Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Também demorei a digerir. É pesadíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto... Depois de assistir a My Neighbour Totoro já passou a angústia. Fizeram bem em lançar estes 2 filmes juntos, para contra-balançarem-se. No entanto, sinto um vazio deixado pela falta de impacto emocional de Totoro. Estava à espera de algo diferente, um pouco mais dramático. Ainda assim, é um filme muito querido, que faz bem à alma.

E daqui para a frente juro que não vou ler nenhuma opinião ao MAL ou IMDB sobre... nada. Lê-se cada coisa que só apetece pegar fogo à internet.

Compartilhar este post

Link para o post

O MAL é um cancro para essas coisas, só gente ressabiada. Desde há dois anos que só leio o subreddit de anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de ouvir a soundtrack do Grave of Firelies dá-me vontade de chorar :cry:

À pala de jogar Ni No Kuni, fiquei com vontade de ver os restantes filmes do Miyazaki, mas acho que dos melhores só me falta ver o Howl's Moving Castle.

Compartilhar este post

Link para o post

conta conta conta

E como diz o Spikey, muito ressabiamento e falta de inteligência. Criticam porque os personagens ou a estória não seguem a lógica deles. Não é preciso aprofundar muito a pesquisa para ler coisas de bradar aos céus.

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial. Attack on Titan 2 em Abril de 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho bem a noção de como é que a produção funciona, mas porque é que a segunda temporada de SnK demorou tanto tempo a ser lançada? A manga não tinha avanço ou material suficiente para que fizessem uma adaptação ao nível da primeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho bem a noção de como é que a produção funciona, mas porque é que a segunda temporada de SnK demorou tanto tempo a ser lançada? A manga não tinha avanço ou material suficiente para que fizessem uma adaptação ao nível da primeira?

Falando de memória das explicações que li no reddit, além de material, claro, que a partir de certo ponto deixou de ser desculpa, quem o produz é um estúdio meio elitista. Não no sentido negativo da palavra, no sentido de que o que fazem investem bastante e a qualidade é sempre de topo, portanto acabou por se misturar outros projectos pelo meio. Estilo aquele anime dos zombies e do comboio que já nem o nome sei, foi feito pelos mesmos, salvo erro e inclusivé SnK ficou parado para trabalharem nisso.

Mas de certeza que o Spikey ou assim saberão melhor, que também já não me lembro bem do porquê. Mas acho que o que disse não está longe da verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de memória das explicações que li no reddit, além de material, claro, que a partir de certo ponto deixou de ser desculpa, quem o produz é um estúdio meio elitista. Não no sentido negativo da palavra, no sentido de que o que fazem investem bastante e a qualidade é sempre de topo, portanto acabou por se misturar outros projectos pelo meio. Estilo aquele anime dos zombies e do comboio que já nem o nome sei, foi feito pelos mesmos, salvo erro e inclusivé SnK ficou parado para trabalharem nisso.

Mas de certeza que o Spikey ou assim saberão melhor, que também já não me lembro bem do porquê. Mas acho que o que disse não está longe da verdade.

Olha, sinceramente não sei, até porque estou-me meio a marimbar para SnK. Mas deve ser isso que disseste, é uma medida para conter os gastos. Para além disso, provavelmente não era urgente promover a manga para esta vender mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha sido adiada uma vez, salvo erro. Presumo que tenha sido para poderem cobrir a história ao seu ritmo sem terem problemas por se estar a aproximar demasiado do manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de memória das explicações que li no reddit, além de material, claro, que a partir de certo ponto deixou de ser desculpa, quem o produz é um estúdio meio elitista. Não no sentido negativo da palavra, no sentido de que o que fazem investem bastante e a qualidade é sempre de topo

Adiaram por uma boa razão, entendo.

, portanto acabou por se misturar outros projectos pelo meio. Estilo aquele anime dos zombies e do comboio que já nem o nome sei, foi feito pelos mesmos, salvo erro e inclusivé SnK ficou parado para trabalharem nisso.

Filhos da p*ta!

btw, para quem leu o manga, a segunda temporada tem material para chegar ao nível da primeira? Sei que há pessoal que acha que SnK é um bocado overrated, mas é só para se saber se mantenho as expectativas altas ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Tem uma fase mais fraca imo, mas animado deve ficar muito bom. Mas nem sei se a segunda season lá chega :lol: Dependendo do número de episódios vão precisar de uma 3ª, mas também quando lá chegarem já o manga deve ter acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

quem espera por berserk, espera por tudo

Mesmo :( é que eu tambem nunca li o manga de SnK, disse sempre que ia esperar pela proxima temporada. E pronto, passados 4 anos estamos aqui. Agora so falta saber aquilo que o shaft disse, quanto material vai cobrir esta season... Eu espero sinceramente que tenha um numero consideravel de episodios

Compartilhar este post

Link para o post

Ó ponei e Boku no Hero (manga)

que passou de 5% para 8% :lol: :lol: :lol: f*di-me a rir, não que não seja compreensível ou assim mas grande hype e PIMBA APANHEI-TE TOU AO TEU NÍVEL 8% DO MEU PODER CRL :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também me ri com isso, Shaft, mas por outro lado fiquei contente.

Repara no que falta para os 100%. A história é tão boa, tão boa, que espero que continue por bastante tempo, e pelos vistos não vão dar "rush B" ao poder do Deku. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Também me ri com isso, Shaft, mas por outro lado fiquei contente.

Repara no que falta para os 100%. A história é tão boa, tão boa, que espero que continue por bastante tempo, e pelos vistos não vão dar "rush B" ao poder do Deku. :carinhoso:

Yep. Aliás

o maior power spike deve ser no time skip que isto vai ter 100% eventualmente. Mas a cena da narração e tudo mais é muito bom e dá um toque épico a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

SnK está a desabrochar como uma linda flôr. Finalmente...

Comparação perfeita.

Quer dizer, é um bocado mais feio, mas... :mrgreen:

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

E acabou mais uma temporada incrível de Haikyuu. Pelo que disseram no /r/anime o manga está ~40 capítulos à frente do anime e cada season usou ~75 capítulos, portanto ainda vai demorar um bocado para a próxima... :(

Só tenho pena que não tenham incluído isto:

haikyu-6941461.jpg

haikyu-6941467.jpg

haikyu-6941473.jpg

haikyu-6941479.jpg

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...