Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Erased:

PQP. Era óbvio que o professor era o assassino, não quiseram surpreender, não me importo. Mas porra, o Satoru não pode morrer crl. Será que ainda vai a tempo de uma revival, mas para o presente? As imagens do Revival a desmoronar-se contradizem isso, mas pá, não sei. Excelente episódio, mais uma vez. Mas eu quero mesmo que a série explique porque é que ele é assim, não só "ai ui que sou tão mau e psicopata, como crianças ao pequeno-almoço".

Compartilhar este post

Link para o post

Erased:

PQP. Era óbvio que o professor era o assassino, não quiseram surpreender, não me importo. Mas porra, o Satoru não pode morrer crl. Será que ainda vai a tempo de uma revival, mas para o presente? As imagens do Revival a desmoronar-se contradizem isso, mas pá, não sei. Excelente episódio, mais uma vez. Mas eu quero mesmo que a série explique porque é que ele é assim, não só "ai ui que sou tão mau e psicopata, como crianças ao pequeno-almoço".

erased:

Na manga eles explicam o porquê, não sei é se vão ter tempo para explicar convenientemente no anime com apenas 2 episódios para o final.

Editado por Leandro_169

Compartilhar este post

Link para o post

erased

welp, era um bocado para o óbvio e acaba por desapontar...

btw, o facto de ele ser o assassino só torna o discurso que ele fez no inicio do episódio à frente dos pais das vítimas ainda mais perturbador

provavelmente irão explicar o motivo de ser assim, assim como fizeram com a mãe da Kayo

Compartilhar este post

Link para o post

Erased.

Deram skip ao regresso da Kayo à escola... why u do this to me?

Em relação ao resto - o ponto alto ainda aí vem. Falta saber se têm tempo de o adaptar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

erased

no mal andam a dizer que vem aí mais salt e hate, estou com medo do que aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Erased

Também ouvi falar que em 2 episódios é complicado adaptarem tudo, era excelente se conseguissem fazer um episódio final de 1 hora, como fizeram recentemente com os dois primeiros de Fate/Stay Night.

Btw, vejam este gajo na manga: http://i.imgur.com/YuIzL5R.png :medinho:

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Erased

Porra, demasiado creepy o gajo na manga :medinho: :medinho:

e já se estava mesmo à espera que fosse o professor o assassino. Deram as pistas todas.

Mas agora estou intrigado como isto de vai desenvolver, e espero mesmo que expliquem o porquê do Revival. Mas de resto estou a curtir bastante do anime :)

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

E já saiu o segundo filme de Digimon Tri, para quem estiver interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

vejo isso mais logo spikey :)

ando a ver shinsekai yori. aqueles olhos ao inicio foi um choque, mas agora ja estou acostumado :lol:

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

vejo isso mais logo spikey :)

ando a ver shinsekai yori. aqueles olhos ao inicio foi um choque, mas agora ja estou acostumado :lol:

A animação não é grande coisa, mas o ambiente que a cinematografia cria é perfeito.

Qual foi o último episódio que viste e estas a gostar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o ultimo que vi foi o 5º, e estou a gostar do suspense todo criado á volta da vida quotidiana deles, ainda tenho muitas coisas para desvendar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Haikyuu vai ter um "big announcement" na semana que vem, dia 19. Duvido que seja algo negativo, estilo o fim do manga estar próximo ou algo do género. Tou a rezar para ser o prolongar da season.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da qualidade do manga e do anime. Por exemplo, não consigo ver o anime de Berserk por muito mais que tente, pois sei que nunca fará justiça ao manga.

Só tenho visto Erased depois de ter acabado Death Parade. Acontece-me sempre isto depois de ver um anime que gosto bastante. Tudo o resto passa a ser meh.

Nunca vejas Legend of the Galatic Heroes, então. Ou deixa-o para o teu leito de morte, como toda a gente deveria fazer :mrgreen:

Erased ep. 10

67e364e4db6d1e8d43f39045c04f2253.png

É isto. Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparação deste episódio de Erased com o equivalente ao manga, e coisas que deixaram de fora (não tem spoilers para o futuro)

olWdp76.jpg

FKualE1.jpg m7MqhLd.jpg

Coisas que deixaram de fora:

-All of Satoru's thoughts when he first confronted Aya with Hiromi and Kenya (and they're entertaining)

-Kayo comes back as she can stay at her old school until the year's over. She was even in the hideout scene.

-The Welcome Back Kayo party

-Another hideout scene

-Satoru and Kayo going to that tree they saw together (from episode 3). Also Kayo's Thank You to Satoru. And Kayo calling Satoru a hero.

-Kayo's the one who mentions about Misato's loneliness, not Hiromi.

-Sawada (the guy that helped Satoru in the present, who's his mother's friend) comes over to Satoru's house. He mentions about the kidnapping case.

E ainda..

31 chapters/5 volumes done, 13 chapters/3 volumes left in 2 episodes. This episode did 4 chapters, even after skipping so much!

Já estou mentalmente pronto para uma desilusão.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

jeez já parecem o pessoal no tópico do wrestling, tenham calma e vejam primeiro antes de começarem a ser dramáticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desilusão já está a ser. Resta saber é se consegue voltar ao nível de antes ou afundar-se ainda mais que o Satoru.

Compartilhar este post

Link para o post

Era. Eles estavam a ter um anime 5* até há coisa de 3 episódios, no 2º Revival. A partir daí apressaram tudo e deixaram muitos detalhes de fora. No manga, na altura, o tal Sawada era um dos grandes suspeitos, e aqui nem aparece de novo. Eles, no anime, fizeram com que fosse fácil encontrar o vilão.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do arc da Kayo ter terminado, tudo parece ter sido apressado e sem um destino bem assentado. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Era. Eles estavam a ter um anime 5* até há coisa de 3 episódios, no 2º Revival. A partir daí apressaram tudo e deixaram muitos detalhes de fora. No manga, na altura, o tal Sawada era um dos grandes suspeitos, e aqui nem aparece de novo. Eles, no anime, fizeram com que fosse fácil encontrar o vilão.

Por isso é que eu disse que o anime era mais um triller do que um mistério em relação ao manga, uma vez que foi bastante óbvio em relação ao assassino. E não tenho nenhum problema com isso, uma vez que o forte da manga nunca foi o mistério, mas os desafios que estas personagens tiveram de enfrentar para atingir a sua felicidade.

Btw, o Sawada nunca foi um grande suspeito, mesmo na manga, porque a mãe do Satoru liga lhe quando descobre o verdadeiro culpado no presente.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...