Steins Publicado 3 Julho 2016 O primeiro episódio de DAYS foi porreiro. Hoje é dia de Orange e Tales of Zestiria. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Julho 2016 Já vi Orange. Não gostei muito da animação, mas a história foi interessante. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Julho 2016 Eu estou a ver ReLIFE. Para quem não sabe, os episódios disto já saíram todos, estilo Netflix. É sobre um tipo de 27 anos que volta a ter 17 anos numa experiência e vai para a escola de novo. É engraçado, tem um bom diálogo e não apela ao fanservice, not bad at all. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Julho 2016 É sobre um tipo de 27 anos que volta a ter 17 anos numa experiência e vai para a escola de novo. nice try mate Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Julho 2016 Juro pela descrição que pensei que era erased... :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Julho 2016 :mrgreen: Já Orange é sobre uma rapariga de 16 anos que recebe uma carta do seu futuro-eu de 10 anos depois, pedindo-lhe para não cometer os mesmos erros relativamente a um rapaz que se muda para a sua escola. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Julho 2016 (editado) nice try mate Juro pela descrição que pensei que era erased... :lol: :lol: Não tem nada a ver com Erased mesmo. É uma comédia, basicamente. Editado 3 Julho 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Julho 2016 qual é o site que vocês usam para ver online? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 4 Julho 2016 kissanime ou horrible subs Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2016 Bleach Manga to End in 74th Volume Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 4 Julho 2016 (editado) O regresso de D.Gray-man foi perfeito. Tive que me habituar as novas vozes, porque estive a rever o primeiro anime. D.Gray-man foi um dos meus primeiros animes e depois de tanto tempo não acreditava numa sequela. O facto de ter tido uma estreia tão boa, deixa me bastante satisfeito. É pena só ser 13 episódios, mas tendo em conta que a manga não avançou muito nos últimos anos devido a saúde da Hoshino, faz sentido só ser 13 episódios. Editado 4 Julho 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Julho 2016 Hoje acabei o ReLIFE que falei atrás. Epá, é mesmo muito engraçado, estava com boas expetativas mas superou isso. Recomendo. it's not a trap Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Julho 2016 Boku no Hero (manga, apesar do anime já não estar a dar, mas não vá alguém sentir-se enganado :lol: ): Estes arcs muitas vezes são uma bela seca, mas confesso que tou curioso para ver quem tem o melhor quarto :lol: :lol: e foi hilariante de ler, o que é raro para mim. Normalmente até dá para um gajo sorrir, mas ri-me legitimamente. A minha aposta tá na Momo para o titoli :mrgreen: Haikyuu Esta forma como arranjaram para desenvolver a técnica do Hinata é tão linda :heart: e também tou curioso para ver como os outros estão a melhorar. Pergunto-me se vamos ver... provavelmente não, arrastava muito o arc e assim fica a surpresa. Espero é que não aconteça como Yowamushi Pedal... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2016 Se não tivesses metido esse parênteses em Boku no Hero eu teria aberto. Indiquem sempre se é manga ou anime, e o número do capítulo/episódio, é mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2016 Não ser fanboy cego do que quer que seja traz as suas vantagens. Ver gente em denial a dizer que o segundo episódio de Berserk foi bom é um desses casos. Aquilo é uma atrocidade de todos os tamanhos. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Julho 2016 (editado) 91 Days :prayer: A atmosfera e a OST do primeiro episódio capturam o tom dos filmes/séries sobre a máfia. Editado 9 Julho 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Julho 2016 Não ser fanboy cego do que quer que seja traz as suas vantagens. Ver gente em denial a dizer que o segundo episódio de Berserk foi bom é um desses casos. Aquilo é uma atrocidade de todos os tamanhos. Epá, foi na mesma mauzito, mas foi melhor que o primeiro sem dúvida. Pelo menos adaptaram aquela parte da manga de forma minimamente aceitável. Agora aquela cinematografia é outra desgraça. É só slow motion e câmara giratória, achei uma piada do caraças quando: A Farnese chicoteia o Guts e aquilo começa a girar bué, como se fosse a cena mais intensa de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2016 É-me difícil de gostar daquilo, independentemente de ser Berserk ou não. É mais por aí que escrevi aquilo. O facto de o manga até ter bastante sucesso e isso não ser correspondido com um anime de jeito em 20 anos é frustrante e as pessoas papam aquilo porque...não há mais nada. O mais hilariante é que os flashbacks são extremamente bem animados. Uma piada cruel comparando com o CGI. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Julho 2016 Attack on Titan 83 Confesso que estava a ficar um bocado aziado com o cenário de se "ressuscitar" o Armin (meto com aspas porque, bem, a verdade é que ele tá às portas da morte mas ainda se tá a agarrar por fios), mas até deu ali um twist bem engraçado, não esperava nada. Curioso para ver o que vai acontecer. Francamente, nenhum dos cenários me incomoda. O "ressuscitar" de qualquer um dos dois, dado o cenário em que é feito, é ok, mas há sempre a opção de que a seringa se parte de alguma forma, seja por chegar alguém, ver aquilo e partir aquela m*rda para evitar confrontos iguais, seja porque se parte durante a luta. A cena do suposto brain wash é interessante. Pouco a pouco vai ficando a ideia de que o mal está mesmo dentro das paredes, mas mesmo assim não consigo conjugar um cenário. Ainda se fosse uma cena pseudo política de aproveitamento ou assim, mas dá todo o ar de ser mais do que isso... É bom ver Attack on Titan a voltar ao nível inicial, que achei que andou um ou dois níveis abaixo durante 2015. Não que isso seja sequer perto de mau, continua a ser bom, mas é um universo carregado de potencial que aqui está criado e tenho expectativas elevadas. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 11 Julho 2016 Berserk porque que eles nao fazem o anime no mesmo cgi com que o opening esta feito? pqp era tao melhor... eu choro ao ver estes episodios de berserk, é que o pessoal sabe que é isto e não ha mais nada... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Julho 2016 Berserk porque que eles nao fazem o anime no mesmo cgi com que o opening esta feito? pqp era tao melhor... eu choro ao ver estes episodios de berserk, é que o pessoal sabe que é isto e não ha mais nada... Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 13 Julho 2016 foi muito bom o 1º ep de Mob Psycho 100 é do mesmo criador do One Punch Man e o estilo é quase o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Julho 2016 O hxh (anime) ainda está a sair? ou acaba no 148? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Julho 2016 foi muito bom o 1º ep de Mob Psycho 100 é do mesmo criador do One Punch Man e o estilo é quase o mesmo Também já vi. A animação impressionou-me bastante. O hxh (anime) ainda está a sair? ou acaba no 148? Acaba no 148. Compartilhar este post Link para o post