MylittlePony Publicado 9 Dezembro 2016 (editado) @shaft boku no hero (manga) pa ya tambem me ri um bocado pelo gajo ficar todo pumped up por conseguir usufruir mais do one for all, e afinal subir so para os 8%. Mas depois de refletir ate é compreensível, o gajo era alto lingrinhas antes da UA. Pelo outro lado fiquei contente por ele finalmente estar a conseguir progredir no uso do poder dele Editado 9 Dezembro 2016 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2016 sim, faz todo o sentido, mas foi hilariante pa crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 10 Dezembro 2016 True :mrgreen: mas estou ansioso por ver o que acontece no proximo capitulo porque o eraser head ja os viu a lutar. O mais previsível é ele intervir e faze los parar de lutar, vamos ver se é o que vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Dezembro 2016 shaft onde viste haikyuu? O kissanime agora está sempre em baixo... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Dezembro 2016 shaft onde viste haikyuu? O kissanime agora está sempre em baixo... saco sempre no nyaa.se Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Dezembro 2016 Estou prestes a terminar de ler o manga mais épico, magistral e grandioso de sempre e tenho medo de levar com um final de fazer partir o portátil... Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Dezembro 2016 Lone Wolf and Cub? O final é ótimo, o meu favorito de todas as obras que já li/vi, ficou gravado na minha memória para sempre. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Dezembro 2016 Sim, pois! Neste momento estou na parte em que o Retsudo está a contas com o Shogun e o Abe prepara-se para o encurralar mais uma vez. Este manga é tão bom e a estória é tão magnífica e tão magistralmente contada que um final que não envolva o reconhecimento do bushi exemplar do Ogami Itto e do Daigoro por parte do Shogun, será uma desilusão. E já nem falo do desenho, que é de uma mestria fabulosa! Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 11 Dezembro 2016 Valeu bem a espera por este capitulo de OPM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Dezembro 2016 A preocupação do Saitama! :lol: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 11 Dezembro 2016 Ya, e o atomic samurai desfez o outro que tava armado em maior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Dezembro 2016 mas tem saído especiais regularmente do opm? recordo-me de ter visto um ou dois depois de ter acabado Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Dezembro 2016 Terminei Lone Wolf and Cub. Estou sem palavras. 11/10 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Dezembro 2016 comecei a ver Re:Zero e estou a curtir bastante até...vou para o episódio 8 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Dezembro 2016 Decidi pegar em Boku no Hero. Era mesmo uma cena assim que precisava agora. :) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Dezembro 2016 acabei de ver o ep.15 de Re:Zero... muito intenso, estou a curtir bastante Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Dezembro 2016 acabei de ver o ep.15 de Re:Zero... muito intenso, estou a curtir bastante Esse episódio foi fantástico. Ainda me lembro de ficar com a boca aberta no final. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Dezembro 2016 Ha um algum motivo em especifico para nao ter saido manga hoje? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Dezembro 2016 acho que é um feriado qualquer ou algo do género Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Dezembro 2016 acho que é um feriado qualquer ou algo do género hum ok, thanks :fixe: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Dezembro 2016 (editado) Esse episódio foi fantástico. Ainda me lembro de ficar com a boca aberta no final. entretanto já acabei o anime e gostei da forma como desenrolaram a história desde esse episódio até ao final :mrgreen: isto fica por aqui ou haverá 2nd season? e btw embora toda a gente ( e eu ) seja Rem :heart: tb não me importava se fosse emilia :heart: Editado 16 Dezembro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Dezembro 2016 (editado) entretanto dentro do genero tb papei no game no life e tb gostei...a historia não sei pq faz-me lembrar code geass embora pior obviamente no entanto gostei bastante Editado 17 Dezembro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Dezembro 2016 My Hero Academia's 2nd Season Premieres in April :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Dezembro 2016 o que há de sites porreiros para ver? queria rever o FMA com boa qualidade, mas o site onde costumo ver animes só tem em 4:3, não em widescreen Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Dezembro 2016 (editado) o que há de sites porreiros para ver? queria rever o FMA com boa qualidade, mas o site onde costumo ver animes só tem em 4:3, não em widescreen gogoanime ou kissanime.ru ? Editado 20 Dezembro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post