Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Não sei de onde saiu essa ideia mas os jogadores de futebol profissional recebem 12 meses de vencimento, subsídio de férias e subsídio de Natal. E fazem os descontos previstos na Lei no que respeita às profissões de desgaste rápido.

É isso que está estipulado no Contrato Colectivo de Trabalho celebrado entre a Liga e o Sindicato.

Se algum jogador tem um contrato com a sua entidade patronal que não respeite este princípio trata-se de um contrato irregular que não cumpre com o que está previsto na regulamentação aplicável.

É esta a ideia que tenho. Acho muito estranho caso assim não seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar recebem 14 meses mas em 10 partes...

Ou se calhar têm contratos paralelos. Um apenas para efeitos legais e outro que define a relação entre o clube e o jogador que não é registado. Acontece muito. Principalmente para fugir a impostos, mas também pode haver para pagar menos aos jogadores do que eles têm direito a receber.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou se calhar têm contratos paralelos. Um apenas para efeitos legais e outro que define a relação entre o clube e o jogador que não é registado. Acontece muito. Principalmente para fugir a impostos, mas também pode haver para pagar menos aos jogadores do que eles têm direito a receber.

Infelizmente audito bancos não audito clubes de futebol por isso não te consigo ajudar mas desconfio imensamente que sim :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente audito bancos não audito clubes de futebol por isso não te consigo ajudar mas desconfio imensamente que sim :mrgreen:.

Ando com um pó a auditores que nem imaginas... :mad: A tua sorte é que não tenho nada contra aqueles que apenas auditam bancos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com um pó a auditores que nem imaginas... :mad: A tua sorte é que não tenho nada contra aqueles que apenas auditam bancos. :D

Ahahahaha :lol:

Mas olha que eu também audito sector público e hospitais :mrgreen:...

Compartilhar este post

Link para o post

Já estiveste a falar melhor...

Se bem que o meu asco vai quase exclusivamente para os auditores que vêm lá da "Europa" armados em campeões a pensar que eles é que sabem tudo e nós aqui somos uns imbecis.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que te ia atingir ahaha :lol:.

Pois não suporto esse tipo de atitude nem a aplico no meu trabalho... até porque convém ter sempre o pessoal do cliente do nosso lado e essa abordagem é para esquecer :lol:.

Mas andas a levar com malta da troika? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Com pessoal da DG Regio. A Direção Geral da Política Regional. Quem mete cá os fundos comunitários. Primeiro dão o dinheiro e depois vêm os auditores a pedi-lo de volta... Uns tipos simpáticos...

Compartilhar este post

Link para o post

Já começa a chatear essa constante alusão a exames e a provas e o crl a 4 quando a académica joga. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já começa a chatear essa constante alusão a exames e a provas e o crl a 4 quando a académica joga. :lol:

:lol:

Mas já estava a adivinhar algo assim.

E se o SCP ganha amanhã é "O Leão passou o exame!" ou "Capel tinha a lição bem estudada!"

xD

Compartilhar este post

Link para o post

ou o mítico: CHUMBO !

"Os Leões chumbam o exame!" "Sá Pinto não tinha a lição bem estudada!"

Compartilhar este post

Link para o post

"Os Leões chumbam o exame!" "Sá Pinto não tinha a lição bem estudada!"

'Sporting praxado' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

''Jamor tem mais encanto pintado de preto e branco''

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa, a capa d'A Bola.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

O titulo mais adequado devia ser

Estudantes usam cábulas

Que estranho. Não fizeram capa com o Benfica.

genious at work :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...