Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

598344_440441759308295_1665652384_n.jpg

Moncho :prayer:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa do Sul vai ser o pânico com as declarações do Ola John, passo a citar: "Posso chegar mais longe, a um grande como o United".

Edit: SemTtulo-3.png

Editado por Leo Messi

Compartilhar este post

Link para o post

A mim este tipo de declarações não me afecta em nada. Relembro que o Di María quando cá chegou disse uma coisa parecida ou até pior. É um puto, está ali cheio de ambição e aquilo é retirado do contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramires tb acho q disse algo assim.

Pois Donnie. E se um jogador diz isso e quer realmente ir para um colosso, vai ter q trabalhar mto e jogar bem, e quem beneficia com isso é o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

"Estou muito contente por poder jogar na Champions. Aí posso mostrar-me ao mais alto nível e, se fizer as coisas bem, posso dar o salto para um clube ainda maior. Posso chegar mais longe. Por exemplo, a um grande de Inglaterra, como o Manchester United. Mas neste momento, um jovem como eu nunca poderia ser titular num clube assim, enquanto no Benfica tenho essa possibilidade. Vejo-o como um passo intermédio na minha carreira"

Estão aí as declarações. Temos de ser realistas, neste momento não somos um clube no qual os jogadores queiram fazer carreira a vida toda. O gajo é mais novo que eu, desde que aqui não seja nenhum Gaitán, dê tudo pelo clube, nos ajude a ganhar títulos e saia por uma bela quantia... Tudo muito bem, melhor das sortes para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é retirado do contexto, o que ele quereria dizer ali era que gostava no futuro de chegar a um campeonato mais competitivo, mas é claro que os jornais querem é frases dessas para alimentar a polémica.

Compartilhar este post

Link para o post

lol wtf, agora é moda contratar 2 jogadores por posição quando só precisam de contratar 1?

Compartilhar este post

Link para o post

contratar os dois é mesmo estar a gozar com isto

lol wtf, agora é moda contratar 2 jogadores por posição quando só precisam de contratar 1?

É o Record. Os mesmos que confirmam sempre jogadores aqui que acabam por não vir para aqui.

E o Rojo é o mais fraco portanto é o que vem para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

7M? Ohh PdC..vai lá buscar o gajo e está encontrado quem sucede ao Helton :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se o patrício sair por 7 era ir virar a tatica das comparações que tanto lhes deu gosto usar no caso do joão pereira e comparar com o roberto. aí é que a porca torcia o rabo. e não tou a falar da bruna.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Tás bêbedo Shaft? não percebi nada do que disseste :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...