Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Do manga, acho que a nova temporada é só mais lá para Novembro, à volta disso, provavelmente. :( E mal posso esperar! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para relembrar, daqui a umas horas sai o primeiro episódio de Berserk.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é sequela, certo? Não devo ver, não vi o outro e tenciono ler no futuro. Quanto menos souber da história, melhor. Pena estar sempre parado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é sequela da arc adaptada no anime antigo e nos filmes recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele deveria desistir de fazer tudo sozinho e arranjar pessoal para lhe desenhar aquilo, enquanto que ele fazia a história na mesma. Ele está farto de se queixar dos problemas de saúde, está acabado, coitado.

A publicação semanal de Yu Yu Hakusho deu lhe cabo das costas e acho que é um dos motivos da Jump, para além das vendas de HxH, lhe dar tanta liberdade. Eles tem culpa no denegrir da saúde do Togashi, e acho que é por isso que agora vemos, por exemplo, o Oda a fazer pausas de forma constante, assim eles não arriscam a ter outro Togashi.

E quanto a ele deixar de desenhar e só escrever HxH, acho que nunca vai acontecer. O Togashi é demasiado orgulhoso ao ponto de não ter assistentes a ajuda-lo. A minha previsão é que ele só volta daqui a dois anos e desenha capitulos suficientes para encher um volume, como aconteceu recentemente.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Também já vi esse anime e até li o manga

só os fixes vão entender

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto a ele deixar de desenhar e só escrever HxH, acho que nunca vai acontecer. O Togashi é demasiado orgulhoso ao ponto de não ter assistentes a ajuda-lo. A minha previsão é que ele só volta daqui a dois anos e desenha capitulos suficientes para encher um volume, como aconteceu recentemente.

Exato, esse é o problema dele. Se fosse o contrário pensava na sua saúde e nos fãs.

Noutro assunto, já saiu o episódio de Berserk e...not looking good.

Compartilhar este post

Link para o post
Noutro assunto, já saiu o episódio de Berserk e...not looking good.

Eu gostei...do opening! :lol:

Não estava à espera de nada e mesmo assim fiquei desapontando. Vão saltar um dos meus arcs preferidos e o resto é...horrível. É o que dá ver animações de topo e depois ter que olhar para esta abominação de 3D CGI, não dá com nada.

Vou masé ver o anime original que ainda não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato.

O meu maior problema nem é o CGI, apesar de em algumas cenas estar mesmo horrível. O problema é o pacing do episódio que foi para todos os lados e cortou montes de cenas. Ainda se dão ao luxo de colocar filler, colocar o Isidro que só aparece muito depois e a cereja no topo do bolo foi a cena depois dos créditos. Eles vão mesmo ignorar 2 arcs inteiras :lol: For fucks sake.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato.

O meu maior problema nem é o CGI, apesar de em algumas cenas estar mesmo horrível. O problema é o pacing do episódio que foi para todos os lados e cortou montes de cenas. Ainda se dão ao luxo de colocar filler, colocar o Isidro que só aparece muito depois e a cereja no topo do bolo foi a cena depois dos créditos. Eles vão mesmo ignorar 2 arcs inteiras :lol: For fucks sake.

Invejo-te a coragem. Eu não vi até ao fim.

Fui reler um bocado da manga e jesus este episódio cada vez mais faz menos sentido :lol:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

É dos mais likeable e dos melhores pontos de partida que se pode ter neste mundo. Recomendo vivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

cgi 3D horrivel, cortaram pedaços enormes de historia, introduziram personagens onde nem sequer deviam estar.... fds..... berserk..... NotLikeThis

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda season de Shingeki no Kyojin começa na spring season de 2017.

Já saiu Orange, a ver se vejo hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem me explicar porque é que o anime de Hajime no Ippo tem tão poucos episódios comparados com o mangá? Ao todo são 121 episódios, mas o mangá tem 114 volumes o.o

A não ser que ainda não tenha terminado...

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem me explicar porque é que o anime de Hajime no Ippo tem tão poucos episódios comparados com o mangá? Ao todo são 121 episódios, mas o mangá tem 114 volumes o.o

A não ser que ainda não tenha terminado...

A manga ainda não terminou. Eu não leio a manga, mas acho que eles têm material suficiente para fazer mais uma ou duas temporadas (se calhar mais). O estúdio que fez o Hajime no Ippo não é muito conhecido por fazer sequelas, mas mesmo assim fizeram duas sequelas mais 2 filmes. E isso depende muito do lucro das vendas da manga.

Compartilhar este post

Link para o post

shokugeki é fixe? se sim, é sobre o que?

É o irmão de Boku no Hero, no sentido de que são conceitos um bocado simples/parvos mas que os autores conseguem levar a um bom nível.

Tem um bocado de Fairy Tail, com echii ou o crl como se chama, mas achei pior nos episódios/capítulos iniciais, depois disso, tirando uma situação ou outra pontual não é nada de No Game No Life, felizmente. Basicamente é um chavalo que cresceu com o pai no restaurante, o pai quer ir viver a vida loka e manda o puto para uma escola de cozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

A história de Hajime no Ippo lançada até agora dá para bem mais de 2 seasons. No final da segunda season, já com um filme e um OVA pelo meio, considerando ainda que a primeira season tem 75 episódios, ficou coberto cerca de metade do que saiu até agora. Agora, após esta terceira season, onde eles até aceleraram o passo, avançou-se um pouco mais, mas continua muito por cobrir.

Compartilhar este post

Link para o post

É o irmão de Boku no Hero, no sentido de que são conceitos um bocado simples/parvos mas que os autores conseguem levar a um bom nível.

Tem um bocado de Fairy Tail, com echii ou o crl como se chama, mas achei pior nos episódios/capítulos iniciais, depois disso, tirando uma situação ou outra pontual não é nada de No Game No Life, felizmente. Basicamente é um chavalo que cresceu com o pai no restaurante, o pai quer ir viver a vida loka e manda o puto para uma escola de cozinha.

hum, i might give it a shot depois de mononoke :)

Compartilhar este post

Link para o post

A história de Hajime no Ippo lançada até agora dá para bem mais de 2 seasons. No final da segunda season, já com um filme e um OVA pelo meio, considerando ainda que a primeira season tem 75 episódios, ficou coberto cerca de metade do que saiu até agora. Agora, após esta terceira season, onde eles até aceleraram o passo, avançou-se um pouco mais, mas continua muito por cobrir.

Era isto que estava à procura. Então o OVA e o filme fazem parte da história principal? Normalmente não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...