Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

BOKU NO HERO CRL

CA p*ta. CA p*ta de capitulo. Isto anda a ser incrivel, os colhões deste gajo em tomar a decisao de deixar o todoroki e o yoarashi de fora dos selecionados. Fds que grande capítulo na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

BOKU NO HERO CRL

CA p*ta. CA p*ta de capitulo. Isto anda a ser incrivel, os colhões deste gajo em tomar a decisao de deixar o todoroki e o yoarashi de fora dos selecionados. Fds que grande capítulo na minha opinião

Yep.

Ainda vou esperar antes de atirar foguetes, mas já estava na hora. Isto de passarem sempre todos e tal já estava a ser demasiado bullshit. Esperava que fosse cortar alguém relevante, mas nunca adivinhava que fosse o Todoroki. Mas ainda não estou convencido. Cheira-me que o Orca ou assim vai intervir e falar sobre como evoluíram durante o combate, etc. e depois mostra outros que foram cortados.

Mas o nível tem sido sempre muito alto, talvez faltem desenvolvimentos mais marcantes, mas é natural, estão em desenvolvimento para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep.

Ainda vou esperar antes de atirar foguetes, mas já estava na hora. Isto de passarem sempre todos e tal já estava a ser demasiado bullshit. Esperava que fosse cortar alguém relevante, mas nunca adivinhava que fosse o Todoroki. Mas ainda não estou convencido. Cheira-me que o Orca ou assim vai intervir e falar sobre como evoluíram durante o combate, etc. e depois mostra outros que foram cortados.

Mas o nível tem sido sempre muito alto, talvez faltem desenvolvimentos mais marcantes, mas é natural, estão em desenvolvimento para isso.

Concordo

Isto é tudo build up para o proximo acontecimento "grande" na minha opinião, e isso do orca intervir é capaz de acontecer, mas acho que isto está bem realista em termos de decisões humanas. Pelo menos acho que isto não vai virar um shitfest como em fairytale que ninguem morre, o pessoal luta uns contra os outros mas no fim é tudo amigo e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo

Isto é tudo build up para o proximo acontecimento "grande" na minha opinião, e isso do orca intervir é capaz de acontecer, mas acho que isto está bem realista em termos de decisões humanas. Pelo menos acho que isto não vai virar um shitfest como em fairytale que ninguem morre, o pessoal luta uns contra os outros mas no fim é tudo amigo e o crl.

Boku no Hero (manga)

Se mantiver o nível eu já vou ficando satisfeito. E como disse lá atrás, tem tido um sucesso absurdo, portanto... mas isto quando entrar ainda mais contra vilões, se não merdarem à grande, ainda dispara mais, que vai ser intenso pa crl. Felizmente Naruto e Bleach foram bem substituídos :D

Mas não sei, vejo muitos potenciais de caminhos para esta cena do Todoroki. O do vento duvido que vejamos muito mais aprofundado, mas o Todoroki isto ainda pode levar a qualquer coisa com o pai. Afinal, tecnicamente, o pai é o #1 actualmente e o filho falhou um exame para obter uma licença provisória. Tendo em conta tudo o que mostraram do pai dele até agora é brincadeira para o deserdar ou assim :lol: mas definitivamente estou ansioso para ver o que aí vem. Até os fillers desta m*rda são bons, aqueles capítulos dos quartos foram uma comédia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero (manga)

Se mantiver o nível eu já vou ficando satisfeito. E como disse lá atrás, tem tido um sucesso absurdo, portanto... mas isto quando entrar ainda mais contra vilões, se não merdarem à grande, ainda dispara mais, que vai ser intenso pa crl. Felizmente Naruto e Bleach foram bem substituídos :D

Mas não sei, vejo muitos potenciais de caminhos para esta cena do Todoroki. O do vento duvido que vejamos muito mais aprofundado, mas o Todoroki isto ainda pode levar a qualquer coisa com o pai. Afinal, tecnicamente, o pai é o #1 actualmente e o filho falhou um exame para obter uma licença provisória. Tendo em conta tudo o que mostraram do pai dele até agora é brincadeira para o deserdar ou assim :lol: mas definitivamente estou ansioso para ver o que aí vem. Até os fillers desta m*rda são bons, aqueles capítulos dos quartos foram uma comédia :lol:

Boku no Hero (manga)

Mesmo, esse capitulo dos quartos foi hilariante :lol: Tambem vejo a possibilidade, ainda que um bocado mais reboscada, do todoroki ficar frustrado com a situação toda, da obsessão do pai em ele ser o nº 1 heroi e acabar por se tornar vilão

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero (manga)

Mesmo, esse capitulo dos quartos foi hilariante :lol: Tambem vejo a possibilidade, ainda que um bocado mais reboscada, do todoroki ficar frustrado com a situação toda, da obsessão do pai em ele ser o nº 1 heroi e acabar por se tornar vilão

Boku no Hero (manga)

Ewww acho que não gostava nada disso... Pelo menos pelo rumo que o personagem tem tomado, acho que era uma mudança demasiado radical, honestamente. Para fazer isso tinham o Bakugou, honestamente.

