Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

A criatividade do Oda é algo de fascinante. :prayer:

7 de Outubro a terceira temporada de Haikyuu.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

A criatividade do Oda é algo de fascinante. :prayer:

7 de Outubro a terceira temporada de Haikyuu.

Haikyuu sai logo tudo semanalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se entendi a pergunta, mas sim, sai semanalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho o hábito de ver anime, por isso não sei se é habitual ou não existirem interrupções no meio das temporadas.

Se sai tudo logo de uma vez ainda melhor. Não gosto de ficar à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas esta season vai ser mais curta que as anteriores, vai ter dez episódios. Porque

esta season vai ser só exclusivamente a final.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi anunciado o fim de Kochikame!

Kochira Katsushikaku Kamearikouenmae Hashutsujo, abreviado (por razões óbvias) para Kochikame, é escrito por Osamu Akimoto e publicado nas páginas da Shonen Jump desde 1976. O último capítulo e último volume serão lançados juntos no dia 17 de setembro, fechando a coleção em 200 edições.

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 11 de Setembro começa outra o One Punch Man :)

?? Não há informações nenhumas sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não encontro isso em lado nenhum... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Attack on Titan 85:

Desenvolvimento interessante. Se não foram aniquilados ou destruídos, o que aconteceu? Dada a história diria que se separaram em duas facções: titans e não-titans. O que vem depois disso e o porquê da família real estar a mentir constantemente já são perguntas por responder.

Acho que os próximos desenvolvimentos vão ser importantes para determinar como iremos olhar para Attack on Titan no futuro. Se não encherem chouriços os próximos capítulos tanto podem enterrar a série, como eleva-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver o Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, os 3 primeiros episódios. Isto ainda está num formato episódico, mas sei que depois passa para uma arc. Isto é bem bom, até. O plot em cada episódio é muito bem pensado e os visuais são brutais para uma série de 2002. A música de abertura é

Compartilhar este post

Link para o post
Makoto Shinkai's Kimi no Na wa., with 66% of members rating it a full 10/10 (Avg. 9.38), is now MAL's highest rated anime!

:o É o novo filme do Shinkai. Já alguém viu?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

damn wtf :o

não passa de hoje, se houver em condições para arranjar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver o Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, os 3 primeiros episódios. Isto ainda está num formato episódico, mas sei que depois passa para uma arc. Isto é bem bom, até. O plot em cada episódio é muito bem pensado e os visuais são brutais para uma série de 2002. A música de abertura é

8)

Espera só até conheceres os Tanchikoma. carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O novo filme do Makoto Shinkai bateu recordes de bilheteira e tudo. Está muito bem cotado lá, mas vai demorar alguns meses até sair Bluray e legendas, ainda está no cinema. Mas eu estou ainda mais expectante para o filme de Koe no Katachi.

8)

Espera só até conheceres os Tanchikoma. carinhoso.gif

Os Tachikoma são os robôzinhos azuis, não é? São bué engraçados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava :mrgreen: Também sou fanboy, mas a verdade é que aquela segunda parte é bem mais fraca que as outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Num tweet, o Makoto Shinkai disse isto sobre o filme:

I watched the prescreening for "Koe no Katachi". It's a fantastic piece of work. Handled with such earnestness and care, the work successfully depicted a beautiful range of art, colors, and emotions. It was a polished and grand production, that, no matter how much you wanted to replicate, simply can't. Although everyone in the cast is wonderful, personally I was awestruck with Irino Miyu's (Shouya's) acting. It's amazing.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece mesmo a minha cena. f*da-se, parem de falar de filmes que ainda não saíram e digam filmes que já saíram, assim um gajo ainda nem viu o filme e já está triste porque não o pode ver. Chega ao filme já não resta tristeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...