Cesario_Dalta Publicado 22 Março 2007 Cesario ainda falta muitas partes para o manual finalizar? :D Já faltou mais. Ainda queria escrever sobre a pressão, linha defensiva e marcação. Compartilhar este post Link para o post
Moutinho[28] Publicado 23 Março 2007 Força , por cá esperamos! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 23 Março 2007 Força , por cá esperamos! Este fim de semana devo ter tempo para acabar o que falta! ;) Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 23 Março 2007 Este fim de semana devo ter tempo para acabar o que falta! ;) Então trabalha lá nisso que o pessoal agradece ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 24 Março 2007 Pensas lançar hoje o que falta Cesário? :smile: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 24 Março 2007 Pensas lançar hoje o que falta Cesário? :smile: Não tarda nada vou lançar o que falta (posse e linha defensiva) ah e tenho mais outra boa notícia para os newbies... vou começar a fazer um Manual de tácticas e contra-tácticas com tudo o que sei e tenho aprendido sobre os vários esquemas tácticos. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 24 Março 2007 Isso do Manual de contra-tácticas é brutal. És o Rei Cesário. :smile: Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 24 Março 2007 Não tarda nada vou lançar o que falta (posse e linha defensiva) ah e tenho mais outra boa notícia para os newbies... vou começar a fazer um Manual de tácticas e contra-tácticas com tudo o que sei e tenho aprendido sobre os vários esquemas tácticos. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 25 Março 2007 Já saquei o Manual Táctico. Está todo pipi! :mrgreen: Parabéns pelo teu excelente contributo ;) Compartilhar este post Link para o post
leow Publicado 25 Março 2007 Excelente manual tatico, ajudara a muitos saca sobre o sistema tatico no fm. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 25 Março 2007 Cesário só te digo uma coisa, és o rei. :smile: Um muito obrigado por tudo que fizeste. ;) Ah, e pensas avançar com aquilo das contra-tácticas? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 25 Março 2007 Cesário só te digo uma coisa, és o rei. :smile: Um muito obrigado por tudo que fizeste. ;) Ah, e pensas avançar com aquilo das contra-tácticas? Estou neste momento a delinear esse projecto mas ainda está muito leve (só tenho ainda texto feito para três tácticas e contra-tácticas) Certamente que esta semana terei algum tempo livre mas só no fim de semana conseguirei adiantar mais. ;) Obrigado a todos os que comentam e dão feedback positivo. ;) Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 25 Março 2007 Muito bom!Continua! ;) Looool já acabou.... Parabens resultado final ficou excelente Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 25 Março 2007 Looool já acabou.... Parabens resultado final ficou excelente Não acabou nada. Ainda vai lançar um manual de contra-tácticas. ;) Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 25 Março 2007 Não acabou nada. Ainda vai lançar um manual de contra-tácticas. ;) Sim mas esta parte já está! Ele nao vai abordar mais nada sobre instruçoes a equipa, pelo menos foi o que percebi pelo que ele disse Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 25 Março 2007 Sim mas esta parte já está!Ele nao vai abordar mais nada sobre instruçoes a equipa, pelo menos foi o que percebi pelo que ele disse Agora fizeste-me lembrar aquele filme português com a Fernanda Serrano: "diz ao teu pai que lhe mando um beijo, foi o que ela disse..." Sim, quando às instruções da equipa e tal já acabou, mas prevejo dentro de duas semanas ter feito o manual tácticas e contra-tácticas ;) Compartilhar este post Link para o post
Nameless Publicado 26 Março 2007 Palavras para que?? Excelente trabalho. Aguardo pela continuação. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 26 Março 2007 Congratulations! Excellent work! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 28 Março 2007 Palavras para que?? Excelente trabalho. Aguardo pela continuação. :handclap: Congratulations! Excellent work! Obrigado aos dois! ;) Compartilhar este post Link para o post
morpheu Publicado 28 Março 2007 Saudações Mister's ... Sem dúvida , excelente trabalho Os meus mais sinceros parabéns... =D> Abraços Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 28 Março 2007 Força Cesário. Trabalha lá nisso. O pessoal está ansioso por vêr as contra-tácticas. Aproveito para te dar os maiores parabéns. Tanto pela iniciativa como pelo manual, está excelente. Só me resta dizer... obrigado. Compartilhar este post Link para o post
.:: Té ::. Publicado 28 Março 2007 Fiz uma tactica altamente com os teus conceitos. Muito bom Trabalho :) Compartilhar este post Link para o post
Bad Motherfucker Publicado 29 Março 2007 Força Cesário. Trabalha lá nisso.O pessoal está ansioso por vêr as contra-tácticas. Então eu estou curiosíssimo para ver o que sai daí!!! :yawinkle: Sobre isto espera um debate aceso comigo... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 29 Março 2007 Se o contra-tacticas for (censurado) como este nem vale a pena meteres aqui......... Porque o pessoal vai adorar de certeza.....Meu tu és o maior..... (censurado) = excelente Compartilhar este post Link para o post