Visitante Publicado 2 Junho 2011 Este Jesus é tão gabarolas... Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 2 Junho 2011 O jogador não jogar por 1 ou 2 meses não é justificação para alterações do seu valor, já que este deve reflectir a qualidade do visado. Que eu saiba os contratos são de anos e não meses, e mesmo o Salvio não valendo isso, para mim isso não é justificação. Tens poucos exemplos de jogadores que nunca mais foram os mesmos depois de lesões? Não se sabe o que lhe pode acontecer, contratar um jogador assim é um tiro no escuro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 2 Junho 2011 (editado) Em maior quantidade que as do tempo do Lebo Pila? Levas? Tomates information ! Editado 2 Junho 2011 por Masha Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Junho 2011 Se eu era totalmente apologista da contratação do Salvio pré-lesão, agora é precisamente o contrário, dar 15 milhões (ou qualquer grande valor) por ele neste momento podia ser um massivo tiro no nosso próprio pé. As grandes vantagens que existiam nele em relação a qualquer outro jogador talentoso praticamente desaparecem com a lesão grave, e não estar disponível para os 2/4 jogos mais importantes (a nível financeiro) da época não permitem arriscar. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Junho 2011 Luisão quer sair?! Bora lá... Mais uma renovação a caminho... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 3 Junho 2011 Na versão online não há nenhum desenvolvimento dessa notícia na capa do Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Junho 2011 Luisão quer sair?! Bora lá... Mais uma renovação a caminho... :mrgreen: O luisão renova de 3 em 3 meses nao ? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Junho 2011 bryan ruiz vao vir charters Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Junho 2011 Eles já devem ter uma notícia do Luisão pré-formatada para colocar todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Junho 2011 Eles já devem ter uma notícia do Luisão pré-formatada para colocar todos os dias/semanas/meses ya :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 3 Junho 2011 Tens poucos exemplos de jogadores que nunca mais foram os mesmos depois de lesões? Não se sabe o que lhe pode acontecer, contratar um jogador assim é um tiro no escuro. Se eu era totalmente apologista da contratação do Salvio pré-lesão, agora é precisamente o contrário, dar 15 milhões (ou qualquer grande valor) por ele neste momento podia ser um massivo tiro no nosso próprio pé. As grandes vantagens que existiam nele em relação a qualquer outro jogador talentoso praticamente desaparecem com a lesão grave, e não estar disponível para os 2/4 jogos mais importantes (a nível financeiro) da época não permitem arriscar. Nunca achei que o Salvio valesse os 15M exigidos, e sim, mesmo com a lesão haveria vantagens com ele vindo ao invés de um "desconhecido", já está acostuma e adaptado a muitas variantes para isso não ser considerado. Isto dito, para mim a lesão que ele tem continua sem beliscar em nada o seu real valor, esse sim é o que determina o seu preço. Compreendo e aceito que dependendo de determinadas situações pontuais (lesão neste caso), o valor pode descer um pouco sim, mas não com esta magnitude. O Atlético exigia 15M e o Benfica afirma que com a lesão dele apenas iria despender 9, 10M? 5M de prejuízo só porque o jogador não vai jogar por um par de meses? Novamente, o contrato dele seria de anos não de meses, por isso apenas o afectaria no inicio do mesmo, estando disponível para demonstrar e por em pratica ao serviço do Benfica todo o seu real valor durante o resto do seu contrato. O Benfica está a fazer tudo o que pode para baixar o valor do Salvio e ainda bem, mas isso não me impede de achar que a razão apresentada é levada ao extremo, logo ridícula, só e apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2011 (editado) Editado 4 Junho 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Junho 2011 Capa de 31 de Maio... Muita bom! Larga a droga rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2011 Eu copiei o link que estava lá. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Junho 2011 O Domingos a sorrir tem mesmo aquela cara de "ya, ando a comer a tua mulher" Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 4 Junho 2011 O Domingos a sorrir tem mesmo aquela cara de "ya, ando a comer a tua mulher" Não pude deixar de notar aí um trauma qualquer subjacente Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 4 Junho 2011 Capa de 31 de Maio... Muita bom! Larga a droga rapaz. Eu vejo a capa certa, o problema deve ser teu :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Junho 2011 Não pude deixar de notar aí um trauma qualquer subjacente Se notaste então sugiro que nao sigas a carreira de psicólogo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Junho 2011 (editado) Editado 4 Junho 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2011 Ontem nem vim cá dizer, é mais um :heart: para o Villas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2011 Epá, dar mais destaque a um reforço do Sporting do que a um jogo decisivo da selecção mete-me nojo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Junho 2011 Aquele Savic se for uma espécie de Subotic ou de VIdic que venha na hora! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Junho 2011 Eu vejo a capa certa, o problema deve ser teu :biggrin: eu quotei para verem a data 31 de maio... :sleep: Compartilhar este post Link para o post