dá para adaptar o logo da tmn, sem aquele azul bebé horrível Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Maio 2011 até não ficaria mal se fosse "outro título para a América do Sul". Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Maio 2011 (editado) Editado 24 Maio 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Maio 2011 Duas notas: - Coentrão no Real era lindo; - Domingos, ensina o Postiga a marcar golos pfv. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2011 polvo à lagareiro? fds já não gosto dele. gosto dos pontos que o Record menciona. não é essa a base de muito treinador? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Maio 2011 Priviligia o futebol ofensivo , mas nao o pratica. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Maio 2011 Priviligia o futebol ofensivo , mas nao o pratica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 24 Maio 2011 alguém arranja os 41 golos do ronaldo um a um? xD Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Maio 2011 Vai ao tópico da Liga Espanhola que eu já lá meti isso ontem. Só não tem aquele que atribuiram ao Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 24 Maio 2011 Alguém que tenha comprado o Record pode explicar-me o que vem naquele guia? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Maio 2011 Alguém que tenha comprado o Record pode explicar-me o que vem naquele guia? Uma vez fui comprar todo lambareiro, nesse dia saiu uma merd* do Benfica, bem que fiquei aziado :lol: Compartilhar este post Link para o post