Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Também tenho lido :lol: não é muito a minha cena, mas é interessante de forma bizarra.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz lembrar Gantz.

hum hum, tambem

Também tenho lido :lol: não é muito a minha cena, mas é interessante de forma bizarra.

Ya, não é um manga convencional acho eu, e se calhar tambem é por causa disso que tou a gostar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Rever o Hisoka vs Kastro lembra-me o quanto adorei da primeira vez que o vi. Acho que nunca vi melhor luta, francamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Rever o Hisoka vs Kastro lembra-me o quanto adorei da primeira vez que o vi. Acho que nunca vi melhor luta, francamente.

Foi mesmo grande luta, é esse tipo de cenas que me faz adorar o hisoka

Compartilhar este post

Link para o post

Como podes ver, não há discriminação em LoGH 8-)

Por acaso, em LoGH há um conceito que me cativa bastante, que é o de não haver um lado bom ou um lado mau claramente definidos. Ambos têm as suas razões, e são credíveis, não há um lado mau porque sim. Pegando nas comparações feitas, em Star Wars há um império claramente opressor. Em Code Geass há claramente um lado mau. Em Death Note é mais subjectivo, mas está à vista de todos que os meios do Kira claramente eram imorais, por mais nobre que fosse o seu fim. Aqui não, ambos os lados têm a sua razão e a sua culpa, e o choque dá-se mais por questões ideológicas que por outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como podes ver, não há discriminação em LoGH 8-)

Por acaso, em LoGH há um conceito que me cativa bastante, que é o de não haver um lado bom ou um lado mau claramente definidos. Ambos têm as suas razões, e são credíveis, não há um lado mau porque sim. Pegando nas comparações feitas, em Star Wars há um império claramente opressor. Em Code Geass há claramente um lado mau. Em Death Note é mais subjectivo, mas está à vista de todos que os meios do Kira claramente eram imorais, por mais nobre que fosse o seu fim. Aqui não, ambos os lados têm a sua razão e a sua culpa, e o choque dá-se mais por questões ideológicas que por outra coisa.

se no fim disso virar trump supporter, irei atrás de ti e da tua família

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou mentir: nunca pensei que 28 capítulos depois Promised Neverland ainda tivesse a minha atenção.

Acabei ontem de ver tudo o que saiu até agora de Haikyuu, Devo esperar pela próxima season ou ler o manga?

Eu lia simplesmente porque a 4ª ainda nem sequer está anunciada e deve ser só lá para o fim do ano, tipo fall season ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que 1 semana seja suficiente para recuperar bem...

Omg... La vamos nós outra vez, Berserk/HxH all over again

notlikethis.png

Compartilhar este post

Link para o post

Leram o novo manga da Jump, Dr. Stone? Gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei. Foi o melhor, a par do Hungry Marie, dos últimos que estrearam na Jump. Oxalá não venha outro Demon's Plan :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o ep do anime de Boku no Hero em que o All Might defronta

o primeiro Nomu

e fiquei assoberbado com a magnificiência da banda sonora daquilo. Eu não queria ver o anime com medo de uma desilusão, mas já vi que há todos os motivos para acompanhar. Magistral!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...