Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Bad Blood

[Piada] O frango atravessou a rua. Porquê?

Publicações recomendadas

O frango atravessou a rua. Porquê?

The Red Devil

O frango não atravessou a rua. Foi um clone do frango que a atravessou.

Rinkatodokuta

O frango atravessou a rua porque viu 3 amigas do outro lado que pensou estarem apaixonadas por ele.

Diogo Barroso

O frango atravessou a rua para me ajudar a reparar um lampião que tinha a lâmpada fundida.

Zlatan

O frango atravessou a rua para provar que não é meu clone (posteriormente o frango desapareceu sem deixar rasto)

Destroyer

Quero lá saber do frango, já tenho 3000 mensagens.

Descartes

O frango atravessou a rua porque eu lhe pedi para atravessar comigo, pois devido à minha idade tenho medo de me meter em aventuras.

Fusyon

O frango atravessou a rua porque provavelmente tem um anti-vírus desactualizado.

The Bad Blood

O galináceo cruzou a via pública pois, sendo um decisor irracional, não calculou com a precisão necessária a perigosidade subjacente a tal acto.

Didiman

O frango atravessou a rua porque está feito com o Pinto da Costa, assim como a Sporttv, o Governo, o Papa e o Tio Patinhas.

Prof. Herrero

Não foi um frango que atrvessou a rua, mas sim a águia Vitória, que fugiu envergonhada com o Fernando Santos, o Nuno Gomes e a mais que provável descida do Benfica aos distritais.

Caceteiro

O frango atravessou a rua para se juntar aqui ao Ghetto Bastard e ao meu gang, que tem como objectivo destruir o Lacatoni.

Lacatoni

Não sei porque o frango atravessou a rua, mas se atravessou isso tem de ser investigado pela Maria José Morgado.

Spider

O frango atravessou a rua para mostrar que mesmo sendo casado e de Coimbra, não sou eu.

Samuca

O FRANGO ATRAVESSOU A RUA PORQUE É GAY E NO OUTRO PASSEIO ESTAVAM ADEPTOS DO CORINTHIANS!

Kewl

O frango atravessou a rua porque eu o quis depilar.

André Lopes

O frango atravessou a rua porque do outro lado estava uma nota de 20 euros.

Shin-Shein

O frango atravessou a rua porque é um macho e do outro lado era só FÊMAS.

Alexandre Costa

O frango atravessou a rua porque eu o ameacei que o comia.

FManiac

O frango não atravessou a rua. O frango caiu do passeio de tanto rir com as minhas opiniões sobre o plantel do Benfica para a próxima temporada.

jmgv

O frango atravessou a rua porque foi apanhar o autocarro para ir de férias para Espanha, mais propriamente para o Algarve.

lookalike

O frango atravessou a rua para poder apanhar o transporte para a manifestação contra os ricos, a falta de proteccção social dos Governos mundiais e a falta de condições de trabalho da função pública, que vai ter lugar nas Maldivas.

Compartilhar este post

Link para o post
Kewl

O frango atravessou a rua porque eu o quis depilar.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

The Bad Blood

O galináceo cruzou a via pública pois, sendo um decisor irracional, não calculou com a precisão necessária a perigosidade subjacente a tal acto.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o Alexandre Costa:

O frango atrevessou a rua porque o Alex soltou a franga... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

The Bad Blood

- Atravessou porque o Peter Crouch lhe ajudou, se dependesse do Rafa Benitez estava f*dido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...