Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

True. E bem necessário, diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero Episódio 12:

ALL MIGHT :prayer: Hype as fuck e excelente animação neste episódio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Desisti de ver Kabaneri. É mais um monte de lixo mal desenvolvido.

Comecei a ver Ushio to Tora e sabe sempre bem ver algo despretensioso e divertido.

E estou à espera da férias para pegar em Planetes. Já estava na minha lista de mangas a ler há já um bom tempo, mas nunca mais me lembrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Kabaneri é uma desilusão. O Biba foi tão mal introduzido no plot...

Vou acabar de ver a primeira season de qq das maneiras

Spikey onde ves tão rápido Boku?

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Spikey onde ves tão rápido Boku?

No Horrible Subs sai logo.

Compartilhar este post

Link para o post

no kissanime tambem costuma sair rapido. planetes é muito fixe sandman

Parece ser e as reviews indicam isso. Para já estou muito ocupado com Hellblazer(aka grafic novel do John Constantine).

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser e as reviews indicam isso. Para já estou muito ocupado com Hellblazer(aka grafic novel do John Constantine).

eu sou capaz de começar a ver mononoke agora, ja alguem viu aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero Episódio 12:

ALL MIGHT :prayer: Hype as fuck e excelente animação neste episódio :prayer:

O prémio para mim é:

"Is this a comic book or something?" :lol: :lol:

Aquele "This is the top" também é qualquer coisa.

AOTS muito fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Studio BONES confirms that they'd be making two special announcements for My Hero Academia during their panel on June 24th and in the final episode(next sunday)!

Algum OVA/spin-off e 2nd season, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

deduzo que aots signifique anime of the summer?

Anime of the season

Compartilhar este post

Link para o post

Mob Psycho, Berserk, ReLIFE, Digimon Tri Parte 3 e talvez o Days, já que é de futebol e o estúdio é conhecido pela boa qualidade de animação. Há algum hype para Rewrite e Koe no Katachi.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma season sem Shaft :angry:

pelo menos vejo as continuações de Souma e Nanatsu, depois junto-me às bandwagons do CMPT :mrgreen:

o Berserk é continuação do antigo ou remake?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuação.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma season sem Shaft :angry:

pelo menos vejo as continuações de Souma e Nanatsu, depois junto-me às bandwagons do CMPT :mrgreen:

nah ainda estou aqui

hehe

pelo que vi só devo mesmo ver souma, a não ser que vá aparecendo alguma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mob Psycho 100 e Battery são os dois que eu estou com mais expectativas tendo em conta os dois staffs de excelência e as histórias que vão ser adaptadas são bastante elogiadas . Estou também com expectativas em relação a 91 days, porque tem um bom staff e o setting faz me lembrar Baccano, mas o estúdio Shuka desiludiu me um bocado em termos de animação nas últimas temporadas de Durarara.

Depois há os regressos de Shougeki no Souma e de Arslan Senki, mas ainda mais importante o regresso de D.Gray-man após 8 anos do fim do primeiro anime.

E por fim devo ver os primeiros episódios de RELIFE (parece interessante), Orange (já ouvi coisas muito boas da manga, mas também muito más), Berserk (é pena o CGI), Rewrite (adaptação de um VN da Key), Tales of Zestiria the X (estúdio ufotable), Days (estúdio MAPPA e a manga é do mesmo mangaka de Over Drive) e Amanchu (Kozue Amano = slice of life God).

Por enquanto é isto, depois depende das reacções da comunidade de anime.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Mob Psycho 100 e Battery são os dois que eu estou com mais expectativas tendo em conta os dois staffs de excelência e as histórias que vão ser adaptadas são bastante elogiadas . Estou também com expectativas em relação a 91 days, porque tem um bom staff e o setting faz me lembrar Baccano, mas o estúdio Shuka desiludiu me um bocado em termos de animação nas últimas temporadas de Durarara.

Depois há os regressos de Shougeki no Souma e de Arslan Senki, mas ainda mais importante o regresso de D.Gray-man após 8 anos do fim do primeiro anime.

E por fim devo ver os primeiros episódios de RELIFE (parece interessante), Orange (já ouvi coisas muito boas da manga, mas também muito más), Berserk (é pena o CGI), Rewrite (adaptação de um VN da Key), Tales of Zestiria the X (estúdio ufotable), Days (estúdio MAPPA e a manga é do mesmo mangaka de Over Drive) e Amanchu (Kozue Amano = slice of life God).

Por enquanto é isto, depois depende das reacções da comunidade de anime.

Btw, estás a ver o Re:Zero? Não faço ideia do que seja a nível de história, mas é o anime mais falado nesta season, ainda não percebi se é mesmo bom ou se é daqueles controversos.

Ah. aproveito e falo aqui do último anime que acabei, Saekano. Quis ver isto para começar as minhas férias de verão com uma cena mais leve e porque tinha umas raparigas 2D jeitosas #whenyouknowyouareaweeaboo. Isto é uma comédia sobre um rapaz otaku que quer fazer um jogo daqueles de romance que há muito no Japão. Distingue-se dos demais por causa do tipo de humor, uma vez que é praticamente uma paródia a algumas tropes de anime e tem muito de meta. Tem algumas partes inteligentes, mas não é nada de mais. O MC é meio chato, mas tolera-se. As duas raparigas principais: Megumi e Utaha, são de longe as melhores personagens, especialmente a primeira, pois tem uma personalidade bastante única e propositadamente afastada do comum na caracterização de anime. No geral, é um 6/10, vê-se bem. A 2ª temporada só vem para o próximo ano, though.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a ver Re:Zero mas apesar de tar a achar interessante não me tava a agarrar, então decidi deixar para o fim da season, como Kabaneri. Mas cheira-me que é muito falado porque é um bocado weeb (não é bem a palavra certa, mas acho que dá para entender a intenção :lol: ), tbh, estilo como No Game No Life é falado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, estás a ver o Re:Zero? Não faço ideia do que seja a nível de história, mas é o anime mais falado nesta season, ainda não percebi se é mesmo bom ou se é daqueles controversos.

O anime é uma adaptação de um Light Novel onde o MC é transportado do nosso mundo para um mundo de fantasia, mas o twist da história é que o MC não é super poderoso como geralmente acontece nestes settings, no entanto tem um poder interessante e a história revolve à volta deste poder. Tirando este twist, tem vários clichés de animes deste género. Eu vejo, porque a animação é boa e o twist é suficiente para me manter interessado. Isto é o maximo que te posso dizer sem te spoilar o anime, se estiveres interessado vê o primeiro episódio que é mais longo que o normal e é suficiente para saberes se o anime é para ti ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...