Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

"Absurda" é um pouco exagerado. Sim, há uma diferença substancial entre os 2, mas o original não deixa de ser um anime recomendável.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu gosto do original. No entanto, acho que o Brotherhood está muito acima a nível qualitativo, ainda só vou no episódio 18 e já senti muito mais thrill do que em todo o original.

Compartilhar este post

Link para o post

Attack on Titan, chp 88

...isto foi tudo de uma assentada...a origem dos titans normais até é interessante mas sinceramente esperava um background mais complexo. Depois lembro-me que os japoneses têm uma imaginação brutal para cenários mas para personagens e intrigas políticas conseguem ser às vezes bem simplistas. Dar o nome a um titan de Attack Titan é daquelas coisas que faz lembrar os Power Rangers. Estão sempre com o mesmo cliche dos diferentes elementos...

A cena dos 2 clans também não me diz nada...pode ser que me surpreenda mais lá para à frente.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico que acha o original mais gore que o brotherhood?

Nop, se bem que o ritmo do Brotherhood e a forma como a narrativa foi montada faz-te entrar mais num nível de imersão que o original.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo a nível de gore, não sei não. mas é mais como o speedfire diz, o sentimento de imersão é bem maior

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, se bem que o ritmo do Brotherhood e a forma como a narrativa foi montada faz-te entrar mais num nível de imersão que o original.

Sim, eu não tou a dizer que prefiro o classico atenção, so acho que é mais forte psicologicamente.. O brotherhood tem uma storyline mais eloquente e deixa muito menos plot holes que o clássico

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido comparar o original com o Brotherhood, porque o último teve acesso a todo o material do manga, enquanto que o primeiro teve que se desenvencilhar e inventar a meio.

O FMA ideal consiste nos primeiros capítulos do original, juntos com o resto do Brotherhood. A OST original também é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangastream pegou em Black Clover. Conveniente, não Shaft? :lol:

True :lol:

Francamente, até foi um bocado por aí que peguei também. Eles pegam sempre nos grandes mangas da Jump se forem minimamente ou rentáveis, portanto... why not :mrgreen:

E falando de Black Clover, há muito tempo que não me ria tanto num shounen:

Quando aparece o Licht e depois o Yami surge para salvar o dia, então o Licht começa a contar uma história e o Yami vira-se e diz tipo "Deixa-me contar-te uma história também. Um rapaz que era pescador naufragou num sítio desconhecido e teve imensos problemas pelas diferenças culturais então deu uma sova em toda a gente e tornou-se o líder do próprio grupo, fim". :lol: Não consigo não me f*der a rir

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

So agora é que me apercebi que vai sair a 2ª temporada de ao no exorcist, nem me quis acreditar, vi a 1ª temporada e ja tinha perdido totalmente a esperança de haver 2ª :o

Compartilhar este post

Link para o post

True lol.gif

Francamente, até foi um bocado por aí que peguei também. Eles pegam sempre nos grandes mangas da Jump se forem minimamente ou rentáveis, portanto... why not icon_mrgreen.gif

E falando de Black Clover, há muito tempo que não me ria tanto num shounen:

Quando aparece o Licht e depois o Yami surge para salvar o dia, então o Licht começa a contar uma história e o Yami vira-se e diz tipo "Deixa-me contar-te uma história também. Um rapaz que era pescador naufragou num sítio desconhecido e teve imensos problemas pelas diferenças culturais então deu uma sova em toda a gente e tornou-se o líder do próprio grupo, fim". lol.gif Não consigo não me f*der a rir

O Yami é bem capaz de ser o melhor personagem do manga. É entre ele o líder dos panisgas e o rei mago. E lembro-me bem dessa cena. :grin:

So agora é que me apercebi que vai sair a 2ª temporada de ao no exorcist, nem me quis acreditar, vi a 1ª temporada e ja tinha perdido totalmente a esperança de haver 2ª icon_surprised.gif

Vai? Sei que vai sair uma ova, agora uma 2ª temporada é muito bom! Isto se introduzirem os Iluminati na estória, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Gunbuster, um clássico mecha realizado pelo Hideaki Anno, que anos mais tarde viria a criar Evangelion. Está bem feito, muito anos 80, embora algumas partes sejam muito apressadas, visto que é apenas uma OVA de 6 episódios, 30 minutos cada. Influenciou boa parte do que se viu nos anos 90 e até depois. E tem bom "plot", como as obras-primas da animação japonesa não podiam deixar de ter :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai? Sei que vai sair uma ova, agora uma 2ª temporada é muito bom! Isto se introduzirem os Iluminati na estória, claro.

Acho que a ova a que te estas a referir é esta:

https://myanimelist.net/anime/34465/Ao_no_Exorcist_OVA

que sai a 4 de abril de 2017.

mas vai começar a 2ª season daqui a uns dias já :D

https://myanimelist.net/anime/33506/Ao_no_Exorcist__Kyoto_Fujouou-hen

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver re:zero, isto vai ter continuação ou acabou mesmo por aqui? é que eu fiquei com vontade de ver mais...

Para alem disso, Rem=Bae ; Emilia=Bae

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver re:zero, isto vai ter continuação ou acabou mesmo por aqui? é que eu fiquei com vontade de ver mais...

Para alem disso, Rem=Bae ; Emilia=Bae

é suposto ter continuação digo eu

REM :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a emilia também é mesmo fixe, é mesmo cute :(

o meu problema com a emilia é na minha opinião forçarem a relação subaru+emilia quando a relação com a Rem floresce de forma muito mais natural

tipo kirito+asuna no SAO é um pouco forçado...gosto muito mais de kirito+sinnoh por exemplo :mrgreen:

e em relação à 2ª season acho que não está nada anunciado mas deverá haver devido ao sucesso que teve

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

o meu problema com a emilia é na minha opinião forçarem a relação subaru+emilia quando a relação com a Rem floresce de forma muito mais natural

Re:zero (anime)

Ya eu compreendo, mas o subaro viveu cenas com a emilia noutras vidas que fe-lo apaixonar se por ela, embora ela nao saiba disso. Mas ya a Rem foi a luz no fundo do tunel do subaro quando tudo parecia perdido, e foi mesmo fixe isso. Quero ver mais :-|

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

obg pelos spoilers, assim deve ser mais divertido quando for ver isso :compinchas: :mrgreen:

peço desculpa então :mrgreen:

mas spoilers nem é muito visto que qualquer cena que fale de anime esta season fala da Rem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

obg pelos spoilers, assim deve ser mais divertido quando for ver isso :compinchas: :mrgreen:

Acho que não disse nada de mais, mas pronto já pus em spoiler :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parei de adicionar animes e vou masé começar a limpar. Estava na dúvida entre uns então decidi ver um dos que não tava na dúvida. Kyoukai no Kanata. Parece ter alta animação, mas não sei se o resto vai estar ao mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...