Rōnin Publicado 23 Janeiro 2017 Pony, aconselha ai outro anime fixe que já tenha terminado. Re:Zero foi fixe e fiquei agora sem nada para ver :mrgreen: Death Parade. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Janeiro 2017 speed, não tens um Myanimelist? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Janeiro 2017 speed, não tens um Myanimelist? Nooop, nunca criei nenhum :-| Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 23 Janeiro 2017 O anime de que falaste parece-se um bocado com shinsekai yori, mas eu não curti muito. Ha quem goste tho, o lord bifana acho que curtiu Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Janeiro 2017 Se é para deixar charts com recomendações, tomem: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Janeiro 2017 Se é para deixar charts com recomendações, tomem: eyegasm - No Game No Life :heart: pena não haver 2ªseason :/ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Janeiro 2017 Versão mais actual desse chart aqui: http://imgur.com/q9Xjv4p E o criador desses charts criou um site interactivo para ajudar na escolha. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Janeiro 2017 Talvez tenha sido o melhor capítulo de Promised Neverland. Sim senhora. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Janeiro 2017 Damn, Shaft e Doom thx!!! Isso vai dar bastante jeito durante muito tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 24 Janeiro 2017 Essa cena acabou de me sugerir twelve kingdoms, alguem ja viu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Janeiro 2017 Damn, Shaft e Doom thx!!! Isso vai dar bastante jeito durante muito tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Janeiro 2017 Gonçalo Shaftsuke Mascarado. Damn, Shaft e Doom thx!!! Isso vai dar bastante jeito durante muito tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2017 Finalmente um bom capítulo de Shokugeki no Soma. Interessante e divertido. Boku no Hero é que é o "real deal", caso ainda houvessem dúvidas. Brinca com todos os elementos tradicionais sem os exagerar, junta imensa criatividade aos personagens e ainda lhes dá bastante personalidade. Tenho curiosidade de ver como vai estar daqui a, por exemplo, 5 anos. Mas é o melhor sucessor que a Jump podia pedir para Naruto. Até dava para meter anime estilo Naruto, com uns fillers pelo meio :lol: mas aparentemente isso já não se faz. :( SEASON 2 QUANDO :'( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Janeiro 2017 SEASON 2 QUANDO :'( Em Abril, não falta muito :grin: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 26 Janeiro 2017 Até dava para meter anime estilo Naruto, com uns fillers pelo meio :lol: mas aparentemente isso já não se faz. :( Ya agora costuma ser tudo straight up story! Provavelmente porque naruto usou e abusou da m*rda dos fillers, acho que ninguem se queixaria se fossem 2 ou 3 de vez em quando para desenvolver as personagens secundárias. A segunda temporada não deve demorar muito acho eu Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2017 Em Abril, não falta muito :grin: :D :heart: Ya agora costuma ser tudo straight up story! Provavelmente porque naruto usou e abusou da m*rda dos fillers, acho que ninguem se queixaria se fossem 2 ou 3 de vez em quando para desenvolver as personagens secundárias. A segunda temporada não deve demorar muito acho eu Nah, mas o gajo daquele vídeo do SAO toca bem nisso. São tempos diferentes, com o boom do streaming e tudo mais não é muito compatível com fillers. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 26 Janeiro 2017 Gigguk :prayer: Outro youtuber que costumo ver é o Digibro, que também faz diversas análises a anime e geralmente são muito bem fundadas. O pessoal do r/anime é que não gosta muito dele :lol: Já venho um bocado tarde, mas é só para dizer que os vídeos de final do ano do Gigguk são sempre um must watch para mim 8-) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Fevereiro 2017 (editado) Boku no Hero Second Season Shingeki no Kyojin Second Season Kuroko no Basuke: Last Game :prayer: Naruto Shippuden já terminou para começar uma nova sequela? Editado 1 Fevereiro 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2017 Quero ver o filme de Overlord. Já agora, ninguém sabe onde encontro a OVA de Baki que saiu no Inverno? Já fui aos sítios do costume e nada. :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Fevereiro 2017 Boku no Hero e Shingeki no Bahamut, let's go. Também vou ver a 2ª temporada de Saekano e talvez SnK, para ver se melhora ou piora. Btw, aquela imagem do Souryo no Majiwaru blablabla parece o Saitama agarrado à tipa, OPM S2 antecipado. :lol: Compartilhar este post Link para o post