Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pony, aconselha ai outro anime fixe que já tenha terminado.

Re:Zero foi fixe e fiquei agora sem nada para ver :mrgreen:

Death Parade.

Compartilhar este post

Link para o post

speed, não tens um Myanimelist?

Nooop, nunca criei nenhum :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O anime de que falaste parece-se um bocado com shinsekai yori, mas eu não curti muito. Ha quem goste tho, o lord bifana acho que curtiu

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para deixar charts com recomendações, tomem:

eyegasm - No Game No Life :heart:

pena não haver 2ªseason :/

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez tenha sido o melhor capítulo de Promised Neverland. Sim senhora. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, Shaft e Doom thx!!!

Isso vai dar bastante jeito durante muito tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sBCIHJH.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Shaftsuke Mascarado.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um bom capítulo de Shokugeki no Soma. Interessante e divertido. Boku no Hero é que é o "real deal", caso ainda houvessem dúvidas. Brinca com todos os elementos tradicionais sem os exagerar, junta imensa criatividade aos personagens e ainda lhes dá bastante personalidade. Tenho curiosidade de ver como vai estar daqui a, por exemplo, 5 anos. Mas é o melhor sucessor que a Jump podia pedir para Naruto. Até dava para meter anime estilo Naruto, com uns fillers pelo meio :lol: mas aparentemente isso já não se faz. :( SEASON 2 QUANDO :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Até dava para meter anime estilo Naruto, com uns fillers pelo meio :lol: mas aparentemente isso já não se faz. :(

Ya agora costuma ser tudo straight up story! Provavelmente porque naruto usou e abusou da m*rda dos fillers, acho que ninguem se queixaria se fossem 2 ou 3 de vez em quando para desenvolver as personagens secundárias. A segunda temporada não deve demorar muito acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

Em Abril, não falta muito :grin:

:D :heart:

Ya agora costuma ser tudo straight up story! Provavelmente porque naruto usou e abusou da m*rda dos fillers, acho que ninguem se queixaria se fossem 2 ou 3 de vez em quando para desenvolver as personagens secundárias. A segunda temporada não deve demorar muito acho eu

Nah, mas o gajo daquele vídeo do SAO toca bem nisso. São tempos diferentes, com o boom do streaming e tudo mais não é muito compatível com fillers.

Compartilhar este post

Link para o post

Gigguk :prayer: Outro youtuber que costumo ver é o Digibro, que também faz diversas análises a anime e geralmente são muito bem fundadas. O pessoal do r/anime é que não gosta muito dele :lol:

Já venho um bocado tarde, mas é só para dizer que os vídeos de final do ano do Gigguk são sempre um must watch para mim 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero Second Season

Shingeki no Kyojin Second Season

Kuroko no Basuke: Last Game

:prayer:

Naruto Shippuden já terminou para começar uma nova sequela?

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o filme de Overlord.

Já agora, ninguém sabe onde encontro a OVA de Baki que saiu no Inverno? Já fui aos sítios do costume e nada. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero e Shingeki no Bahamut, let's go. Também vou ver a 2ª temporada de Saekano e talvez SnK, para ver se melhora ou piora. Btw, aquela imagem do Souryo no Majiwaru blablabla parece o Saitama agarrado à tipa, OPM S2 antecipado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...