Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

o ichigo assenta que nem uma luva no lugar da sakura...

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro esta é aquela altura em que abençoamos os camaradas chineses porque, sei lá porquê, as m*rda que não saem por culpa dos feriados japoneses saem mais cedo lá. Tá tudo a cair, One Piece e Boku no Hero já estão nos sítios do costume, ao fim do dia/amanhã já deve tar a rotação toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrem-me lá porque se queixa a malta de SnK? Estavam à espera de mais uma fábula mirabolante? Ya, a explicação foi muito mundana, mas é isso mesmo que lhe confere integridade. Nota-se que o mangaka não quis enfiar o barrete aos leitores e preferiu respeitar a inteligência deles e conetar a estória a algo verosímil.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não é o meu maior problema. SnK sempre se pautou em querer implementar doses cuidadosas de realismo no seu mundo. Não há mal nenhum com isso.

É o facto de ele estar, de certa forma, a forçar o leitor a interessar-se e a preocupar-se com as personagens actuais quando há motivos ou razões para isso. Não existiu o cuidado em fazer uma transição suave e planeada.Porque é que me haveria de preocupar com o Reiner? Com o Zeke e os outros? Qual é o interesse neste conflito político entre Marley e Eldian?

Ninguém ainda sabe qual é a verdade no meio disto tudo. Vamos com quase 100 capítulos e ainda existe o mistério sobre a existência dos titãs.

Quando crias uma narrativa de nós contra eles e de repente mudas por o cenário, torna-se um bocado difícil de engolir. Chega ao ponto de a Ymir ser morta como uma personagem de fundo, quando ela era uma das poucas personagens com desenvolvimento com pés e cabeça.

Lembra-me de certa forma o final de FMA, em que do nada é introduzido um mundo alternativo. Até gostei do filme, mas foi-me difícil levar a sério levar aquela mudança drástica na narrativa a sério.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se mais alguém aqui usava o site, mas segundo o pessoal da HorribleSubs:

HorribleSubs‏ @HorribleSubs

update: just got word from a reputable source that Nyaa confirmed that he's shutting down NT for good. yes it was due to the EU ruling.

so I think we can say with 90% 100% certainty that it’s gone for good given that the domains are slated for deletion. Honestly speaking, I’m really sad. We started around the same time as NyaaTorrents and watched it grow up. The last time I talked to the owner a few months ago, he told us we would hit 1 billion+ downloads really soon. I guess we’ll never find out :(

However, some seemingly capable people have reached out to me and said they’re looking to build a full NT replacement. We will wait for that, which is hopefully soon. We don’t think there are any competent public anime-oriented trackers out there right now, so we will be holding off from using one. Meanwhile, you can grab our releases from this site and/or XDCC through using magnet links. We have also whipped up an RSS feed for you guys so you can subscribe to our releases. You can find it in the top navigation bar.

Fuck. I’m really sad.

Compartilhar este post

Link para o post

para quem conhece Hunter x Hunter, alguma novidade sobre a nova ark? o escritor ja deixou de ser preguiçoso?

Compartilhar este post

Link para o post

para quem conhece Hunter x Hunter, alguma novidade sobre a nova ark? o escritor ja deixou de ser preguiçoso?

HxH vai ficar sem ser acabado. Os capítulos desta nova ark foram escritos com a ajuda da mulher, ele está doente (acho que dores crónicas), pelo que provavelmente não vai acabar. Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, o que é suposto eu fazer com aquele código que aparece no rss da HS? Aquilo parecem ser torrent links, mas basta copiar e colar no cliente torrent? Ou há outra forma mais mobile friendly? Em contrapartida, onde posso encontrar subs com a mesma qualidade?

Esqueçam, fica tudo igual. icon_facepalm.gif

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem investido nesta área, pelo que li, até é a China.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esses aperceberam-se das consequências a médio/longo prazo da política do filho único e decidiram aboli-la. A taxa de natalidade aumentou a pique no ano seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que me vou repetir, mas Boku no Hero Academia = HYYYYYYYYPE

Isto. E estou a fazer um esforço desumano para não ir ler :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. E estou a fazer um esforço desumano para não ir ler :lol:

Mesma coisa, estou a isto de pegar na manga e ler tudo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esses aperceberam-se das consequências a médio/longo prazo da política do filho único e decidiram aboli-la. A taxa de natalidade aumentou a pique no ano seguinte.

Eu até estava a falar da indústria dos animes em si :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é chamado de anime ou tem outro nome?

Não me parece que há um consenso nisso, até porque algumas dessas animações chinesas têm equipas de japoneses a trabalhar na produção e escrita. E os estilos de arte são muito parecidos. Neste momento está a decorrer um lá, sobre E-Sports

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é chamado de anime ou tem outro nome?

Eu vejo sempre referenciado como anime, provavelmente pelo que o Spikey explicou.

Boku no Hero (anime):

TOURNAMENT ARCCCCCC! :heart: Muito hype. Qual é que estão mais curiosos para ver?

Boku no Hero (anime, mas para quem lê o manga):

A mesma pergunta :lol: qual é que estão mais curiosos para ver animado. Acho que o Uraraka vs. Bakugo tem tudo para ser incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo ao spoiler de Boku no Hero Academia para quem só vê o anime:

Estou ansioso por um possível Daku vs Todoroki, claro. Sempre pensei que só se pudessem encontrar na final. Ou nas meias, para ser vs Bakugo na final. Deku burro, uma provocação mínima e foi logo abrir a boca, mesmo depois de lhe terem dito para não o fazer :lol:

Shingeki no Kyojin :heart: Estava tão ansioso por este momento, e a adaptação não desiludiu :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a ver o anime de Planetes e estou bastante agradado. Ainda não me agarrou por completo, mas imagino que seja só uma questão de tempo.

Outro em que peguei foi Onihei e devo dizer que é coisa para ter a melhor animação que já vi. O tema ajuda, já que trata das desventuras do renomeado chefe da polícia de Edo, no antigo Japão. E a estória também é interessante, com cenas de luta muito bem feitas e com uma atenção a todos os permenores cénicos assinalável. É um anime sólido que cai bem em qualquer altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal encontrei um link para ver o Sword Art Online Ordinal Scale, mas a qualidade é shit, alguém sabe de algum sitio onde dê para ver em condições decentes?

Clique aqui

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...