UnReal Publicado 19 Abril 2011 Com minúsculas porque sinceramente não fica bem de forma nenhuma. Eles têm aquilo tudo junto, e quer Ojogo quer oJogo fica mal pra crl, por isso é melhor assim. Mas também não me merecem grande respeito para que escreva com maiúsculas, de facto, se bem que não foi por isso que o fiz. Até nem têm mas só disse aquilo para pegar contigo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2011 Pensei que era óbvio que tinha sido o Daniel Novo... :estrelas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Abril 2011 Até nem têm mas só disse aquilo para pegar contigo. Ei pois não :lol: Nem A Bola, só reparei mesmo agora que disseste. Sempre escrevi Abola, aBola, abola e Ojogo, oJogo ou ojogo e agora que fui ver eles têm aquilo separado e é A Bola e O Jogo. lulz Na boa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Abril 2011 A capa do Record está tão excelente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 20 Abril 2011 João Pedro? Mas agora o Braga só vai buscar centrais à 2ª? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Abril 2011 O Rascord tem uma capa interessante. A Bola também não tá nada mal, agora o O Jogo é que continua a mesma tristeza a nível gráfico. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Abril 2011 Estavam a pensar ir buscar o Piqué, mas preferiram João Pedro. Se tem qualidade, qual é o problema de ser da segunda ou da terceira divisão?! Arghhh Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Abril 2011 Esse João Pedro era um que pertencia ao FCP e esteve emprestado ao Portimonense. Não sei como tem estado, mas sempre me pareceu bem fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Abril 2011 A Bola nem fala do Bruno de Carvalho e O Jogo mal faz referência também. Boa capa do Record, desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Abril 2011 a do O Jogo está uma bela porcaria Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Abril 2011 Os gajos do Record, quando querem, fazem capas muito engraçadas. A d'O JOGO é que... Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 20 Abril 2011 Estavam a pensar ir buscar o Piqué, mas preferiram João Pedro. Se tem qualidade, qual é o problema de ser da segunda ou da terceira divisão?! Arghhh O problema é que são poucos que passam de um nivel de exigência de meia tabela da Orangina para o podio da Sagres :wink: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Abril 2011 O problema é que são poucos que passam de um nivel de exigência de meia tabela da Orangina para o podio da Sagres :wink: Eu não o conheço. De qualquer maneira não podes avaliar a qualidade de um jogador por ele jogar na 2ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Abril 2011 Esse João Pedro era muito mauzinho... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 21 Abril 2011 (editado) Editado 21 Abril 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Abril 2011 Ridiculo na minha opinião o Record :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Abril 2011 Aquele "com ajudinha de Xistra"... tão desnecessário. Compartilhar este post Link para o post