Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não concordo nada com o que disseram ai acerca da revelação do vilão. Nem tudo precisa de plot twists. E foi um momento bem executado. Também acho que o Steins está correto no seu comentário. Por outro lado, não li a manga, mas entendo que considerem os saltos na manga mais negativos, especialmente esses referentes à Kayo. Se calhar até poderiam fazer mais um episódio, visto que cours de 13 episódios também são comuns.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que seria um thriller se não se sabe quem é o assassino. O único suspense que existia era o facto de não sabermos se a Kayo iria sobreviver ou não. A angústia e o aperto de haver a possibilidade de o Satoru não a poder salvar. Mais nada.

Se tivéssemos de imediato a informação de que o Yashiro era o assassino, aí sim seria um bom thriller. De mistério não tem nada.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está algo que eu certamente não verei.

x2

ainda não sei porque vi a 2s até ao fim

talvez seja M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a primeira metade da segunda season porque tinham dito que era a parte mais interessante da história. Nope.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds homosexuality everywhere :lol:

Mas fora isso, o anime tem uns leaps estranhos às vezes, nao sei se é para nos no fim fazermos as ligações e percebermos tudo, ou se simplesmente tentam mudar de cena dum modo estranho

Compartilhar este post

Link para o post

HxH vai sempre ficar-me na memória pelo quão sofrível se tornou o anime acompanhando semanalmente. Tive de parar e deixar para ver mais tarde. Nunca vi um ritmo tão lento na minha vida, o pior é que faziam questão de te dizer "olha, só avançamos 2 segundos". Até tava a adorar e li o arc no manga, é fantástico, deve ser o único manga do género que coloco ao nível de One Piece, mas p*ta que pariu...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava a adorar, a sério, eu acho que não gostava tanto de um anime desde que tinha começado a ver naruto após anos e anos "fora" ou algo do género. mas depois quando começou a ser semanal e a um ritmo super lento... começou a matar-me. depois vi tudo de seguida e tive o mesmo sentimento. mas essa nunca me vou esquecer, é que conseguir ser mais lento que one piece é um feito algo grande :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, a mim não me fez diferença, pois não resisti em ler essa parte na manga primeiro. Mas a Chimera Ant Arc é daquelas "arcs" que é mais próprio ver tudo de seguido. E como o Shaft implicou, houve um episódio que se deu todo em cerca de alguns segundos na história.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas até foi algo educativo, para ser sincero. Desde então que me controlei mais com julgamentos apressados sobre animes, livros, seja que forma de arte for, e esperar pelo pacote inteiro para no fim avaliar.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente acho que nem vou dar uma chance a haikyu, ha tantas cenas fixes que ainda tenho para ver e como nao costumo gostar nada de animes sobre desporto, nao me compensa

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes mal, Haikyuu deve ser dos melhores animes de desporto que saíram.... para mim a par de Major (se bem que ambos têm um fluxo diferente)

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu também não sou grande fã de anime de desportos, apesar de até seguir uns quantos. Mas a verdade é que acho que é um género muito polarizante: existe muita m*rda, assim como existe coisas muito boas, acho que não existe mesmo um meio termo, portanto é normal.

Até acho que se distinguem em três categorias:

a) Exagero

b) Personagens

c) Os dois

No a) é tipo Tsubasa e Kuroko, que é as cenas mais à volta de super poderes. No b) é tipo Haikyuu e Diamond no Ace, que envolve mais o desenvolvimento dos personagens do que propriamente um Serviço do Dragão que bate na rede e manda um triplo mortal encarpado digno de um formado na Academia do Seixal e são relativamente realistas. Depois o c) tipo Eyeshield. Isto é tudo relativo, até porque os "exageros" de Eyeshield são mais realistas do que os exageros de Kuroko. Tendo em conta que o Haikyuu se encaixa no b) acho que se torna mais atractivo. Mas também é fácil e nem perdes muito tempo: os dois episódios, ou até mesmo o primeiro, dão-te logo uma noção daquilo a que vais. É fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw Shaft estou a curtir bastante de Bakuman. Vê-se bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw Shaft estou a curtir bastante de Bakuman. Vê-se bastante bem.

:D

Ainda ontem tive a reler. É o único manga que tenho físico, até ao 12º volume. Depois infelizmente não pude continuar a comprar, mas é uma colecção a acabar um dia!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...