Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

vcs não aprendem

dps de erased, fuck hype trains

histórias mais complexas como erased têm mais potencial para merdar do que isto

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vi até ao episódio 4.

Aquele soco, holy shit.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que dizer isto seja grande spoiler, mas como pode haver pessoas a fazer a ligação entre as coisas e como só me surgiu ao ler o manga, vou deixar em spoiler. É sobre Boku no Hero Academia

Esta m*rda é o Harry Potter, crl! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o boku no hero melhora ao longo do tempo?

vi os dois primeiros episódios e fiquei com vontade de rever onepunch man

Compartilhar este post

Link para o post

Este último episódio foi o mais calminho (só adaptaram um capítulo, pelos vistos) até agora. Mas até aqui tinha sido sempre a subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Li Koizora. Tão cedo não leio/vejo algo do género, isto foi uma experiência demasiado emocional.

Dei 9. Racionalmente daria 8, porque acho os desenhos mesmo mesmo maus, não autor de HxH a cagar-se maus, mas relativamente maus, mas decidi ser emocional e cagar para o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

cum crl :lol: fiquei contente de ver diamond no ace em 2º. ainda tenho de ver a segunda temporada toda, acho que é daqueles animes que acompanhar semanalmente é muito f*dido, tem um ritmo muito lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei foi bem contente com Hai to Gensou no Grimgar. Gostei bastante do modo como foi adaptado a anime.

Compartilhar este post

Link para o post

ai jesus boku no hero.... :medinho:

IKR

MANGA

como um gajo disse no reddit, foi tão envolvente que um gajo quase se sentia no meio do público a torcer pelo all might

ALL MIGHT WIN ;_;

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Punpun 70.

Damn.

Fica em nota para os grandes que lá chegarem.

Cheguei. Este deve ter sido dos capítulos mais geniais que li até hoje. Ao nível daquele capítulo épico do Eiji em Bakuman.

Compartilhar este post

Link para o post

IKR

MANGA

como um gajo disse no reddit, foi tão envolvente que um gajo quase se sentia no meio do público a torcer pelo all might

ALL MIGHT WIN ;_;

tou mesmo ansioso pelo proximo capitulo, quero ver o que vai sair dali

Compartilhar este post

Link para o post

tou mesmo ansioso pelo proximo capitulo, quero ver o que vai sair dali

Por acaso gostava que morressem os dois. Não sei qual é o angulo que o autor quer ir, se for pela descrediblização dos heróis acho que faz mais sentido o Sensei ganhar, mas não sei, isso era tão standard... Gostava mesmo que perdessem os dois, ficando o Tomura como sucessor do Sensei e o Deku como sucessor do All Might. Não sei que seja muito original, mas acho que era mais fixe para o papel do All Might.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que vai morrer o gran torino pelo all might, e o all for one e o all might vao continuar vivos

não tinha considerado essa hipótese. fazia o seu sentido, mas por acaso acho que o all might tem de morrer eventualmente, tbh. até gostava que não fosse aqui, pensando bem, podia ser às mãos do Tomura, dada a revelação de ser o neto de quem é.

tantas possibilidades interessantes ;_; onde é que isto andou na minha vida

Compartilhar este post

Link para o post

não tinha considerado essa hipótese. fazia o seu sentido, mas por acaso acho que o all might tem de morrer eventualmente, tbh. até gostava que não fosse aqui, pensando bem, podia ser às mãos do Tomura, dada a revelação de ser o neto de quem é.

tantas possibilidades interessantes ;_; onde é que isto andou na minha vida

ya ha mesmo muitas chances, é esperar pra ver. mas aposto que vai acabar com dem feels :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Segue-se Anohana. Já adiei o suficiente, estou pronto para ser devastado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito.

Esperava um mar de feels e meh, não me moveu. Já te disse, se é para isso vê Clannad.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

vi o primeiro episódio de hellsing ultimate e não me cativou muito, recordo-me de ver o anime há uns valentes anos atrás e ter adorado

agora sei que o anime a meio começa a aparvalhar e depois do que já passei pelo anime de full metal alchemist não quero passar pelo mesmo

isto melhora muito para quem viu?

Compartilhar este post

Link para o post

vi o primeiro episódio de hellsing ultimate e não me cativou muito, recordo-me de ver o anime há uns valentes anos atrás e ter adorado

agora sei que o anime a meio começa a aparvalhar e depois do que já passei pelo anime de full metal alchemist não quero passar pelo mesmo

isto melhora muito para quem viu?

eu vi sem ser o ultimate, e vi a muito custo, nao gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...