Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ui! Este é mais conhecido como Tatami Galaxy, eu ia recomendar-te este, só que tem um estilo muito estranho. Mas é bastante bom.

Btw, vi agora a tua lista, tu não viste o End of Evangelion?

Yep, se calhar esqueci-me de adicionar esse na lista. Faço já.

Houve um remake, certo? Chegaram a acabar?

Eu lembro-me de ter visto o primeiro episódio aka filme mas era o único disponível na altura.

Yeah do pouco que vi do Tatami tem uma estilização única. Eu gosto disso como é no caso do Mind Game ou Mononoke. A sinopse é algo vaga mas parece uma premissa interessante.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

HxH

Aquela cena final entre o Meruem e a Komugi :prayer: feelings :cry:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um remake, certo? Chegaram a acabar?

Eu lembro-me de ter visto o primeiro episódio aka filme mas era o único disponível na altura.

Sim, os Rebuilds. Lançaram 3 filmes, mas ainda falta o 4º, que já era para sair há não sei quanto tempo.

HxH

Aquela cena final entre o Meruem e a Komugi :prayer: feelings :cry:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hideaki Anno envolveu-se no novo Godzilla da Toho, daí o quarto ter sido adiado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hideaki Anno envolveu-se no novo Godzilla da Toho, daí o quarto ter sido adiado.

Exato, ele entretanto já pediu desculpas aos fãs e disse que vai continuar a trabalhar no quarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonita homenagem na capa de One Piece desta semana.

E um capítulo igualmente incrível.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fizeste bem, é bastante bom. Roça ali o weeb mas nada de grave.

Quando chegou à parte da Mansão assustei-me um pouco com isso e com os diálogos "over the top" mas isto está mesmo bastante bom.

Vou no EP 11 e o Subaro arrisca-se a ficar como uma das minhas personagens anime preferidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegou à parte da Mansão assustei-me um pouco com isso e com os diálogos "over the top" mas isto está mesmo bastante bom.

Vou no EP 11 e o Subaro arrisca-se a ficar como uma das minhas personagens anime preferidas.

yaaa i know the feeling :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

agora berserker so na proxima primavera. Alguem aqui ainda acompanhava? eu acho que ao longo da temporada eles foram dando alguns tweaks no cgi, e agora pro fim estava um bocado melhor aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

agora berserker so na proxima primavera. Alguem aqui ainda acompanhava? eu acho que ao longo da temporada eles foram dando alguns tweaks no cgi, e agora pro fim estava um bocado melhor aquilo

só em 2017?

Compartilhar este post

Link para o post

Mob psycho 100 (anime)

holy macaroni porque que o episodio tinha de acabar assim... nao vou aguentar uma semana á espera do proximo... :lol:

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

Mob psycho 100 (anime)

holy macaroni porque que o episodio tinha de acabar assim... nao vou aguentar uma semana á espera do proximo... :lol:

HYYYYYYYPE

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Jesus, o hype que se vai formando para a revelação do Vega Punk é surreal. Parece-me cada vez mais que se vai tornar um personagem importantíssimo no universo, ao nível do Roger, praticamente. Vamos a ver e o gajo criou o Luffy como sucessor do Roger, da mesma forma que a GERMA faz os soldados... :medinho:

E o facto dele, supostamente, estar preso também parece interessante... não sei é se é algo actual, já que o pai do Sanji conseguiu escapar e isto foi antes dele nascer... é um misto: o Vegapunk é demasiado inteligente para ficar preso ou então é demasiado inteligente e o melhor é mesmo ficar preso.

E outro detalhe sobre o quão podre é isto, o "if you don't mind a cripple". Jesus, isto não foi uma sova normal, partiram a coitada, literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O ep 14 de Re:Zero, fdx. Teve impacto krl

btw, A personagem Felis, que m*rda é aquela? A sério?

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O ep 14 de Re:Zero, fdx. Teve impacto krl

btw, A personagem Felis, que m*rda é aquela? A sério?

Estou no mesmo episódio. Isto não é a cena mais profunda de sempre e ainda tem vários momentos light-hearted e parvos, mas é bom entretenimento, estou a gostar.

O Subaru cada vez mostra o quão é imaturo, especialmente no ep 13 e agora este. White knight ao extremo e não entende de uma vez por todas que a Emilia não precisa de todo dele. Quando o gajo diz que ela deve-lhe por tudo o que ele fez, fds. A crítica feita ao tipo de pessoa que ele é está muito bem feita, de facto.

Sobre o Felis, foi a minha reação :lol: Ainda por cima tem aquela cena do nyan nyan, falar à gato, acho isso irritante e desnecessário.

EDIT: Episódio 15, que loucura. Já vi tmb o 16 e o próximo promete.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Dei um olhinho e o Your Name no Kissanime até está com qualidade passável... tem aquela cena das legendas por cima das legendas chinesas(?) e é 480, mas o hype é tanto que estou tentado a ceder. É que em condições ainda deve demorar até ao fim do ano ou uma m*rda do género. :lol:

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou Battery. Que valente cagada de anime :lol: Dei 6/10, e o rating no MAL também não anda muito acima disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...