Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

m*rdoso é demasiado mas sim, há quem diga que baixa de nível na segunda metade

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, só o Shaft acha que não :mrgreen:

Death Note é muito amor, só é pena não conseguir manter o nível da primeira metade. Mesmo assim, Top 5, facilmente.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, só o Shaft acha que não :mrgreen:

Death Note é muito amor, só é pena não conseguir manter o nível da primeira metade. Mesmo assim, Top 5, facilmente.

hey, eu não discordo por aí além que tenha baixado o nível. acho é que o pessoal exagera, embirra e culpa um personagem porque o favorito lolou

é wrestling all over again

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Erased, estou no episódio 6.

Wow....... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ja acabou a season de erased?

os animes de inverno acabam lá para 23 de março

é só seguires as estações :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

melhor capítulo de Bleach desde que acabou o arc do Aizen :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

melhor capítulo de Bleach desde que acabou o arc do Aizen :prayer:

LOL f*da-SE :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso se há anime de desporto que é extremamente realista é Diamond no Ace. Aliás, nem deve ser criminoso dizer que é dos mais realistas de sempre. Não há propriamente super poderes como em Tsubasa ou Kuroko, tem um ritmo lento porque foca-se imenso no desenvolvimento pessoal e desportivo dos personagens... melhor era muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Slam Dunk também é bastante realista. O realismo é a principal razão pela qual me afastei de Kuroko. Gajos a mandarem triplos do meio-campo ou o crl, no thanks :lol:

Prince of Tennis a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Slam Dunk também é bastante realista. O realismo é a principal razão pela qual me afastei de Kuroko. Gajos a mandarem triplos do meio-campo ou o crl, no thanks :lol:

curry tho... :mrgreen:

então és capaz de curtir diamond no ace, experimenta.

tenho visto slam dunk, tou a começar a curtir mais, nos primeiros cinco episódios estava a fazer um esforço, que tava muito comédia para mim, mas agora já tá a animar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a reler Bakuman :carinhoso:

não tenho reps mas fica aqui para não me esquecer, que bakuman merece todas as reps do cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

curry tho... :mrgreen:

então és capaz de curtir diamond no ace, experimenta.

tenho visto slam dunk, tou a começar a curtir mais, nos primeiros cinco episódios estava a fazer um esforço, que tava muito comédia para mim, mas agora já tá a animar.

O gajo nem tira os pés do court LOL

Mas o Prince of Tennis consegue ser pior. Os gajos quase que se matam num court de ténis, é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo nem tira os pés do court LOL

Mas o Prince of Tennis consegue ser pior. Os gajos quase que se matam num court de ténis, é absurdo.

de ténis tens Baby Steps q se vê bem e é bastante realista

Prince of tennis vi até a meio do 2º episódio

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente ep. de Dimension W. Espero que depois das revelações de hoje a coisa não descambe para uma treta metafísica qualquer e que tudo faça sentido no fim. Se assim for, vai ser das melhores coisas que vi em anos.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de rever FMA:B ontem. Que merd* mais perfeita :heart: Ou vá, quase, há duas coisas mínimas que me aborrecem minimamente no último episódio:

O momento em que a Winry caminha até à porta para receber os irmãos podia ser um pouco mais longo, já que é das minhas cenas favoritas na série.

E eu sei que é um shounen, mas não podiam meter o Ed e a Winry a dar um beijo de despedida? Da primeira vez que vi fiquei um pouco incomodado com isso, desta vez não tanto, porque já sabia que não ia acontecer, mas não ficava nada mal para fechar a série.. Já eles admitirem que gostam um do outro, e chegarem mesmo a falar em amor, no caso da Winry, é mais que muitos shounens fazem (*cof* Hajime no Ippo *cof*), mas já que já tinham dado esse passo, senti a falta do beijo, como que para fechar.

Tive que subir para 10/10. Sei porque tinha dado 9 anteriormente, mas olhando para os 9 e os 10 que dei desde aí, fica bem melhor com 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...