Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[Tutorial] Manual Táctico | Idéias, Considerações e Conjecturas

Publicações recomendadas

Obrigado pelo enorme e positivo feedback. Já me pediram autorização para postar também no FM Manager...

Chefe(Silvares) :lol: Eu preferia primeiro acabar o manual e só depois disponibilizar o dito no site que dizes?

(Estive fora este fim de semana, e vou tentar actualizar mais um bocadinho.)

Compartilhar este post

Link para o post

tá muito bom Cesário!

Apesar de eu preferir o motor de instruções do CM, gosto sempre de ler as tuas cenas aqui :)

MT BOM!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
tá muito bom Cesário!

Apesar de eu preferir o motor de instruções do CM, gosto sempre de ler as tuas cenas aqui :)

MT BOM!!!!

Então não percas já a seguir a actualização com a temática do comprimento e no que se baseia. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente brutal!Isto irá dar uma valente ajuda não só aos "Rookies" mas tb aos "oldies",como eu,pois ajuda bastante!Hás-de mandar-me por PM o teu mail pa te adicionar no MSN (se quiseres , obvio) para me ajudares a acabar de construir uma táctica em que ando a trabalhar!

Força nisso e Enorme iniciativa!

Parabéns!

Cesário se poderes ajudar-me numa tactca avisa sff!

Obrigado , abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Venha ele daí. :mrgreen:

Já está! ;)

Cesário se poderes ajudar-me numa tactca avisa sff!

Obrigado , abraço

Manda-me por mp o que precisas, que tipo de ajuda, porque raramente ligo o msn ;)

E obrigado pelo feedback, sempre positivo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente tópico! Está tudo muito bem explicito para quem tem dificuldade tácticas e não só!

Parabéns pelo excelente trabalho que estás a desenvolver! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Já está! ;)

Manda-me por mp o que precisas, que tipo de ajuda, porque raramente ligo o msn ;)

E obrigado pelo feedback, sempre positivo. ;)

Pois eu tb raramente vou ao MSN , se tiveres mirc diz-me o teu nick...pa qualquer coisa eu no mirc , sou o Zell ou Uriel.

Gostava mais de falar mesmo do que enviar pm's , mas se preferires assim , assim o será :p

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico cesário queria desde já enaltecer a tua atituide em criar um tópico destes que vem ajudar muita jente como é o meu caso! Mesmo jogando fm há tantos anos nunca atinei muito com o aspecto táctico do jogo. E acreditando este tutorial ajuda bastante. Vou tentar por as meus ideais tácticos em prática e se tiver alguma duvida espero ter o teu feedback! Mais uma vez :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Fantástico cesário queria desde já enaltecer a tua atituide em criar um tópico destes que vem ajudar muita jente como é o meu caso! Mesmo jogando fm há tantos anos nunca atinei muito com o aspecto táctico do jogo. E acreditando este tutorial ajuda bastante. Vou tentar por as meus ideais tácticos em prática e se tiver alguma duvida espero ter o teu feedback! Mais uma vez :handclap:

Obrigado pelas tuas palavras... ;) Força nessa ideia de construíres a tua táctica, se precisares de ajuda não hesites. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Não quero tirar mérito ao teu trabalho de tradução...mas será que aqui ninguém tem o MANUAL DO JOGO :?:

:roll:

:lol: Isto não foi traduzido... :) Eu tenho estado a ler o manual com toda a atenção e a aplicar os meus conhecimentos em todos os aspectos que aqui escrevo. ;) Ó velhote e a táctica?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trabalho.

Ajuda algumas pessoas como eu que perderam o manual de instruções. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Cesário, com estas tuas "ideias" todos nós podemos começar a elaborar tácticas com sucesso. :grin:

Com este teu manual, já me " entendo " melhor com o jogo, possibilitando-me maiores triunfos.

Obrigado. :mrgreen:

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns. É um trabalho com muita qualidade.

O maior elogio que posso dar é que aprendi.

=D> =D> =D>

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse, se alguem tivesse scanner, mais o manual em portugues, por na net, ou mesmo no site do cmportugal... msm que seja em imagens, era bom :)

ñ sei se o que estou a propor é considerado warez, mas se for, peço desculpa

Compartilhar este post

Link para o post
Como já disse, se alguem tivesse scanner, mais o manual em portugues, por na net, ou mesmo no site do cmportugal... msm que seja em imagens, era bom :)

ñ sei se o que estou a propor é considerado warez, mas se for, peço desculpa

Tou contigo

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá que sobre tácticas, depois de eu acabar o meu manual aqui, vocês não vão precisar de ter o manual oficial do jogo. ;) Obrigado a todos pelo feedback altamente positivo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E para quando ?

De nada , pois altamente positivo foi a tua iniciativa ;)

Normalmente não tenho muito tempo para o lazer, mas conto este fim de semana ter o manual acabado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario ainda falta muitas partes para o manual finalizar? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...