El Shafto Publicado 2 Novembro 2016 Li o teu spoiler antes de ir ler, pior que o anterior?! Jesus, vou já buscar os lencinhos... :lol: Das coisas que mais gosto em Haikyuu é como estes capítulos pseudo fillers são incríveis e contribuem para o desenvolvimento dos personagens. Tenho ideia que existe mais gente a ler, portanto fica a questão se mais alguém ficou com a sensação que o Asahi se vai lesionar... :lol: Não sei, com a cena da Curse fiquei com esse feeling... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2016 "Next week One Piece will be on a break" FUUUUUUUUUUUUUUUUUUCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Novembro 2016 Haikyuu season 1 ep. 24: estou rendido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Novembro 2016 Haikyuu season 1 ep. 24: estou rendido. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Novembro 2016 Goodbye, John. It has been a wonderfull ride. :( Eu sei que não é manga, mas recomendo vivamente a leitura de Hellblazer. É simplesmente magistral. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Novembro 2016 Enorme episódio de SnK!! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Novembro 2016 Já só falta mais um cap de Torikoooooooooo!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Novembro 2016 (editado) Fãs de Ghost In The Shell, que vos parece? Parece ótimo. Isto sem conhecer o anime. Editado 13 Novembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Novembro 2016 Já que meteste isso ai, o anime vale a pena? Nunca vi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Novembro 2016 Nunca li o manga de GITS, nem senti sequer necessidade disso, dada a qualidade fabulosa do anime. Quanto ao trailer, pelo menos noto um grande esforço em manter o filme fiel à animação original de 1998, o que é muito bom. Ainda assim, não fiquei entusiasmado. Não sei se pela falta de carisma da Scarlet em relação à Motoko original ou se foi um mecanismo de defesa para não ficar desiludido. Mas que parece prometedor, isso parece. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Novembro 2016 Hayao Miyazaki is Stepping Out of Retirement for One Final Film Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Novembro 2016 Shaft, tens lido Fire Brigade of Flames? Tem sido interessante. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Novembro 2016 Shaft, tens lido Fire Brigade of Flames? Tem sido interessante. Nah, caguei um bocado já há uns meses... Mas hei-de dar um olhinho a ver como está. :D Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 14 Novembro 2016 Hayao Miyazaki is Stepping Out of Retirement for One Final Film O normal no Miyazaki. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Novembro 2016 Pessoal alguem daqui ja viu Kara no Kyoukai? Se sim, é fixe? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 15 Novembro 2016 Pessoal alguem daqui ja viu Kara no Kyoukai? Se sim, é fixe? Eu adorei, mas tens que estar atento porque a história não é contada de forma cronológica. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Novembro 2016 Eu adorei, mas tens que estar atento porque a história não é contada de forma cronológica. Ok, vou acabar de ver drifters e depois vejo isso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Novembro 2016 Que tal tem estado Drifters? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Novembro 2016 (editado) Que tal tem estado Drifters? engraçadito. Drifters episódio 6 lolei quando se soube que o hitler é o fundador do império otler :lol: Editado 15 Novembro 2016 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Novembro 2016 Ya, Drifters tem um sentido de humor assim pr'ó peculiar. :lol: Para quem leu o manga o encanto do anime perde-se bastante. A animação continua a ser boa ou perdeu qualidade? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Novembro 2016 Ya, Drifters tem um sentido de humor assim pr'ó peculiar. :lol: Para quem leu o manga o encanto do anime perde-se bastante. A animação continua a ser boa ou perdeu qualidade? Ás vezes é um bocado rough around the edges, mas sinceramente estou a gostar. Não é uma cena conas, e tem sido "gore" o suficiente para me satisfazer, não é como em fairy tail que nunca se vê sangue ou ninguem a morrer, por isso é que deixei de ver o anime tambem. Mas em overall, estou a gostar, acho as personagens interessantes e tem a sua piada as vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Novembro 2016 (editado) Ás vezes é um bocado rough around the edges, mas sinceramente estou a gostar. Não é uma cena conas, e tem sido "gore" o suficiente para me satisfazer, não é como em fairy tail que nunca se vê sangue ou ninguem a morrer, por isso é que deixei de ver o anime tambem. Mas em overall, estou a gostar, acho as personagens interessantes e tem a sua piada as vezes Na maioria das vezes! Só quando há cenas de ação é que a coisa flui em condições. Mas faz parte do encanto. Último cap de Onepunch Man Editado 16 Novembro 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post