Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

@shaft boku no hero (manga)

pa ya tambem me ri um bocado pelo gajo ficar todo pumped up por conseguir usufruir mais do one for all, e afinal subir so para os 8%. Mas depois de refletir ate é compreensível, o gajo era alto lingrinhas antes da UA. Pelo outro lado fiquei contente por ele finalmente estar a conseguir progredir no uso do poder dele

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

sim, faz todo o sentido, mas foi hilariante pa crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True :mrgreen:

mas estou ansioso por ver o que acontece no proximo capitulo porque o eraser head ja os viu a lutar. O mais previsível é ele intervir e faze los parar de lutar, vamos ver se é o que vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

shaft onde viste haikyuu? O kissanime agora está sempre em baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

shaft onde viste haikyuu? O kissanime agora está sempre em baixo...

saco sempre no nyaa.se

Compartilhar este post

Link para o post

Estou prestes a terminar de ler o manga mais épico, magistral e grandioso de sempre e tenho medo de levar com um final de fazer partir o portátil...

Compartilhar este post

Link para o post

Lone Wolf and Cub? O final é ótimo, o meu favorito de todas as obras que já li/vi, ficou gravado na minha memória para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pois! Neste momento estou na parte em que

o Retsudo está a contas com o Shogun e o Abe prepara-se para o encurralar mais uma vez. Este manga é tão bom e a estória é tão magnífica e tão magistralmente contada que um final que não envolva o reconhecimento do bushi exemplar do Ogami Itto e do Daigoro por parte do Shogun, será uma desilusão.

E já nem falo do desenho, que é de uma mestria fabulosa!

Compartilhar este post

Link para o post

mas tem saído especiais regularmente do opm? recordo-me de ter visto um ou dois depois de ter acabado

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver o ep.15 de Re:Zero... muito intenso, estou a curtir bastante

Esse episódio foi fantástico. Ainda me lembro de ficar com a boca aberta no final.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é um feriado qualquer ou algo do género

Compartilhar este post

Link para o post

Esse episódio foi fantástico. Ainda me lembro de ficar com a boca aberta no final.

entretanto já acabei o anime e gostei da forma como desenrolaram a história desde esse episódio até ao final :mrgreen:

isto fica por aqui ou haverá 2nd season?

e btw embora toda a gente ( e eu ) seja Rem :heart: tb não me importava se fosse emilia :heart:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

entretanto dentro do genero tb papei no game no life e tb gostei...a historia não sei pq faz-me lembrar code geass embora pior obviamente no entanto gostei bastante

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

o que há de sites porreiros para ver? queria rever o FMA com boa qualidade, mas o site onde costumo ver animes só tem em 4:3, não em widescreen

Compartilhar este post

Link para o post

o que há de sites porreiros para ver? queria rever o FMA com boa qualidade, mas o site onde costumo ver animes só tem em 4:3, não em widescreen

gogoanime ou kissanime.ru ?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...