BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Outubro 2016 Ainda agora fui ver e está lá. Também está no Youtube, acho eu. Verifiquei agora...estranho, ontem indicava que não tinha resultados. Ainda bem. São só 12 episódios de HoL por isso não devo demorar até começar com esse. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Outubro 2016 Manga do estilo de Berserk, que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Outubro 2016 O mais parecido que me lembro é Ubel Blat. Mas assim dessa forma é complicado. O que procuras ao certo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Outubro 2016 (editado) Muito basicamente, algo que rivalize com a qualidade de desenho e tudo o resto de Berserk :mrgreen: TIRANDO A INCONSISTÊNCIA DE RELEASES! Editado 11 Outubro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Outubro 2016 https://myanimelist.net/manga/55215/Utsuro_no_Hako_to_Zero_no_Maria Isto é o #2 no MAL com alto score. E parece interessante. Mas não é manga, é novel. Aqueles que costumo mais ver associados a Berserk são Claymore, Vagabound ou Gantz. Mas nunca li nenhum. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2016 Ya, a sinopse disso parece bem interessante, já tinha visto ou já tinham posto aí. Mas sendo novel... nah. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Outubro 2016 Vagabound parece ser brutal. Vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Outubro 2016 Evitem Gantz como a praga. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Outubro 2016 Não li, mas Vinland Saga parece-me semelhante a Berserk. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Outubro 2016 Mais um bom cap de Ajin. Faz-me alguma confusão mais niguém ler isto por aqui... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Outubro 2016 Não li, mas Vinland Saga parece-me semelhante a Berserk. Sim, esse também. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2016 (editado) Morreu o Kazunari Tanaka. Fazia a voz do treinador de Karasuno em Haikyuu, Hoshino em Planetes, Tamaki em Code Geass e outros tais. :( Editado 11 Outubro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Outubro 2016 Ya, já tinha visto. Era para te enviar à tarde, mas esqueci-me. 49 anos :| Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Outubro 2016 Mais um bom cap de Ajin. Faz-me alguma confusão mais niguém ler isto por aqui... Olá, eu sou ninguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Outubro 2016 Ya, já tinha visto. Era para te enviar à tarde, mas esqueci-me. 49 anos :| Só de pensar no Miura... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Outubro 2016 Olá, eu sou ninguém :mrgreen: Boa! Diz aqui à malta que Ajin é muito bom e que não sou eu a exagerar. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 12 Outubro 2016 :mrgreen: Boa! Diz aqui à malta que Ajin é muito bom e que não sou eu a exagerar. :grin: É muito simples, Ajin esteve nomeado para o Manga Taishō e isso geralmente é sinónimo de qualidade. Já conheci muitas mangas por causa deste prémio. https://en.wikipedia.org/wiki/Manga_Taishō Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2016 Epá juro que nunca vou entender a cena de Silver Spoon. :lol: Se calhar melhora depois, mas já tentei ler várias vezes e achei tão seca... Mas boa cena, desde Bakuman que sempre tive curiosidade sobre os prémios mais prestigiados, sou capaz de usar isso para ler algumas coisas, já que ando meio parado. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Outubro 2016 Algum site fixe para ver animes online legendados em inglês? O KissAnime está fechado :-| Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Outubro 2016 Algum site fixe para ver animes online legendados em inglês? O KissAnime está fechado :-| aqui no meu pc o kissanime funciona Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Outubro 2016 gogoanime Thx :compinchas: aqui no meu pc o kissanime funciona Eu tento entrar no site e aparece a página em branco com esta mensagem: "KissAnime closed to fix some serious issues. It could take a day." Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Outubro 2016 Thx :compinchas: Eu tento entrar no site e aparece a página em branco com esta mensagem: "KissAnime closed to fix some serious issues. It could take a day." aqui funciona...não sei se ha outra extensão..eu uso o .com Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2016 Também tentei e foi isso que me apareceu. Compartilhar este post Link para o post