Mas também não é de esquecer que existe um espião na UA. Não me lembro é se inclui alunos, se era só professores...

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero (manga)

Ewww acho que não gostava nada disso... Pelo menos pelo rumo que o personagem tem tomado, acho que era uma mudança demasiado radical, honestamente. Para fazer isso tinham o Bakugou, honestamente.

Mas também não é de esquecer que existe um espião na UA. Não me lembro é se inclui alunos, se era só professores...

Boku no Hero (manga)

Acho que tambem inclui alunos, porque na altura fiquei a achar que era o gajo que mandava um lazer do umbigo. E em relação ao todoroki, eu tambem nao gostava desse turn, tou so a considerar as opções... Eu quero que ele e o midoriya sejam amigos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yo guys, acabei de ver hoje o anime 7 deadly sins. Vejo que o manga continua a sair, mas como é que é a situação disto? Vai haver nova season? O manga é muito diferente do anime?

em relação ao anime, um bocado shonen, mas até tá fixe.

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

O Manga do Nanatsu no Taizai é muito porreiro mesmo, recomendo que leias. E convém leres a parte final da temporada de anime no manga, tem pormenores que não foram explicados/cortados no anime. E terá nova season, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor fansub de qualidade que recomendam? (Que tenha séries em dias como OP ou Naruto, mas que não seja uma "speed sub" como a punch)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive grandes problemas com a HorribleSubs. Mas no MyAnimeList as quatro mais recomendadas são:

Kaizoku Fansubs [K-F] 1127 of 1173 users approve

Yibis Fansubs [Yibis] 682 of 733 users approve

Vegapunk [Vegapunk] 422 of 460 users approve

Vegard Aune [VS] 12 of 14 users approve

Para One Piece

Taka Fansubs [Taka] 474 of 518 users approve

Hatsuyuki Fansubs [Hatsuyuki] 95 of 104 users approve

Kurama Fansubs [Kurama] 37 of 42 users approve

Dattebayo [DB] 596 of 695 users approve

Para Naruto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei das Horriblesubs. Já desde o tempo em que comecei a ver anime mais regularmente e ainda procurava legendas cujo inglês fizesse sentido que as Horriblesubs eram a minha escolha. Até hoje.

ps: um rebuçado e o meu respeito por quem identificar o senhor do meu avatar. 8)

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

As da Horrible Subs são suficientes. Se bem que não são eles a fazer as subs, eles só copiam as subs do Crunchyroll.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa a todos por ter-me expressado mal, mas eu referia-me a fansubs br´s...?

Edit: Apesar disso, também vou ter em conta as que me recomendaram e noto que algumas não consigo abrir o site - Kaizoku, Hatsuyuki Fansubs, etc...?

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

N n sou brazuca damn xD Se houvesse tugas com isto atualmente atualizado acredita que já sabia xD

Obg Sandman, mas depois de pensar melhor vou começar a ver em ing visto que o meu n é grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há melhor forma de aprenderes inglês do que vendo séries ou filmes. Obviamente que o recomendado é que sejam dobrados nessa língua para fazeres de imediato a associação na tradução.

Pessoalmente, fujo a sete pés de traduções brasileiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também via em br no início, o maior problema é que, pelo menos a maioria, não são traduções directas, são traduzidos das traduções inglesas, portanto ainda mais se perde na tradução.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo sempre com subs em inglês.

Comecei a ver Haikyuu (sim Shaft, podes deitar foguetes), vou a meio da primeira season. Esclareçam-me só, isto melhora muito quando começar a pegar mais a sério no sumo da coisa, não? É que por enquanto está engraçado, mas nada ao nível que o metem. Parece que vai muito lento, demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no mesmo barco até que só à segunda tentativa é que consegui ver tudo de uma vez. Melhora bastante e a segunda season é sempre ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

OP

Oh, boy. Ohoh boy!! All abord the fells train! Preparem-se para o que aí vem. Este foi dos capítulos mais dramáticos- no sentido teatral da palavra- dos últimos meses largos.

edit: parece que Toriko vai mesmo acabar no próximo capítulo. Que murro no estômago. Pó crl mais a JUMP. :(

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...