lordbifana Publicado 10 Agosto 2016 Esqueceste-te do spoiler, 13. Btw, peguei no primeiro episódio de 3 animes que já estava para ver (e acabar de ver), o random.org escolheu por mim: Your Lie in April/Shigatsu wa Kimi no Uso, Hibike! Euphonium e Spice and Wolf. Não fiquei muito impressionado pelo 1º episódio de Shigatsu, mas gostei bastante do Euphonium. E o episódio de Spice and Wolf é ainda melhor do que me lembro, fantástica representação das paisagens rurais. E acabei Kill la Kill, gostei dos últimos episódios. Quem já viu Gurren Lagann e gostou, também é capaz de gostar disto, muito over the top, boa soundtrack e visuais excelentes. Feels :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Agosto 2016 Esqueceste-te do spoiler, 13. Btw, peguei no primeiro episódio de 3 animes que já estava para ver (e acabar de ver), o random.org escolheu por mim: Your Lie in April/Shigatsu wa Kimi no Uso, Hibike! Euphonium e Spice and Wolf. Não fiquei muito impressionado pelo 1º episódio de Shigatsu, mas gostei bastante do Euphonium. E o episódio de Spice and Wolf é ainda melhor do que me lembro, fantástica representação das paisagens rurais. E acabei Kill la Kill, gostei dos últimos episódios. Quem já viu Gurren Lagann e gostou, também é capaz de gostar disto, muito over the top, boa soundtrack e visuais excelentes. O meu rapaz tirou-me à força do pc e nem me deu tempo de acabar de escrever tudo o que queria. :mrgreen: Sorry. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Agosto 2016 Nem é tanto pela decisão em si, antes pela forma como foi apresentada. O Armin não podia abandonar a estória, pela sua importância não só como um dos protagonista mas também pelo seu potencial como líder no futuro da humanidade. Mais depressa morria a Mikasa. E o Erwin já estava gasto, eu acho. Já não tinha mais a aura de comandante do fim da última arc. Contudo, não deixo de ficar expectante sobre a forma como o personagem do Armin se vai desenvolver agora que é um titan. Espero que não deixemos de ver o seu lado de estratega. Attack on Titan Se calhar é por aí. Eu acho que a forma como ele "morreu" tinha sido adequada: era um desenvolvimento perfeito do personagem, que sempre foi super inteligente mas relativamente cobarde. É verdade que ele era importante e tudo mais, mas, para mim, até era aí que estava o valor da morte: é que eu nunca a esperava. Ao salva-lo assim parece um bocado forçado, um bocado menos cruel do que é habitual em Attack on Titan... não me deixa necessariamente desiludido ou assim, mas esperava que fosse um bocadinho mais cruel. No fim até fico algo contente, que assim o meu final perfeito dos três em frente ao mar mantém-se de pé. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Agosto 2016 Feels :heart: True Story :heart: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Agosto 2016 True Story :heart: fui quase obrigado pela minha namorada a ver o anime porque não ligo muito ao género e ainda bem! :mrgreen: é muito bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Agosto 2016 (editado) Esse anime é qualquer coisa de incrível e a banda sonora é qualquer coisa de fantástico. Não há jump esta semana? yep não há :( E Hibike Euphonium também é bem bom. Tem uma cena que deve ser das minhas favoritas. Editado 11 Agosto 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 11 Agosto 2016 Dragon ball só em outubro :angry: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Agosto 2016 Dragon ball só em outubro :angry: what? why? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Agosto 2016 Comecei a ver One Piece mais o meu namorado. É para dizer que acho que acabou a minha vida social :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Agosto 2016 Comecei a ver One Piece mais o meu namorado. É para dizer que acho que acabou a minha vida social :lol: Aconteceu-me o mesmo há uns 3 anos :mrgreen: Enjoy ;) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Agosto 2016 Com o meu namorado? Mau :mrgreen: Já há muito tempo que não me colava num anime por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Agosto 2016 what? why? :estrelas: O tuga, na sic xD Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Agosto 2016 O tuga, na sic xD A SIC vai trazer o Dragon Ball Super em PT-PT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Agosto 2016 Foi o que eu referi, o problema é que é só em outubro xD Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Agosto 2016 Era a data mais ou menos esperada, visto que quando começaram a anunciar na SIC nem tinham falado ainda com os dobradores. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Agosto 2016 Recomendo o ReLIFE, é engraçado. Outros que a comunidade está a gostar são o Sweetness and Lightning e o Alderamin in the Sky. Acho que dos que estão a passar agora no Japão só vou pegar (quando acabarem) no Mob Psycho 100, no Re:Zero e no 91 Days. Btw, alguém aqui já viu Detroit Metal City? É sobre um tipo que quer ser cantor de pop meloso mas acaba numa banda de death metal. É muito engraçado e os episódios só têm 12 minutos, é curto. Já. Bastante engraçado, e os episódios são curtos, recomendo para quem quiser algo leve para ver. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Agosto 2016 Era a data mais ou menos esperada, visto que quando começaram a anunciar na SIC nem tinham falado ainda com os dobradores. Já se sabe alguma coisa sobre os dubradores? Serão quase os mesmos do DBZ? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Agosto 2016 Já se sabe alguma coisa sobre os dubradores? Serão quase os mesmos do DBZ? Ainda não propriamente. Só se sabe que contactaram o Feist (Goku), o Loy (Vegeta), o Spínola (Tartaruga Genial e outros) e a Cavalinhos (Bulma). Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Agosto 2016 Ainda não propriamente. Só se sabe que contactaram o Feist (Goku), o Loy (Vegeta), o Spínola (Tartaruga Genial e outros) e a Cavalinhos (Bulma). :fixe: Se conseguirem pelo menos esses, gosto. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Agosto 2016 Change 123. How fucking cute!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Agosto 2016 E Hibike Euphonium também é bem bom. Tem uma cena que deve ser das minhas favoritas. Acabei este ontem. Gostei bastante, animação fantástica, boa história e uma coisa que já é um pouco raro ver em anime: personagens e diálogos realistas. O último episódio então foi fantástico. Btw, qual foi a tal cena que gostaste assim tanto? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2016 Acabei este ontem. Gostei bastante, animação fantástica, boa história e uma coisa que já é um pouco raro ver em anime: personagens e diálogos realistas. O último episódio então foi fantástico. Btw, qual foi a tal cena que gostaste assim tanto? O passeio/caminhada na montanha. Desde a conversa lá em cima, a caminhada, etc... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Agosto 2016 O passeio/caminhada na montanha. Desde a conversa lá em cima, a caminhada, etc... :heart: Ah sim. Quer dizer, as melhores cenas são quase sempre as interações entre a Reina e a Kumiko. A cena do último concerto também está fantástica. Aliás, a única coisa que eu não gostei mesmo foi aquela amiga da tipa que competiu com a Reina para ser a solista. Porra, que irritante, nem era assunto dela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Agosto 2016 fui ver o que era isso no google... o meu scouter weeb disparou Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2016 Ah sim. Quer dizer, as melhores cenas são quase sempre as interações entre a Reina e a Kumiko. A cena do último concerto também está fantástica. Aliás, a única coisa que eu não gostei mesmo foi aquela amiga da tipa que competiu com a Reina para ser a solista. Porra, que irritante, nem era assunto dela :lol: Ah ya :lol: essa intriga foi a cena mais realista do anime todo, é mesmo cena de gaja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post