Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Li o teu spoiler antes de ir ler,

pior que o anterior?! Jesus, vou já buscar os lencinhos... :lol:

Das coisas que mais gosto em Haikyuu é como estes capítulos pseudo fillers são incríveis e contribuem para o desenvolvimento dos personagens. Tenho ideia que existe mais gente a ler, portanto fica a questão

se mais alguém ficou com a sensação que o Asahi se vai lesionar... :lol: Não sei, com a cena da Curse fiquei com esse feeling...

Compartilhar este post

Link para o post

"Next week One Piece will be on a break"

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Goodbye, John. It has been a wonderfull ride. :(

Eu sei que não é manga, mas recomendo vivamente a leitura de Hellblazer. É simplesmente magistral.

Compartilhar este post

Link para o post

Fãs de Ghost In The Shell, que vos parece?

Parece ótimo. Isto sem conhecer o anime.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Já que meteste isso ai, o anime vale a pena? Nunca vi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca li o manga de GITS, nem senti sequer necessidade disso, dada a qualidade fabulosa do anime.

Quanto ao trailer, pelo menos noto um grande esforço em manter o filme fiel à animação original de 1998, o que é muito bom. Ainda assim, não fiquei entusiasmado. Não sei se pela falta de carisma da Scarlet em relação à Motoko original ou se foi um mecanismo de defesa para não ficar desiludido.

Mas que parece prometedor, isso parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, tens lido Fire Brigade of Flames? Tem sido interessante.

Nah, caguei um bocado já há uns meses... Mas hei-de dar um olhinho a ver como está. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem daqui ja viu Kara no Kyoukai? Se sim, é fixe?

Eu adorei, mas tens que estar atento porque a história não é contada de forma cronológica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei, mas tens que estar atento porque a história não é contada de forma cronológica.

Ok, vou acabar de ver drifters e depois vejo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal tem estado Drifters?

engraçadito. Drifters episódio 6

lolei quando se soube que o hitler é o fundador do império otler :lol:

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, Drifters tem um sentido de humor assim pr'ó peculiar. :lol:

Para quem leu o manga o encanto do anime perde-se bastante. A animação continua a ser boa ou perdeu qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, Drifters tem um sentido de humor assim pr'ó peculiar. :lol:

Para quem leu o manga o encanto do anime perde-se bastante. A animação continua a ser boa ou perdeu qualidade?

Ás vezes é um bocado rough around the edges, mas sinceramente estou a gostar. Não é uma cena conas, e tem sido "gore" o suficiente para me satisfazer, não é como em fairy tail que nunca se vê sangue ou ninguem a morrer, por isso é que deixei de ver o anime tambem. Mas em overall, estou a gostar, acho as personagens interessantes e tem a sua piada as vezes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ás vezes é um bocado rough around the edges, mas sinceramente estou a gostar. Não é uma cena conas, e tem sido "gore" o suficiente para me satisfazer, não é como em fairy tail que nunca se vê sangue ou ninguem a morrer, por isso é que deixei de ver o anime tambem. Mas em overall, estou a gostar, acho as personagens interessantes e tem a sua piada as vezes icon_mrgreen.gif

Na maioria das vezes! lol.gif Só quando há cenas de ação é que a coisa flui em condições. Mas faz parte do encanto. smile.gif

Último cap de Onepunch Man lol.gif

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...