Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

A linha entre confiança e cagança é ténue e o Hugo Vieira passou muita para além dela. O combo "Sporting vai-se arrepender", "Ronaldo é futuro colega de selecção" e "sou um rebelde dentro de campo" é fabuloso.

podes crer lol já temos jogadores com altas taxas de basófia, não precisamos de mais

Compartilhar este post

Link para o post

A linha entre confiança e cagança é ténue e o Hugo Vieira passou muita para além dela. O combo "Sporting vai-se arrepender", "Ronaldo é futuro colega de selecção" e "sou um rebelde dentro de campo" é fabuloso.

DAs duas uma: Ou lão leram a entrevista ou estao a agir de ma fé. Ele nao disse "o sporting vai-se arrepender"...

E nao vejo o mal de ele ser ambicioso.

Compartilhar este post

Link para o post

DAs duas uma: Ou lão leram a entrevista ou estao a agir de ma fé. Ele nao disse "o sporting vai-se arrepender"...

E nao vejo o mal de ele ser ambicioso.

Não? Há link para a entrevista?

Compartilhar este post

Link para o post

Já li a entrevista :lol:

Hugo Vieira é conhecido como um jogador que gasta a defesa:

HV: Sou um jogador muito lutador, canso a defesa e por exemplo fartei-me de ganhar bolas de cabeça ao Luisão e ao Onyewu. (algo assim do género)

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa que o Sporting se vai arrepender de ter desistido de o contratar?

Sim, acredito que sim, que o posso provar.

Ou seja, ele nao disse, como fazem querer, que o sporting se ia arrepender, ou seja, nesse tom de provocação, apenas respondeu a uma pergunta lançada pelo jornalista. Ou era suposto ele responder "é claro que nao, o sporting fez muito bem em ter desistido porque eu sou um flop e so vou para a aluz para sabotar aquela m*rda"?

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, ele nao disse, como fazem querer, que o sporting se ia arrepender, ou seja, nesse tom de provocação, apenas respondeu a uma pergunta lançada pelo jornalista. Ou era suposto ele responder "é claro que nao, o sporting fez muito bem em ter desistido porque eu sou um flop e so vou para a aluz para sabotar aquela m*rda"?

Ya, essa cena é o que acontece em 90% da manchetes bombásticas dessas entrevistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, essa cena é o que acontece em 90% da manchetes bombásticas dessas entrevistas.

Sem duvida, a imprensa e a sua dramatizacao... quem conta um conto acrescenta um ponto, a imprensa acrescenta uns dez...

Mas quanto 'as suas declaracoes, penso que apenas esta' a tentar "impor" confianca aos adeptos agora tem e' que impor no relvado tambem, vamos la ver o que sai daqui... Nao e' um mau jogador mas dai' a ser um jogador ao nivel do SLB ou da Seleccao upa upa... Ainda por cima sendo o JJ a treina'-lo ainda menos fe' tenho...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou podia dizer "não é algo que me preocupe, só me preocupa o clube onde estou e em dar o melhor por ele" :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Só existem essas opções de resposta? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou podia dizer "não é algo que me preocupe, só me preocupa o clube onde estou e em dar o melhor por ele" :ideia:

Só existem essas opções de resposta? :rolleyes:

conhecem um tipo chamado ronaldo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostava de ver o gajo a dar jogador só para verem onde se enfiavam esses comentários todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostava de ver o gajo a dar jogador só para verem onde se enfiavam esses comentários todos :lol:

Até pode dar, não sou adivinho.

Mas ainda não mostrou o suficiente para falar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A "pequena" diferença é que ele nao diz que é ou vai ser o melhor do mundo, nem que faz e acontece. Limita-se a ser autoconfiante em que chegarà, com trabalho e dedicação conforme o proprio afirma, à selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

enfim, uma capa de um jogador holandês a aprovar contratações, tão portuguezinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais desportivos nesta altura poderiam fazer revistas de artigos desportivos sobre as equipas do Euro, a sua história, etc etc. Mas continuam sempre na mediocridade..

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais desportivos nesta altura poderiam fazer revistas de artigos desportivos sobre as equipas do Euro, a sua história, etc etc. Mas continuam sempre na mediocridade..

Pelo menos abola e o record tiveram/têm cadernos sobre o Euro 2012 à venda. Isto se for a isso que te referes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses cadernos sai sempre muito cedo (Antes das convocações oficiais), já deixei de comprar por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses cadernos sai sempre muito cedo (Antes das convocações oficiais), já deixei de comprar por causa disso.

Pelo menos em relação a Portugal, saíram ambos depois da convocatória nacional. No d'abola até já vem Hugo Viana, mais actualizado era díficil. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Críticas de pessoal desinformado... o costume portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dos euros e mundias vêm actualizados mas os do campeonato nacional nunca. Também percebo porque, a janela de transferencias so acaba em setembro e o pessoal gosta de ter a revista logo no inicio do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era fazer uma edição para os apressados, e depois lançar em Setembro um em condições. Eu só compro mesmo por causa da liga record.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...