El Shafto Publicado 25 Março 2016 (editado) True. Ainda me lembro daquela parte de uma gosma aleatória que meteu toda a gente doente ou uma m*rda do género. wtf :lol: :lol: Falando nisso, vocês usam o smartphone para ler manga? Até curtia usar, mas a maioria das cenas não é muito adequada... alguma app ou assim que usem? Editado 25 Março 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2016 Mesmo :lol: E logo que se viu o rumo que a história estava a tomar, estava na cara que ia sair borrada. Sim, uso um programa que extrai para o PC os capítulos que eu quero (posso escolher a que site os vou buscar, se bem que é um pouco limitado em termos de escolhas) e depois passo-os para o telemóvel. Há uns tempos saquei uma app, o Manga Rock, que também serve para esse propósito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2016 A ver se experimento essa mais logo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Março 2016 No meu velho HTC uso um muito bom chamado Mango. Não sei é se tem versão para os Android mais recentes, though. E 20th e 21th CB valem mesmo muito a pena. Ler aquilo é como fazer uma viagem. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Março 2016 Não deu para ver muito, mas...could be worse. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2016 em termos de animação parece ser melhor do que a trilogia Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2016 Haikyuu é o 10 mais fácil da minha vida. Tudo excelente na segunda temporada. História, animação, banda sonora, personagens... tudo bem feito. Iwaizumi :heart: dos meus momentos favoritos desta temporada, logo a par daquele momento que mais estava ansioso para ver animado, a conversa entre o Oikawa e o Ushijima. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Março 2016 (editado) Tenho de ver Haikyuu, pareceu-me bem feito a nível técnico e anime de desporto é aquela cena que dá sempre hype. Btw, comecei a ver Prison School e é bem engraçado :lol: As caras que eles fazem são do melhor. 1 2 3 Editado 26 Março 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2016 Depois de death parade, parasyte e erased não fizeram jus à qualidade do primeiro. Não quero apanhar mais mediocridade. ;_; Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 26 Março 2016 (editado) Johan :prayer: :prayer: Editado 26 Março 2016 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Março 2016 Eu li Monter e 20CB quase de seguida, e juro que se nota tanto que o autor é o mesmo :lol: Mas prefiro Monster. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Março 2016 Depois de death parade, parasyte e erased não fizeram jus à qualidade do primeiro. Não quero apanhar mais mediocridade. ;_; Eu dizia-té para leres o trabalho do autor de BLAME!, mas é um estilo de narrativa muito diferente do habitual... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Março 2016 Haikyuu é o 10 mais fácil da minha vida. Tudo excelente na segunda temporada. História, animação, banda sonora, personagens... tudo bem feito. Iwaizumi :heart: dos meus momentos favoritos desta temporada, logo a par daquele momento que mais estava ansioso para ver animado, a conversa entre o Oikawa e o Ushijima. :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 27 Março 2016 Eu li Monter e 20CB quase de seguida, e juro que se nota tanto que o autor é o mesmo :lol: Mas prefiro Monster. monster é masterpiece Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Março 2016 Nem me lembrava que já tinha saído a "segunda parte" do Digimon Tri. A ver se trato de ver. Já viram? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Março 2016 (editado) Digimon Tri 2 ( 5 - 8 ) Estava a estranhar o uso do Ken ou o crl como ele se chama (a timeline disto é pós s1 e s2, certo?) mas aquele digimon no fim parecia estar a funcionar como se fosse uma espécie de projector, portanto faz sentido. Fiquei curioso para ver os próximos até. É para quando? Também me parece que melhoraram um bocado a animação. Nada de especial nesse sentido, mas pelo menos não tem aqueles cenários que me incomodaram um bocado no primeiro quarteto. Pelo menos até agora tou satisfeito. Nada de extraordinário, mas a um nível suficiente para matar o bichinho. Editado 27 Março 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Março 2016 Fate/Stay Night; Heaven's Feel para 2017 - Estúdio Ufotable Fate/Extra Lost Encore para 2017 - Estúdio Shaft Unlimited Boner Wanks. :grin: O primeiro é uma adaptação da última parte da VN Fate/Stay Night (que deverá ser dividido em 3 filmes) e o último é a adaptação de um jogo. Lembrou-me que ainda tenho de ler a VN toda até isso sair, fiquei a 70% do Heaven's Feel. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Março 2016 Digimon tri (5-8): Devia ser proibido, em 4 episódios, usarem a Brave Heart completa apenas uma vez. E quando a usam é para rebentar tudo, com Megas e o crl :heart: De resto, aquele Digimonzinho parece-me uma das evoluções do Ikkemon, aquela minhoca que era o Digi do Ken. Vamos lá ver - se bem de lembram logo no início do episódio 1 aparecem os da Season 2 a serem atacados e a desaparecem. Devem estar presos, ou whatever. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Março 2016 (editado) Digimon tri (5-8): De resto, aquele Digimonzinho parece-me uma das evoluções do Ikkemon, aquela minhoca que era o Digi do Ken. Vamos lá ver - se bem de lembram logo no início do episódio 1 aparecem os da Season 2 a serem atacados e a desaparecem. Devem estar presos, ou whatever. Quem? Este? Se sim, não, o nome dele é Hackmon e a última evolução dele é o Royal Knight mais recente. E o Digimon do Ken era o Wormmon. Editado 28 Março 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Março 2016 Fuck, estou todo trocado. Kill me please. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Março 2016 Ace of Diamond :heart: Aquela cena do Kataoka a agradecer o pessoal do 3º ano :cry: E uma pergunta. O anime acabou mesmo ou vai ter nova temporada'? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2016 How to Cope With Your Favourite Manga Being Made Into a CG Anime De nada, Berserk fans :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2016 "Gintama° has dethroned Fullmetal Alchemist: Brotherhood as MAL's #1 ranked anime!" Noooo :( 9.33, wow. Nunca mais o tiram de lá. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 31 Março 2016 Gintama :prayer: Merece o 1º apesar de ter preferido a 1º temp, esta deixou de lado a comédia e passou para as batalhas e esses são sempre os mais populares Compartilhar este post Link para o post