BFC=Trincos_Everywhere Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Ui! Este é mais conhecido como Tatami Galaxy, eu ia recomendar-te este, só que tem um estilo muito estranho. Mas é bastante bom. Btw, vi agora a tua lista, tu não viste o End of Evangelion? Yep, se calhar esqueci-me de adicionar esse na lista. Faço já. Houve um remake, certo? Chegaram a acabar? Eu lembro-me de ter visto o primeiro episódio aka filme mas era o único disponível na altura. Yeah do pouco que vi do Tatami tem uma estilização única. Eu gosto disso como é no caso do Mind Game ou Mononoke. A sinopse é algo vaga mas parece uma premissa interessante. Editado 13 Setembro 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Setembro 2016 (editado) HxH Aquela cena final entre o Meruem e a Komugi :prayer: feelings :cry: Editado 14 Setembro 2016 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Setembro 2016 Houve um remake, certo? Chegaram a acabar? Eu lembro-me de ter visto o primeiro episódio aka filme mas era o único disponível na altura. Sim, os Rebuilds. Lançaram 3 filmes, mas ainda falta o 4º, que já era para sair há não sei quanto tempo. HxH Aquela cena final entre o Meruem e a Komugi :prayer: feelings :cry: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Setembro 2016 O Hideaki Anno envolveu-se no novo Godzilla da Toho, daí o quarto ter sido adiado. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 14 Setembro 2016 HxH Aquela cena final entre o Meruem e a Komugi :prayer: feelings :cry: :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Setembro 2016 O Hideaki Anno envolveu-se no novo Godzilla da Toho, daí o quarto ter sido adiado. Exato, ele entretanto já pediu desculpas aos fãs e disse que vai continuar a trabalhar no quarto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2016 (editado) Bonita homenagem na capa de One Piece desta semana. E um capítulo igualmente incrível. Editado 14 Setembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Setembro 2016 Sim, fizeste bem, é bastante bom. Roça ali o weeb mas nada de grave. Quando chegou à parte da Mansão assustei-me um pouco com isso e com os diálogos "over the top" mas isto está mesmo bastante bom. Vou no EP 11 e o Subaro arrisca-se a ficar como uma das minhas personagens anime preferidas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2016 Quando chegou à parte da Mansão assustei-me um pouco com isso e com os diálogos "over the top" mas isto está mesmo bastante bom. Vou no EP 11 e o Subaro arrisca-se a ficar como uma das minhas personagens anime preferidas. yaaa i know the feeling :lol: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 17 Setembro 2016 agora berserker so na proxima primavera. Alguem aqui ainda acompanhava? eu acho que ao longo da temporada eles foram dando alguns tweaks no cgi, e agora pro fim estava um bocado melhor aquilo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Setembro 2016 Grande capítulo de Ajin!! Das melhores coisinhas que tenho lido nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2016 (editado) https://i.redditmedia.com/P2S_kP0bK31dOsk9nU9UQZWb7mI-8SM3mS-y4AEomVw.jpg?w=1024 jesus :lol: Editado 18 Setembro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Setembro 2016 agora berserker so na proxima primavera. Alguem aqui ainda acompanhava? eu acho que ao longo da temporada eles foram dando alguns tweaks no cgi, e agora pro fim estava um bocado melhor aquilo só em 2017? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 19 Setembro 2016 só em 2017? o anime, sim. o manga continua a sair mensalmente Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 19 Setembro 2016 (editado) Mob psycho 100 (anime) holy macaroni porque que o episodio tinha de acabar assim... nao vou aguentar uma semana á espera do proximo... :lol: Editado 19 Setembro 2016 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Setembro 2016 Mob psycho 100 (anime) holy macaroni porque que o episodio tinha de acabar assim... nao vou aguentar uma semana á espera do proximo... :lol: HYYYYYYYPE Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 19 Setembro 2016 mesmo, holy fck :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Setembro 2016 This is how Japan bids farewell to a beloved 40-year-old manga series :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2016 One Piece: Jesus, o hype que se vai formando para a revelação do Vega Punk é surreal. Parece-me cada vez mais que se vai tornar um personagem importantíssimo no universo, ao nível do Roger, praticamente. Vamos a ver e o gajo criou o Luffy como sucessor do Roger, da mesma forma que a GERMA faz os soldados... :medinho: E o facto dele, supostamente, estar preso também parece interessante... não sei é se é algo actual, já que o pai do Sanji conseguiu escapar e isto foi antes dele nascer... é um misto: o Vegapunk é demasiado inteligente para ficar preso ou então é demasiado inteligente e o melhor é mesmo ficar preso. E outro detalhe sobre o quão podre é isto, o "if you don't mind a cripple". Jesus, isto não foi uma sova normal, partiram a coitada, literalmente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Setembro 2016 (editado) O ep 14 de Re:Zero, fdx. Teve impacto krl btw, A personagem Felis, que m*rda é aquela? A sério? Editado 22 Setembro 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Setembro 2016 (editado) O ep 14 de Re:Zero, fdx. Teve impacto krl btw, A personagem Felis, que m*rda é aquela? A sério? Estou no mesmo episódio. Isto não é a cena mais profunda de sempre e ainda tem vários momentos light-hearted e parvos, mas é bom entretenimento, estou a gostar. O Subaru cada vez mostra o quão é imaturo, especialmente no ep 13 e agora este. White knight ao extremo e não entende de uma vez por todas que a Emilia não precisa de todo dele. Quando o gajo diz que ela deve-lhe por tudo o que ele fez, fds. A crítica feita ao tipo de pessoa que ele é está muito bem feita, de facto. Sobre o Felis, foi a minha reação :lol: Ainda por cima tem aquela cena do nyan nyan, falar à gato, acho isso irritante e desnecessário. EDIT: Episódio 15, que loucura. Já vi tmb o 16 e o próximo promete. Editado 22 Setembro 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Dei um olhinho e o Your Name no Kissanime até está com qualidade passável... tem aquela cena das legendas por cima das legendas chinesas(?) e é 480, mas o hype é tanto que estou tentado a ceder. É que em condições ainda deve demorar até ao fim do ano ou uma m*rda do género. :lol: Editado 23 Setembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2016 Também já tinha reparado. Mas é Shinkai, tenho que esperar. Não ver em 1080p é sacrilégio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Setembro 2016 Acabou Battery. Que valente cagada de anime :lol: Dei 6/10, e o rating no MAL também não anda muito acima disso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Setembro 2016 O Miura é um CABR*O. Lança um cap do caraças e deixa toda a gente de água na boca por 5/6 meses. :( Compartilhar este post Link para o post