John Bonifácio Publicado 24 Março 2017 http://mangastream.c...serk/348/4128/1 Rejoice my dear strugglers. Foi bom. Um cap mais ao estilo habitual de Berserk. E vai ser interessante conhecer o eclipse do ponto de vista Caska. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Março 2017 Onde sacar os animes com legendas em PT, com qualidade no minimo aceitavel? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Março 2017 Em PT-PT não conheço. Em PT-BR encontras alguns de alta qualidade. Assim de repente há o Sakuraanimes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Março 2017 (editado) Foi bom. Um cap mais ao estilo habitual de Berserk. E vai ser interessante conhecer o eclipse do ponto de vista Caska. Vai ser horrível ;_; Honestamente gostaria que a Casca (não Caska :cadeirada: ) recuperasse totalmente. Mas cheira-me que isso não acontecerá. Tenho ideia de algo trágico irá acontecer e o Behelit que o Guts transporta terá um papel importante nisso. Todo o estilo adorável do reinado dos Elfs não existe por acaso. O Miura vai matar aquela gente toda. :/ Editado 25 Março 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 25 Março 2017 (editado) Onde sacar os animes com legendas em PT, com qualidade no minimo aceitavel? Tens tantas fansubs tugas com grande qualidade... - Bakemono Fansub(Vai legendar a 2ª temporada de Boku No Hero e tem a 1ª entre outros animes...) - Diogo4D - Fate4Anime - CrowFansub E muitas mais, mas estas são as que costumam estar atualizadas... Se quiseres um site online que junta todos os conteúdos dessas fansubs tens este - Anituga(Atenção que este tb tem contéudo dobrado) Editado 25 Março 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 25 Março 2017 Vai ser horrível ;_; Honestamente gostaria que a Casca (não Caska :cadeirada: ) recuperasse totalmente. Mas cheira-me que isso não acontecerá. Tenho ideia de algo trágico irá acontecer e o Behelit que o Guts transporta terá um papel importante nisso. Todo o estilo adorável do reinado dos Elfs não existe por acaso. O Miura vai matar aquela gente toda. :/ Berserk (manga) Curti totil este capítulo, foi mesmo dark, até me arrepiei. Nem quero pensar no que vai acontecer a seguir Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Março 2017 Promised Neverland: Porra. :prayer: tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2017 Author of Highschool of the Dead and Koukoku no Shugosha, Daisuke Satou passes away at 52 due to ischemic heart disease Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Março 2017 Tens tantas fansubs tugas com grande qualidade... - Bakemono Fansub(Vai legendar a 2ª temporada de Boku No Hero e tem a 1ª entre outros animes...) - Diogo4D - Fate4Anime - CrowFansub E muitas mais, mas estas são as que costumam estar atualizadas... Se quiseres um site online que junta todos os conteúdos dessas fansubs tens este - Anituga(Atenção que este tb tem contéudo dobrado) Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 27 Março 2017 Obrigado!!! Também tens o https://goldtuganime.biz/forum/ Para mim no que diz respeito a legendas em PT e quantidade/qualidade, é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 27 Março 2017 (editado) Vai ser horrível ;_; Honestamente gostaria que a Casca (não Caska :cadeirada: ) recuperasse totalmente. Mas cheira-me que isso não acontecerá. Tenho ideia de algo trágico irá acontecer e o Behelit que o Guts transporta terá um papel importante nisso. Todo o estilo adorável do reinado dos Elfs não existe por acaso. O Miura vai matar aquela gente toda. :/ Tenho o mesmo feeling. Embora para te ser sincero não me importo com a Casca. Se ela não fosse a main drive do Guts, bem que podia morrer. É uma personagem algo irritante para mim, mesmo antes de ter sido "acarinhada" pelo Black Hawk. É possível que aquela localização dos elves seja assombrado por um evento desses, mas também começo a questionar-me onde é que o Guts vai reunir números suficientes para fazer frente aos Neo Band of the Hawk. Eu já tinha referido isto ao Pony, mas o desenrolar da história é muito semelhante ao desenvolvimento de um rpg clássico. No fundo o Guts de forma indirecta andou a acumular membros para a sua party e acho que é só uma questão de tempo de reunir um exército também. Attack on Titan, chapter 91 A história anda a mastigar-se agora um pouco sobre a situação exterior. Não que seja desinteressante, mas o mistério já não existe e tornou-se meramente político agora. Editado 27 Março 2017 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 28 Março 2017 Alguém me sabe dizer data de lançamentos de: Sword Art Online? Overlord? Attack on Titan? Boruto? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Março 2017 Alguém me sabe dizer data de lançamentos de: Sword Art Online? Overlord? Attack on Titan? Boruto? deduzo que o SAO seja o filme e portanto já saiu..não sei é onde já haja legendado ou disponível Atack on Titan é 1Abril e Boruto acho que 5 abril Overlord no idea Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Março 2017 Boas pessoal, alguem me recomenda algo along the lines de dragon ball/hunter x hunter? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Março 2017 Fullmetal Alchemist, Hajime no Ippo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Março 2017 naruto vale a pena levar com aqueles fillers todos? eu via na sic radical aqui a uns anitos atras mas parei de ver na parte onde eles encontram aquele man de areia. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Março 2017 O Gaara? :mrgreen: Eu vi o primeiro Naruto até ser fillers (depois do Naruto vs Sasuke). Depois disso desliguei e nunca mais peguei. Dentro do estilo, não me estava a atrair tanto como outros, como os que mencionei. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Março 2017 fui ver e sim é esse mesmo xD lembro de esse man lutar com um gajo parecido com o bruce lee e depois nunca mais vi. o que eu mais tenho medo sinceramente é dos fillers porque ate parece ser uma anime porreira. quando um gajo ouve falar de 4 meses seguidos de fillers, é de ter medo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Março 2017 Podes simplesmente saltar os fillers. Mas aí eu ia para One Piece. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Março 2017 Se quiseres mesmo ver Naruto, é saltar todos os fillers. Há por aí sites que te dizem que episódios deves ver e quais podes saltar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Março 2017 e vale a pena? sao +600 eps nao? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Março 2017 Vai com 781. And counting. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Março 2017 Para mim, sim. Acho que dentro do género Shonen, mesmo com os pontos baixos que teve, Naruto é um clássico. One Piece caminha a passos largos para ser o melhor de sempre dentro do género, só não digo que é porque acho meio injusto comparar mangas/animes terminados com ainda a decorrer. Agora, é preciso estômago para tanto episódio. Não é algo que vás ver numa ou duas semanas, é coisa para meses. Acho que, por exemplo, One Piece, demorei uns 4 ou 5 meses a ver. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2017 Eu vi 148 episodios de hunter x hunter em coisa de mes, mes e meio. por isso sim, devo demorar ai um meio anito nesses 800 ep. isto é se me prender da maneira que me prendeu o hXh. ja agora alguem viu? chorei quando o meruem morreu, o crescimento que teve ao longo da ark comp personagem deixou-me bastante triste Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 29 Março 2017 Eu fiquei contente com isso :D Compartilhar este post Link para o post