Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu tento entrar no site e aparece a página em branco com esta mensagem: "KissAnime closed to fix some serious issues. It could take a day."

também me apareceu isso ao inicio da tarde, mas agora está normal, ñ fiz nada e o dominio é o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

A mim aparece fechado desde ontem à noite.

Acabei de experimentar em 2 browsers diferentes. Same shit.

EDIT: Não sabia do gogoanime. Obrigado. Vou continuar a ver House of Five Leaves

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Não abre.

E data? Isso é que o povo quer...

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Não abre.

E data? Isso é que o povo quer...

não sei porque o link deixou de dar, já alterei.

Mesmo, mas devem tar para lançar a data daqui a uns tempos não?

Em relação ao manga (One punch)

Que capítulo do crl, finalmente tivemos chance de ver como é o drive knight em combate e um bocadinho do watchdog man. O primeiro badass as hell, o segundo... opa não sei é altamente curto-o totil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentem kissanime.io

Além do gogoanime, também descobri animeram.cc

Por alguma razão agora dá-me o mesmo erro que o Texhnolyze de alguns dias atrás (embora esteja a funcionar agora). O House of Five Leaves continua a mostrar "no result". O gogo dá erro no episódio 11. Foi assim que descobri esse do animeram, está a dar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...House of Five Leaves não teve um fim à altura do suspense que é criado ao longo da história. Centra-se muito em character development do que cenas de acção (que são bem raras) e tem uma soundtrack peculiar. De qualquer forma não era algo que recomendasse porque não há nada de memorável a reter.

Eu ia avançar para o Texhnolyze mas vou para o Berserk. Vou tentar perceber o hype.

Começo com a primeira temporada de 1997 certo?

E depois qual é a sequência (mesmo combinando com manga)?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguia dormir e decidi dar um olhinho em Ajin. Li os três primeiros capítulos, bem interessante. Devo continuar a ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...House of Five Leaves não teve um fim à altura do suspense que é criado ao longo da história. Centra-se muito em character development do que cenas de acção (que são bem raras) e tem uma soundtrack peculiar. De qualquer forma não era algo que recomendasse porque não há nada de memorável a reter.

Eu ia avançar para o Texhnolyze mas vou para o Berserk. Vou tentar perceber o hype.

Começo com a primeira temporada de 1997 certo?

E depois qual é a sequência (mesmo combinando com manga)?

Lê o manga e esquece o resto. A sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguia dormir e decidi dar um olhinho em Ajin. Li os três primeiros capítulos, bem interessante. Devo continuar a ler.

Na altura fiz este post à pressa e acabei por não perguntar algo que queria perguntar.

Eu li no MangaFox, que deve ser a forma mais rápida e acessível que tenho no telemóvel (vi umas apps, mas era tudo de sacar para o telemóvel o manga e usar a app para ler e meh), aquilo tinha lá um capítulo 0. Aquilo é o one-shot de Ajin ou é outra coisa qualquer? Fiquei com a impressão que era, mas aquilo quando acabei de ler em vez de me levar para o primeiro capítulo levou-me logo para o 33, daí a minha confusão, além de não ter notado nalgum sítio a indicar que era one-shot.

Compartilhar este post

Link para o post

É one-shot. Também só dei por ela agora, já que só comecei a ler o manga depois do fim da 1ª temporada do anime.

:compinchas:

Por acaso gosto das alterações que fez para o original, mas provavelmente a one-shot também era para chocar mais logo de entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Uzumaki alguém já leu? Parece-me interessante...:medinho:

Sim. Só li o primeiro volume ainda, porque mo emprestaram e não tinham os restantes, mas hei-de ler o resto. Não leias é aquilo estando sozinho em casa à noite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lê o manga e esquece o resto. A sério.

Trincos eu fazia isto, me depois se quisesses vias o anime pelo fun da animação. Mas em termos de manga, esquece, inigualável

Compartilhar este post

Link para o post

compinchas.gif

Por acaso gosto das alterações que fez para o original, mas provavelmente a one-shot também era para chocar mais logo de entrada.

Não cheguei a ler tudo. Vi só por alto e percebi que não havia ali nada que surgisse depois. Mas sou capaz de ler em condições quanto mais não seja para ver a evolução da ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a primeira season de Ajin e estou á espera da 2ª antes de começar a ler o manga. Aquilo que decidi fazer com shingekin no kyojin há 4 anos atrás... :mrgreen: Ao menos sei que nao tou sozinho nesta luta, não é ronin? ahah

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que o desenho de snk é coise e o de Ajin é muito bom.

Essa é a principal razão pela qual estou à espera do anime. Não é tipo Berserk, que te agarra pelos tomates logo no primeiro capítulo e te obriga a ler aquilo tudo logo de uma assentada.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que o desenho de snk é coise e o de Ajin é muito bom.

Por acaso tem uma coisa que gosto bastante e que provavelmente é propositada: as caras. Em certos momentos parecem tão básicas que até eu as podia fazer (jk nem um stickman direito consigo desenhar) e dá um ar tão relaxado, depois na página seguinte fica logo mais tenso. Foi uma pequena coisa que gostei bastante,

principalmente porque isso acontece com os protagonistas, que são relativamente novos, portanto dá um bom ar de imaturidade. Acho que outra pessoa com quem aconteceu, pelo menos no que li, foi com aquela 'assistente' do gajo de óculos da polícia/governo/entidade estatal/sei lá eu, que também parece variada da cabeça. :lol:

Sou capaz de dar um olhinho no anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu logo vou começar com Berserk e entretanto vou vendo Texhnolyze.

Já vi o primeiro episódio e curti bastante. Dark as fuck, com um ambiance à Lain e as (poucas cenas) de acção estão bem feitas. Não parece ser monótono como me tinha lembrado mas vamos ver como é daqui para à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tem uma coisa que gosto bastante e que provavelmente é propositada: as caras. Em certos momentos parecem tão básicas que até eu as podia fazer (jk nem um stickman direito consigo desenhar) e dá um ar tão relaxado, depois na página seguinte fica logo mais tenso. Foi uma pequena coisa que gostei bastante,

principalmente porque isso acontece com os protagonistas, que são relativamente novos, portanto dá um bom ar de imaturidade. Acho que outra pessoa com quem aconteceu, pelo menos no que li, foi com aquela 'assistente' do gajo de óculos da polícia/governo/entidade estatal/sei lá eu, que também parece variada da cabeça. lol.gif

Sou capaz de dar um olhinho no anime.

Sim, neste caso the devil is in the details. E o que mais me agrada é a resistência a cair no exagero, tratando-se de um manga de acção/fantasia. Não se encontram aqueles asspulls típicos dos shonens e isso dá credibilidade à estória. O artwork é um reflexo disso, sendo capaz de cenas muito simples e básicas e de outras muito intensas, quando é preciso, sem entrar em ângulos absurdos ou efeitos espalhafatosos.

Essa é a principal razão pela qual estou à espera do anime. Não é tipo Berserk, que te agarra pelos tomates logo no primeiro capítulo e te obriga a ler aquilo tudo logo de uma assentada.

SnK agarra pela intensidade da estória. O desenho acaba por ser algo que se suporta para conhecer o desenrolar da trama. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...