What Publicado 23 Março 2008 Ele critica tudo e mais alguma coisa qe se mexe. Menos o São Paulo e o seu País...Será ele nacionalista? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 23 Março 2008 Não critico meu País e o São Paulo? LULZ! Não há tópicos aqui a falar de ambos, quer que os crie? :mrgreen: "Sireng" (ou isso), e onde é que "critiquei" o Benfica?! Fica na miúda aí. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Março 2008 Ganhou ao Guarani, soltou a franga :laugh: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Março 2008 Não critico meu País e o São Paulo? LULZ! Não há tópicos aqui a falar de ambos, quer que os crie? :mrgreen: "Sireng" (ou isso), e onde é que "critiquei" o Benfica?! Fica na miúda aí. Relaxa, estava a brincar... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Março 2008 Capas da Bola :prayer: "Cada jogo vai ser uma final" :- Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 24 Março 2008 LOL, com o Ronaldo é que não ganha-mos de certeza, se fosse a PremierLeague com aquelas defesas de cócó... Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 24 Março 2008 "Em 1ª Mâo" :lol: :owned: Jornalistas são mesmo otários... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Março 2008 O Ronaldo disse bem, "podemos" ganhar. É bom que baixem a fasquia. Compartilhar este post Link para o post
André Lima aka Terminator Publicado 24 Março 2008 Kaka essa tua mania de criticar o benfica já enjoa... É o que eu digo: quem não é benfiquista é anti-benfiquista Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 24 Março 2008 É o que eu digo: quem não é benfiquista é anti-benfiquista :medinho: Compartilhar este post Link para o post
sLbenfiQista Publicado 24 Março 2008 O equipamento é feio.. :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2008 Carvalhar "Como eu bloqueei o Sporting" :lol: A jogar como o Sporting anda a jogar, não é preciso muito... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Março 2008 É o que eu digo: quem não é benfiquista é anti-benfiquista não eras tu que andavas a picar os sportinguistas por causa da taça da liga? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Março 2008 Carvalhar "Como eu bloqueei o Sporting" :lol: A jogar como o Sporting anda a jogar, não é preciso muito... Parece o Gajo daquela tv do Norte...O Mestre Alves...LOL Compartilhar este post Link para o post
André Lima aka Terminator Publicado 24 Março 2008 não eras tu que andavas a picar os sportinguistas por causa da taça da liga? Não os tava a picar, mas depois de ver o futebol miserável que o sporting pratica ainda ouvir que o sporting tem boas possibilidades de ganhar a UEFA, acho que é demais! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Março 2008 Não os tava a picar, mas depois de ver o futebol miserável que o sporting pratica ainda ouvir que o sporting tem boas possibilidades de ganhar a UEFA, acho que é demais! eu também ouvi isso sobre o benfica antes do jogo com o getafe, qual é o mal? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
André Lima aka Terminator Publicado 24 Março 2008 Tal como para o benfica era muito difícil, para o sporting ainda é mais Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Março 2008 Não os tava a picar, mas depois de ver o futebol miserável que o sporting pratica ainda ouvir que o sporting tem boas possibilidades de ganhar a UEFA, acho que é demais! Tu dizes coisas surpreendentes... Por muito que te custe o Sporting é, neste momento, uma das únicas 8 equipas da Europa que tem possibilidades de conquistar a Taça UEFA. E isto é um facto! Tal como para o benfica era muito difícil, para o sporting ainda é mais Não tarda nada também és candidato ao Guinness... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Março 2008 Tal como para o benfica era muito difícil, para o sporting ainda é mais duvido que seja mais dificil porque o scp ainda tá lá :\ de qualquer maneira não te vi a mandar vir com o pessoal por acreditarem que o benfica podia ir longe Compartilhar este post Link para o post
André Lima aka Terminator Publicado 24 Março 2008 duvido que seja mais dificil porque o scp ainda tá lá :\ de qualquer maneira não te vi a mandar vir com o pessoal por acreditarem que o benfica podia ir longe Também não me viste a apoiar essa ideia Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Março 2008 Também não me viste a apoiar essa ideia também não te vi a reclamar mas pronto já chega de off topic Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 24 Março 2008 É o que eu digo: quem não é benfiquista é anti-benfiquista A vida é fdd. ... temos pena! Compartilhar este post Link para o post