Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Podiam ter feito isso logo após a primeira temporada, segundo li. 12 episódios. Tinham material para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero estar a dizer demasiado, mas a não ser que me esteja a esquecer de algo, acho que podem perfeitamente. Aliás, lembro-me perfeitamente de haver tipo uns 5 capítulos de seguida em que pensei "lol isto vai ser tipo 5 minutos no anime" :lol:

Mas também podem estar a ir para essa opção de fazerem uma terceira season mais cedo. More $$

Só se for por aí. Também pensei nisso. Como já disse por aqui, já por duas vezes peguei no manga e parei mais ou menos no mesmo sítio, que é numa daquelas alturas em que não se passa absolutamente nada. Esta pode ser uma forma deles reduzirem drasticamente esses momentos na adaptação, de modo a não acontecer o mesmo que aconteceu na segunda metade da primeira season, onde o ritmo caiu abruptamente.

Compartilhar este post

Link para o post

wuuuutttt pensei que esta semana era só o episódio 0, com os recaps, de boku no hero, afinal já saiu mesmo o 1 ?!?! HERE WE FUCKING GO

Compartilhar este post

Link para o post

Também já saiu Attack on Titan.

Compartilhar este post

Link para o post

snk anime

porque é que tenho o feeling que a opening tem uma carrada de spoilers que não deviam estar ali :lol: visualmente muito boa mas música é um bocado meh, parece ser uma junção das duas anteriores

shanayao ou o crl

gostei do episódio, especialmente da violência e do horror, lembrou-me um bocado a primeira vez que vi snk e o sentimento na altura foi o mesmo

acho é que poderão estar a cometer o mesmo erro de antes, de matar personagens sem as desenvolver como deve ser

não sei se na manga foi diferente, mas no anime o mike cheirava titãs e só ficava atrás do levi, apesar de nunca realmente vermos isso em acção, se compararmos com o que o levi fez frente à annie

a morte dele foi violenta e é isso

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

SnK:

É mesmo outro nível. Não há muito a dizer além de que aqueles minutos finais roçaram o incomodativo. Adorei.

Também curti muito do novo opening.

Boku no Hero:

Foi morninho, mas também tournament arc incoming, portanto compensa :D

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Se falarem de cenas do manga nos spoilers de snk avisem se faz favor, se não penso que tão a falar do anime e fodo me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não leio a manga (por enquanto) por isso não te preocupes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se foi alterado depois disto no MyAnimeList, se sou eu que sou atrasado, mas parece que afinal a segunda temporada de Boku no Hero vai ter 25 episódios. :heart:

giphy.gif

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Não leio a manga (por enquanto) por isso não te preocupes :mrgreen:

Eu esperei 4 anos para ver o anime, se me spoilarem mato me :lol: mas no fim desta season devo ler o mamga

Compartilhar este post

Link para o post

Rōnin, nunca se vê intros caso não saibas o que está para vir. Essa é óbvia :mrgreen:

Shingeki no Kyojin: DAT FUCKING BUDGET :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Rōnin, nunca se vê intros caso não saibas o que está para vir. Essa é óbvia :mrgreen:

Shingeki no Kyojin: DAT FUCKING BUDGET :prayer:

é daquelas coisas fundamentais para mim num anime, regral geral a música é boa

o ending é extremamente perturbador, também deve ter ali uns bons spoilers :mrgreen:

gosto bastante

Compartilhar este post

Link para o post

SnK:

É mesmo outro nível. Não há muito a dizer além de que aqueles minutos finais roçaram o incomodativo. Adorei.

Também curti muito do novo opening.

Boku no Hero:

Foi morninho, mas também tournament arc incoming, portanto compensa icon_biggrin.gif

Morno? Houve momentos que me fizeram pensar se este anime não vai ficar para a história como um dos maiores títulos de sempre. A facilidade em dar magnitude a momentos-chave é de mestre. Até um ep como este último, que foi um curto recap e a introdução de uma nova arc, sem nada de especial para desenvolver, conseguiu entusiasmar mais vezes do que 98% dos animes que por aí circulam.

Compartilhar este post

Link para o post

Morno? Houve momentos que me fizeram pensar se este anime não vai ficar para a história como um dos maiores títulos de sempre. A facilidade em dar magnitude a momentos-chave é de mestre. Até um ep como este último, que foi um curto recap e a introdução de uma nova arc, sem nada de especial para desenvolver, conseguiu entusiasmar mais vezes do que 98% dos animes que por aí circulam.

bnh

Eu gostei bastante do episódio. Acho que são daqueles episódios que muitas vezes são desvalorizados mas são fundamentais para a história. Achei morno no sentido de que foi mais soft, não em qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio de Boku no Hero foi engraçado, ainda-me ri algumas vezes. Mais logo vejo o de Shingeki.

Compartilhar este post

Link para o post

Se falarem de cenas do manga nos spoilers de snk avisem se faz favor, se não penso que tão a falar do anime e fodo me :mrgreen:

Surpreendido que nao les o manga. Eu duvido muito que o anime vai apanhar a fase atual nesta temporada.

Bom saber que abriu em grande. Amanha a noite vou ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 12 episódios não apanha de certeza.

Spoiler do manga

Eu cansei-me de ler quando raptam a historia. Acham que esta temporada vai cobrir esse arco ou que vai acabar no confronto com o armored?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viram os novos eps de Snk e Boku no Hero? No Kissanime ainda não saiu nada

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viram os novos eps de Snk e Boku no Hero? No Kissanime ainda não saiu nada

Eu vi lá speed.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi lá speed.

Ainda há bocado fui ver e o último ep adicionado era de 2013 ou 2014, mas já percebi que estava a pesquisar mal. Tinha de pesquisar Shingeki no Kyojin 2nd Season....

Pensava que iam adicionar os eps ao mesmo separador de antes.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...