Cesario_Dalta Publicado 18 Março 2007 Obrigado pelo enorme e positivo feedback. Já me pediram autorização para postar também no FM Manager... Chefe(Silvares) :lol: Eu preferia primeiro acabar o manual e só depois disponibilizar o dito no site que dizes? (Estive fora este fim de semana, e vou tentar actualizar mais um bocadinho.) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Março 2007 tá muito bom Cesário! Apesar de eu preferir o motor de instruções do CM, gosto sempre de ler as tuas cenas aqui :) MT BOM!!!! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 18 Março 2007 tá muito bom Cesário! Apesar de eu preferir o motor de instruções do CM, gosto sempre de ler as tuas cenas aqui :) MT BOM!!!! Então não percas já a seguir a actualização com a temática do comprimento e no que se baseia. ;) Compartilhar este post Link para o post
Moutinho[28] Publicado 18 Março 2007 Simplesmente brutal!Isto irá dar uma valente ajuda não só aos "Rookies" mas tb aos "oldies",como eu,pois ajuda bastante!Hás-de mandar-me por PM o teu mail pa te adicionar no MSN (se quiseres , obvio) para me ajudares a acabar de construir uma táctica em que ando a trabalhar! Força nisso e Enorme iniciativa! Parabéns! Cesário se poderes ajudar-me numa tactca avisa sff! Obrigado , abraço Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 18 Março 2007 Venha ele daí. :mrgreen: Já está! ;) Cesário se poderes ajudar-me numa tactca avisa sff! Obrigado , abraço Manda-me por mp o que precisas, que tipo de ajuda, porque raramente ligo o msn ;) E obrigado pelo feedback, sempre positivo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zenkai Publicado 18 Março 2007 Excelente tópico! Está tudo muito bem explicito para quem tem dificuldade tácticas e não só! Parabéns pelo excelente trabalho que estás a desenvolver! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Moutinho[28] Publicado 19 Março 2007 Já está! ;)Manda-me por mp o que precisas, que tipo de ajuda, porque raramente ligo o msn ;) E obrigado pelo feedback, sempre positivo. ;) Pois eu tb raramente vou ao MSN , se tiveres mirc diz-me o teu nick...pa qualquer coisa eu no mirc , sou o Zell ou Uriel. Gostava mais de falar mesmo do que enviar pm's , mas se preferires assim , assim o será :p Compartilhar este post Link para o post
Rjcm24 Publicado 19 Março 2007 Fantástico cesário queria desde já enaltecer a tua atituide em criar um tópico destes que vem ajudar muita jente como é o meu caso! Mesmo jogando fm há tantos anos nunca atinei muito com o aspecto táctico do jogo. E acreditando este tutorial ajuda bastante. Vou tentar por as meus ideais tácticos em prática e se tiver alguma duvida espero ter o teu feedback! Mais uma vez :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 19 Março 2007 Fantástico cesário queria desde já enaltecer a tua atituide em criar um tópico destes que vem ajudar muita jente como é o meu caso! Mesmo jogando fm há tantos anos nunca atinei muito com o aspecto táctico do jogo. E acreditando este tutorial ajuda bastante. Vou tentar por as meus ideais tácticos em prática e se tiver alguma duvida espero ter o teu feedback! Mais uma vez :handclap: Obrigado pelas tuas palavras... ;) Força nessa ideia de construíres a tua táctica, se precisares de ajuda não hesites. ;) Compartilhar este post Link para o post
Sir Mister Velhote Publicado 19 Março 2007 Boas, Não quero tirar mérito ao teu trabalho de tradução...mas será que aqui ninguém tem o MANUAL DO JOGO :?: :roll: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 19 Março 2007 Boas, Não quero tirar mérito ao teu trabalho de tradução...mas será que aqui ninguém tem o MANUAL DO JOGO :?: :roll: :lol: Isto não foi traduzido... :) Eu tenho estado a ler o manual com toda a atenção e a aplicar os meus conhecimentos em todos os aspectos que aqui escrevo. ;) Ó velhote e a táctica? Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 19 Março 2007 Esta muito bom A continuares assim convido-te para meu adjunto na proxima epoca. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 19 Março 2007 Bom trabalho. Ajuda algumas pessoas como eu que perderam o manual de instruções. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Março 2007 Muito bom Cesário, com estas tuas "ideias" todos nós podemos começar a elaborar tácticas com sucesso. :grin: Com este teu manual, já me " entendo " melhor com o jogo, possibilitando-me maiores triunfos. Obrigado. :mrgreen: ;) Compartilhar este post Link para o post
Rikardo Publicado 19 Março 2007 Parabéns. É um trabalho com muita qualidade. O maior elogio que posso dar é que aprendi. =D> =D> =D> Compartilhar este post Link para o post
Pedro Cademartori Publicado 19 Março 2007 Eu tenho a infelicidade de meu manual ser em inglês e ter pouca fluência neste idioma, diferente do espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Março 2007 Como já disse, se alguem tivesse scanner, mais o manual em portugues, por na net, ou mesmo no site do cmportugal... msm que seja em imagens, era bom :) ñ sei se o que estou a propor é considerado warez, mas se for, peço desculpa Compartilhar este post Link para o post
Moutinho[28] Publicado 19 Março 2007 Como já disse, se alguem tivesse scanner, mais o manual em portugues, por na net, ou mesmo no site do cmportugal... msm que seja em imagens, era bom :) ñ sei se o que estou a propor é considerado warez, mas se for, peço desculpa Tou contigo Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 20 Março 2007 Tou contigo Já somos dois! ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 21 Março 2007 Deixem lá que sobre tácticas, depois de eu acabar o meu manual aqui, vocês não vão precisar de ter o manual oficial do jogo. ;) Obrigado a todos pelo feedback altamente positivo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Moutinho[28] Publicado 22 Março 2007 E para quando ? De nada , pois altamente positivo foi a tua iniciativa ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 22 Março 2007 E para quando ? De nada , pois altamente positivo foi a tua iniciativa ;) Normalmente não tenho muito tempo para o lazer, mas conto este fim de semana ter o manual acabado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 22 Março 2007 Cesario ainda falta muitas partes para o manual finalizar? :D Compartilhar este post Link para o post