Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Epá a voz do protagonista de Boku no Hero Academia ser igualzinha à do protagonista de Yowamuchi Pedal tá-me a fazer uma confusão :lol: é a mesma pessoa, ya, mas é tão tão tão igual..

Sou menino para começar a ver o primeiro (Kabaneri of the Iron Fortress).

Compartilhar este post

Link para o post

Epá a voz do protagonista de Boku no Hero Academia ser igualzinha à do protagonista de Yowamuchi Pedal tá-me a fazer uma confusão :lol: é a mesma pessoa, ya, mas é tão tão tão igual..

Sou menino para começar a ver o primeiro (Kabaneri of the Iron Fortress).

é normal..a mim por exemplo fazia-me imensa confusão o Koga do saint seiya omega ter a voz de uma personagem do code geass, Li Xingke

como vi code geass recentemente estava sempre À espera que o gajo berrasse um ataque ou assim

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o primeiro episódio de Kabenari of the Iron Fortress! Quando sai o segundo? Parecia que já tava na altura disso, mas não encontrei nada no nya...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o primeiro episódio de Kabenari of the Iron Fortress! Quando sai o segundo? Parecia que já tava na altura disso, mas não encontrei nada no nya...

Por causa do terramoto que aconteceu no Japão, o 2° episódio foi adiado.

Compartilhar este post

Link para o post

haikyu :prayer:

melhor anime de desporto que já vi fácil

Compartilhar este post

Link para o post

haikyu :prayer:

melhor anime de desporto que já vi fácil

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Da nova temporada estou a ver esse, Joker Game, Kiznaiver e Hundred. Vamos ver quantos são para terminar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero Academia - so far, so good. Estão a captar o espírito do manga na perfeição - esperemos que seja para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero Academia - so far, so good. Estão a captar o espírito do manga na perfeição - esperemos que seja para continuar.

true. falando do manga, este fim de semana nao sai?

Compartilhar este post

Link para o post

o maior elogio que posso fazer a boku no hero academia é que não resisti a ir coscuvilhar qual era o rumo do personagem principal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o maior elogio que posso fazer a boku no hero academia é que não resisti a ir coscuvilhar qual era o rumo do personagem principal :lol:

shaft why u did dat? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

shaft why u did dat? :mrgreen:

Só vi que

ele sempre ganha um poder e mais ou menos o que é, mas não li mais do que isso, consegui controlar-me :lol: muito porque estava demasiado curioso de como é que ele ia tornar-se o melhor herói sem ter poder

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi que

ele sempre ganha um poder e mais ou menos o que é, mas não li mais do que isso, consegui controlar-me :lol: muito porque estava demasiado curioso de como é que ele ia tornar-se o melhor herói sem ter poder

oh pois, mas agora já sabes o primeiro twist da cena :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:cool:

li que o arc do ushiwaka vai ser ainda mais brutal

que devo ver a seguir senpai

Compartilhar este post

Link para o post

li que o arc do ushiwaka vai ser ainda mais brutal

que devo ver a seguir senpai

confirmo, é hype af. o que este autor faz com os personagens é algo de surreal.

já te ensinei tudo o que havia para ensinar, és um homem livre, partilha a palavra de haikyuu com todo o mundo

Compartilhar este post

Link para o post

confirmo, é hype af. o que este autor faz com os personagens é algo de surreal.

já te ensinei tudo o que havia para ensinar, és um homem livre, partilha a palavra de haikyuu com todo o mundo

imagina o dragonball com o desenvolvimento das personagens de haikyu

bem, guess ill watch fma b

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, Meu-Cavalinho-Pequeno. Por acaso queria ler ^^

como nao saiu boku no hero, fui pegar outra vez em HxH, visto que o manga começou a sair outra vez :carinhoso:

espero mesmo que o anime tenha continuação...

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho estranho não teres ficado logo viciado :mrgreen:

Eu acho que boku no hero e haikyuu tem semelhanças, apesar de uma ser acção e a outra desporto.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que era mesmo a tua cara :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Pá, tive de me controlar para não ir ler o manga, por isso é que preferi só ver aquele spoiler, portanto acho que posso considerar que fiquei viciado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Death Note. Gostei da série, mas a ponta final achei fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...