Unclouded Publicado 14 Fevereiro 2016 Death Parade é muito bom - aquela opening :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Fevereiro 2016 Já viste Cowboy Bebop? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2016 Já viste Cowboy Bebop? Está na lista para ver. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Fevereiro 2016 Se aqueles te aborreceram não vás ver Cowboy Bebop agora, que vai-te aborrecer também. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Fevereiro 2016 Também recomendo Death Parade. Se bem que Mushishi é sempre uma boa alternativa a... tudo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2016 Também recomendo Death Parade. Se bem que Mushishi é sempre uma boa alternativa a... tudo. Estes dois já acabaram? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 14 Fevereiro 2016 death parade e steins gate sao muito fixes. tou a curtir muito mushishi, a seguir planeio ver psycho pass, ajin, Shinsekai yori, cowboy bebop e erased quando acabarem de sair episodios Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2016 Cowboy Bebop é amor. Sei que é, mas o shaft tem razão. É muito do estilo do que tenho visto e já estou um bocado saturado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Fevereiro 2016 Descreve-me o estilo que procuras, então. Algo mais que apenas "algo no estilo de Erased" e "não no estilo de FMA/HnI/Slam Dunk/Cowboy Bebop" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Fevereiro 2016 Cowboy Bebop é f*dido de ver por acaso, se tiver um defeito é esse. Pelo menos eu achei. Também acho o mesmo de Monster, já agora. Já tentei ver Monster tipo 4x, acabei sempre por parar. Mas aposto que se fossem livros que não dormia para os ler. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2016 Agora vou ver Death Parade. Se não gostar desse... então vou ver Boku no Pico. Estou de farto de ver memes sobre isso e tenho que dar uma oportunidade a isso também. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Fevereiro 2016 Death Parade deves curtir. Até porque forma hype, é mais fácil de ver. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2016 Alguém usa o Anime Torrents? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 16 Fevereiro 2016 fds, mushishi <3 tao lindo Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Fevereiro 2016 Comecei a ver Death Parade. Vi o 1º episódio há uns meses e voltei agora e estou no 3º ep. Pode ser uma pergunta estúpida mas aqui vai Vito que vi o 1º há bastante tempo nã sei se não é não lembrar ou ainda não foi referido mas eles fazem aquele jogo para ver se a sua alma vai ser reencarnada ou cai no "vazio". Mas no final de cada ep como se sabe qual dos dois foi reencarnado ou eliminados ou se foram os dois Vai ser explicado mais no final?? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Fevereiro 2016 A máscara diz tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Que máscara? :mrgreen: Acho que tenho de voltar a rever o 1º ep Edit: Já vi :mrgreen: Não me lembrava dessa parte. Editado 18 Fevereiro 2016 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) death parade é tão bom, a estória, a animação, a ost, tudo obrigado a quem me aconselhou ver <3 agora que vejo a seguir? será difícil superar death parade ;_; Editado 18 Fevereiro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2016 Para além dos referidos anteriormente, Beck, Lain, B Gata H Kei, Steins;Gate, Rainbow.. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Fevereiro 2016 bem, seria melhor mudar para algo mais leve mas também curto ver animes de 10-20 episódios é bem melhor do que ver 50-70 Compartilhar este post Link para o post